Ir para conteúdo

Tópico das demais emissoras de TV - Junho/2008

Featured Replies

Postado
E estréia dia 16/06 "Pokemon" na RedeTV. :reverencia:

Viva! :reverencia:

Pokémon pra mim é um dos poucos desenhos atuais que prestam, Rubem, você sabe qual temporada vai ser exibida?

Por favor, me informe o horario que o Pokemon irá ao ar? É de segunda á sexta?

Valeu ;)

Postado
E estréia dia 16/06 "Pokemon" na RedeTV. :reverencia:

Viva! :reverencia:

Pokémon pra mim é um dos poucos desenhos atuais que prestam, Rubem, você sabe qual temporada vai ser exibida?

A Primeira. ;)

Por favor, me informe o horario que o Pokemon irá ao ar? É de segunda á sexta?

Valeu ;)

Vai entrar no lugar do programa do Gasparetto. Ás 18:00. ^_^

Postado

Pokémon. Dia 16 de junho, às 18h, desde o 1º episódio, 2 episódios por dia.

Fonte: Jbox.

E cadê o Jiback pra contar a mais boa nova????

Postado
NOTÍCIAS
emoglobo.png

6dr0xt.jpg

96av13.jpg

Até que enfim voltaremos a ver o trio Dedé Santana - Renato Aragão - Roberto Guilherme trabalhando juntos. :)
Postado
NOTÍCIAS
emoglobo.png

6dr0xt.jpg

96av13.jpg

Até que enfim voltaremos a ver o trio Dedé Santana - Renato Aragão - Roberto Guilherme trabalhando juntos. :)

Estou muito feliz com isso, esse trio é maravilhoso atuando junto, vou relembrar a minha infância, me criei assistindo aos Trapalhões. A Turma do Didi, pra mim, já é um excelente humorístico, com o Dedé vai ser o melhor da atualidade! :reverencia:

Lembrando que a Turma do Didi está completando 10 anos agora, na metade de 2008 (sempre sem o Dedé). Os Trapalhões acabaram no final de 1993, meses antes da morte do Mussum. Entre 95 e 97, os 3 (Didi, Dedé e Roberto) gravaram o programa em Portugal. E o Dedé gravou 3 filmes com o Aragão no final dos anos 90.

Que ano que está bom esse, Dedé, Didi e Roberto juntos novamente, a Fórmula Indy reunificada, o Grêmio em boa fase... :beerbang:

Postado
NOTÍCIAS
emoglobo.png

6dr0xt.jpg

96av13.jpg

Simplesmente espetacular essa notícia

o Programa do Didi já havia melhorado desde a chegada do diretor Guto Franco

agora via ficar espetacular

a Turma do Didi marca 10 de média

com a volta do Dedé, pelo menos na estréia aposto em 20 de média

já deve ter programas gravados, então, DEdé deve estréiar daki algumas semanas

Vale contar que tá atasado 1 semana as exibições devido a Fórmula 1 de semana passada, que no lugar do programa exibiram o longa" Didi quer ser Criança"

abraço!

Postado
  • Autor

Muito boa notícia! Acho que a Globo voltou atrás devido aos pedidos dos fãs. Vi algumas manifestações no Orkut, eu mesmo mandei um e-mail para Globo.

Postado
NOTÍCIAS
NATASHA STEIN - EXTRA

emoglobo.png

sausde.jpg

. Cláudia Jimenez estrelará o programa "Doida por Homem". Na atração, prevista para o segundo semestre, a atriz viverá uma mulher que muda de comportamento a cada namorado que arruma.

Entram : "Nada Fofa", "Ó Pai, Ó" e "Doida por homem"

Saem : "Casos & Acasos", "Dicas de Um Sedutor" e "Faça Sua História"

--

NOTÍCIAS
RICARDO FELTRIN - UOL

emoglobo.png

. Os corinthianos devem estar magoados, mas podem se orgulhar de ter protagonizado a maior audiência do ano do futebol. Sport 2 x 0 Corinthians deu 38 pontos de média e picos acima de 43. Os dados, consolidados, foram obtidos de medição do Ibope.
Postado

Dedé Santana,Renato Aragão,Roberto Guilherme juntos ?

