Ir para conteúdo

Tópico das demais emissoras de TV - Junho/2008

Featured Replies

Postado
E estréia dia 16/06 "Pokemon" na RedeTV. :reverencia:

Viva! :reverencia:

Pokémon pra mim é um dos poucos desenhos atuais que prestam, Rubem, você sabe qual temporada vai ser exibida?

Por favor, me informe o horario que o Pokemon irá ao ar? É de segunda á sexta?

Valeu ;)

Postado
E estréia dia 16/06 "Pokemon" na RedeTV. :reverencia:

Viva! :reverencia:

Pokémon pra mim é um dos poucos desenhos atuais que prestam, Rubem, você sabe qual temporada vai ser exibida?

A Primeira. ;)

Por favor, me informe o horario que o Pokemon irá ao ar? É de segunda á sexta?

Valeu ;)

Vai entrar no lugar do programa do Gasparetto. Ás 18:00. ^_^

Postado

Pokémon. Dia 16 de junho, às 18h, desde o 1º episódio, 2 episódios por dia.

Fonte: Jbox.

E cadê o Jiback pra contar a mais boa nova????

Postado
NOTÍCIAS
emoglobo.png

6dr0xt.jpg

96av13.jpg

Até que enfim voltaremos a ver o trio Dedé Santana - Renato Aragão - Roberto Guilherme trabalhando juntos. :)
Postado
NOTÍCIAS
emoglobo.png

6dr0xt.jpg

96av13.jpg

Até que enfim voltaremos a ver o trio Dedé Santana - Renato Aragão - Roberto Guilherme trabalhando juntos. :)

Estou muito feliz com isso, esse trio é maravilhoso atuando junto, vou relembrar a minha infância, me criei assistindo aos Trapalhões. A Turma do Didi, pra mim, já é um excelente humorístico, com o Dedé vai ser o melhor da atualidade! :reverencia:

Lembrando que a Turma do Didi está completando 10 anos agora, na metade de 2008 (sempre sem o Dedé). Os Trapalhões acabaram no final de 1993, meses antes da morte do Mussum. Entre 95 e 97, os 3 (Didi, Dedé e Roberto) gravaram o programa em Portugal. E o Dedé gravou 3 filmes com o Aragão no final dos anos 90.

Que ano que está bom esse, Dedé, Didi e Roberto juntos novamente, a Fórmula Indy reunificada, o Grêmio em boa fase... :beerbang:

Postado
NOTÍCIAS
emoglobo.png

6dr0xt.jpg

96av13.jpg

Simplesmente espetacular essa notícia

o Programa do Didi já havia melhorado desde a chegada do diretor Guto Franco

agora via ficar espetacular

a Turma do Didi marca 10 de média

com a volta do Dedé, pelo menos na estréia aposto em 20 de média

já deve ter programas gravados, então, DEdé deve estréiar daki algumas semanas

Vale contar que tá atasado 1 semana as exibições devido a Fórmula 1 de semana passada, que no lugar do programa exibiram o longa" Didi quer ser Criança"

abraço!

Postado
  • Autor

Muito boa notícia! Acho que a Globo voltou atrás devido aos pedidos dos fãs. Vi algumas manifestações no Orkut, eu mesmo mandei um e-mail para Globo.

Postado
NOTÍCIAS
NATASHA STEIN - EXTRA

emoglobo.png

sausde.jpg

. Cláudia Jimenez estrelará o programa "Doida por Homem". Na atração, prevista para o segundo semestre, a atriz viverá uma mulher que muda de comportamento a cada namorado que arruma.

Entram : "Nada Fofa", "Ó Pai, Ó" e "Doida por homem"

Saem : "Casos & Acasos", "Dicas de Um Sedutor" e "Faça Sua História"

--

NOTÍCIAS
RICARDO FELTRIN - UOL

emoglobo.png

. Os corinthianos devem estar magoados, mas podem se orgulhar de ter protagonizado a maior audiência do ano do futebol. Sport 2 x 0 Corinthians deu 38 pontos de média e picos acima de 43. Os dados, consolidados, foram obtidos de medição do Ibope.
Postado

Dedé Santana,Renato Aragão,Roberto Guilherme juntos ?