Essa sim é uma grande notícia !

Que bom que a Globo irá reeditar esse trio de mestres da comédia .

Postado
NOTÍCIAS
NATASHA STEIN - EXTRA

emoglobo.png

sausde.jpg

. Cláudia Jimenez estrelará o programa "Doida por Homem". Na atração, prevista para o segundo semestre, a atriz viverá uma mulher que muda de comportamento a cada namorado que arruma.

Entram : "Nada Fofa", "Ó Pai, Ó" e "Doida por homem"

Saem : "Casos & Acasos", "Dicas de Um Sedutor" e "Faça Sua História"

Entram: "Seis", "Uma hora" e "1 metro".

Saem: "Meia-duzia", "60 minutos" e "100 centimetros"

:P

NOTÍCIAS
RICARDO FELTRIN - UOL

emoglobo.png

. Os corinthianos devem estar magoados, mas podem se orgulhar de ter protagonizado a maior audiência do ano do futebol. Sport 2 x 0 Corinthians deu 38 pontos de média e picos acima de 43. Os dados, consolidados, foram obtidos de medição do Ibope.

Meu time é foda!! Se não é a gente, essa emissora estava desistindo do Futebol ;)

Postado
NOTÍCIAS
RICARDO FELTRIN - UOL

emoglobo.png

Meu time é foda!! Se não é a gente, essa emissora estava desistindo do Futebol ;)

A emissora pode não ter desistido, mas o seu time... :closedeyes:

Postado
NOTÍCIAS
RICARDO FELTRIN - UOL

emoglobo.png

foi final, qquer time daria boa audiência...

se o Corinthians é tão foda assim, pq vão passar o jogo do São Paulo no sábado? :P

Postado

Depois do falecimento do Beto Carrero todos disseram que Dedé já era. Taí prova do contrário.

NOTÍCIAS
RICARDO FELTRIN - UOL

emoglobo.png

foi final, qquer time daria boa audiência...

se o Corinthians é tão foda assim, pq vão passar o jogo do São Paulo no sábado? :P

E olha que aqui no Rio passam filme. E esse sábado, especialmente, vão passar Internacional x Botafogo.

Postado

Concordo c o Luis

De um tempo pra cá o programa melhorou mtu

No inicio c a Debbi e akeles outros era uma mer**

Vamos ver como é q fik o Dedé ai

Mas creio q ficará bem legal

A MELHOR NOTICIA DO MES

Nuas para apresentar noticias em espanhol, italiano e coreano

O serviço online canadense Naked News, no qual as âncoras apresentam as noticias nuas, quer conquistar o mundo!

A emissora virtual anunciou recentemente que seus boletins também serão produzidos em espanhol, italiano e coreano. Além do original inglês, as notícias já podiam ser vistas em japonês.

Além disso, o conteúdo estará disponivel para distribuiçao online, por meio de operadoras de celular e na TV com o pay-per-view.

A companhia declara ter planos de crescer ainda mais para se tornar uma “fonte global de informação, como a CNN ou a BBC World”.

Fonte: http://www.poltrona.tv

Q maravilha

N podia ter um desse aki no Brasil?

Postado

não esperem nada de sensacional de Dedé - Didi - Roberto juntos não.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Do mesmo jeito não, de maneira diferente, o Nelson Machado falou lá no podcast do Nizo Neto que recebia pelo uso do tema do Chaves na abertura do SBT, se agora a versão da música é outra ele e mais os outros envolvidos na música original não ganham nada, só os compositores...
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Queremos Vênus de 73 e temos cenas de Vênus de 75.
  3. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Marcelo J. em Exibições Internacionais
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pena que eles não tem sinal ao vivo 24h no YouTube

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.