Essa sim é uma grande notícia !

Que bom que a Globo irá reeditar esse trio de mestres da comédia .

Postado
NOTÍCIAS
NATASHA STEIN - EXTRA

emoglobo.png

sausde.jpg

. Cláudia Jimenez estrelará o programa "Doida por Homem". Na atração, prevista para o segundo semestre, a atriz viverá uma mulher que muda de comportamento a cada namorado que arruma.

Entram : "Nada Fofa", "Ó Pai, Ó" e "Doida por homem"

Saem : "Casos & Acasos", "Dicas de Um Sedutor" e "Faça Sua História"

Entram: "Seis", "Uma hora" e "1 metro".

Saem: "Meia-duzia", "60 minutos" e "100 centimetros"

:P

NOTÍCIAS
RICARDO FELTRIN - UOL

emoglobo.png

. Os corinthianos devem estar magoados, mas podem se orgulhar de ter protagonizado a maior audiência do ano do futebol. Sport 2 x 0 Corinthians deu 38 pontos de média e picos acima de 43. Os dados, consolidados, foram obtidos de medição do Ibope.

Meu time é foda!! Se não é a gente, essa emissora estava desistindo do Futebol ;)

Postado
NOTÍCIAS
RICARDO FELTRIN - UOL

emoglobo.png

Meu time é foda!! Se não é a gente, essa emissora estava desistindo do Futebol ;)

A emissora pode não ter desistido, mas o seu time... :closedeyes:

Postado
NOTÍCIAS
RICARDO FELTRIN - UOL

emoglobo.png

foi final, qquer time daria boa audiência...

se o Corinthians é tão foda assim, pq vão passar o jogo do São Paulo no sábado? :P

Postado

Depois do falecimento do Beto Carrero todos disseram que Dedé já era. Taí prova do contrário.

NOTÍCIAS
RICARDO FELTRIN - UOL

emoglobo.png

foi final, qquer time daria boa audiência...

se o Corinthians é tão foda assim, pq vão passar o jogo do São Paulo no sábado? :P

E olha que aqui no Rio passam filme. E esse sábado, especialmente, vão passar Internacional x Botafogo.

Postado

Concordo c o Luis

De um tempo pra cá o programa melhorou mtu

No inicio c a Debbi e akeles outros era uma mer**

Vamos ver como é q fik o Dedé ai

Mas creio q ficará bem legal

A MELHOR NOTICIA DO MES

Nuas para apresentar noticias em espanhol, italiano e coreano

O serviço online canadense Naked News, no qual as âncoras apresentam as noticias nuas, quer conquistar o mundo!

A emissora virtual anunciou recentemente que seus boletins também serão produzidos em espanhol, italiano e coreano. Além do original inglês, as notícias já podiam ser vistas em japonês.

Além disso, o conteúdo estará disponivel para distribuiçao online, por meio de operadoras de celular e na TV com o pay-per-view.

A companhia declara ter planos de crescer ainda mais para se tornar uma “fonte global de informação, como a CNN ou a BBC World”.

Fonte: http://www.poltrona.tv

Q maravilha

N podia ter um desse aki no Brasil?

Postado

não esperem nada de sensacional de Dedé - Didi - Roberto juntos não.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    E ainda tinha gente no Twitter que queria esse programa na sexta-feira à noite. O "Viva a Noite" sempre teve cara de programa de sábado à noite.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 4 de abril: El Chavo ✔️ Episodio 9 (1973 R.1972): Contrabando / Las nuevas vecinas pt.1 / Las nuevas vecinas pt.2 ✔️ Episodio 10 (1973 R.1972): La indigestión / El mosco es algo tosco / Las nuevas vecinas pt.3 ✔️ Episodio 11 (1973 R.1972): Bolsitas de papas / Los carpinteros / Cerbatana y chochitos
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Globo agora, além de reprisar a novela das 7, também está reprisando a novela das 6 na madrugada.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Vasco 1 x 2 Botafogo
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.