Ir para conteúdo

Tópico das demais emissoras de TV - Junho/2008

sPiDeR

Recommended Posts

Postado

Meu time é foda!! Se não é a gente, essa emissora estava desistindo do Futebol ;)

A emissora pode não ter desistido, mas o seu time... :closedeyes:

:lol: :lol:

Boa, Thiago. :D

foi final, qquer time daria boa audiência...

Aliás, depois falam que a torcida do São Paulo que é torcida de final... Quando o Corinthians jogava pelo Paulista, eles chegaram a perder para a novela da Record na média com um jogo corinthiano (coisa que até hoje nunca mais foi atingida).

se o Corinthians é tão foda assim, pq vão passar o jogo do São Paulo no sábado? :P

Oras, que emissora trocaria um jogaço do Brasileirão por um joguinho da segundona?

Claro que o fato da Globo só poder transmitir 3 jogos do Corinthians como mandante também ajuda... :rolleyes:

E olha que aqui no Rio passam filme. E esse sábado, especialmente, vão passar Internacional x Botafogo.

É porque não tem rodada do Brasileirão no domingo. E a Globo tem que passar um jogo por rodada...

Postado

Meu time é foda!! Se não é a gente, essa emissora estava desistindo do Futebol ;)

A emissora pode não ter desistido, mas o seu time... :closedeyes:

:lol: :lol:

Boa, Thiago. :D

foi final, qquer time daria boa audiência...

Aliás, depois falam que a torcida do São Paulo que é torcida de final... Quando o Corinthians jogava pelo Paulista, eles chegaram a perder para a novela da Record na média com um jogo corinthiano (coisa que até hoje nunca mais foi atingida).

se o Corinthians é tão foda assim, pq vão passar o jogo do São Paulo no sábado? :P

Oras, que emissora trocaria um jogaço do Brasileirão por um joguinho da segundona?

Claro que o fato da Globo só poder transmitir 3 jogos do Corinthians como mandante também ajuda... :rolleyes:

E olha que aqui no Rio passam filme. E esse sábado, especialmente, vão passar Internacional x Botafogo.

É porque não tem rodada do Brasileirão no domingo. E a Globo tem que passar um jogo por rodada...

Exatamente. Pq passariam "Corinthians x Brasiliense" ness altura do campeonato? A Globo tem 2 jogos pra queimar ainda, tem que ser na reta final.

Alguem aqui se lembra uma epoca que a Globo transmitia o campeonato Brasileiro de Sabado e Domingo? E se não me engano a Record só exibia de Domingo, pois Sabado ela passava o Raul Gil.

Postado
NOTÍCIAS
O FUXICO

emoglobo.png

. Nuno Leal Maia e Mara Mazan vão reviver os personagens Bernardo e Amara, da novela Duas Caras, no programa Zorra Total. A atriz se recupera de uma cirurgia onde foi retirado um nódulo cancerígeno do pulmão. O quadro no Zorra será temporário, já que Mara Manzan fará parte do elenco da próxima novela de Glória Perez.

NOTÍCIAS
EGO

emoglobo.png

198088by7.jpg

. A volta de Dedé Santana à Globo ao lado de Renato Aragão vai acontecer na terça-feira, 17, quando o ator grava a “A Turma do Didi” . Dedé integrou durante 30 anos, ao lado de Renato, Mussum e Zacarias, o grupo “Os Trapalhões” . “Estou muito feliz com essa volta. Ainda mais agora, no final de carreira. Tenho muito a agradecer ao Renato que conseguiu me trazer de volta à Globo com muita luta”, disse Dedé ao EGO.

Dedé está com 72 anos e mora em Itajaí, em Santa Catarina. A separação de Renato sempre foi envolta em especulações de que o rompimento teria sido motivado por brigas e desentendimentos entre eles. Mas tudo não passa de boato, garante o diretor da “Turma do Didi” , Guto Franco. “Renato lutou durante anos para trazer o Dedé de volta. Os dois têm uma sintonia muito boa juntos. Dedé sempre foi a escada que o personagem Didi precisava para crescer nas cenas. Estamos todos muito felizes com a volta dele.”

Na esquete escrita para Dedé Santana em “A Turma do Didi”, o ator viverá o pai da noiva com quem Didi vai se casar. O personagem aparece disposto a interrogar o noivo da filha com o intuito de saber suas reais intenções com a moça. A volta de Dedé está prevista para ir ao ar no domingo, 22 de junho.
Postado

essa eu não sabia!

dedé e didi juntos

vamos ver o q vai sair!

Postado
NOTÍCIAS
emorecord.png

FOLHA DE S.PAULO

fs1.jpg

. Fabiana Scaranzi estréia hoje na apresentação e na reportagem do "Domingo Espetacular".

Em dez anos de Globo, ela foi de moça do tempo, repórter do "Fantástico", passando pelas bancadas de "Jornal Hoje", "Globo Rural" e jornais locais da casa. "Fiz tudo o que queria fazer. Saí porque recebi uma proposta de trabalho que me interessou muito", diz a jornalista, antes de falar das "reportagens maiores" do "Domingo Espetacular", "o que é bom quando se precisa de mais tempo".

Faltava esse espaço no canal carioca ? "Não é questão de tempo; o importante é o que se tem para dizer."

Fora do estúdio, Scaranzi se concentrará em pautas de comportamento "mais ligadas à psicologia do que ao consumo", segundo diz.

"Gosto de mostrar como as pessoas reagem aos fatos. Quero tratar de assuntos que tragam uma boa conversa para dentro de casa, sabe ? Mas sem dizer o que é bom ou ruim, certo ou errado. As regras são diferentes em cada lar."

Ex-modelo e publicitária, ela tampouco toma partido quando se toca na possibilidade de a Record eventualmente igualar ou ultrapassar o ibope da Globo.
"Acho que é isso que a emissora quer e é para isso que está se esforçando."

fs2.jpg
Postado

Rede Globo prepara seriado com garotos surfistas e roqueiros

Um dos novos projetos da TV Globo é o de um programa protagonizado por cinco primos, todos com idades entre 12 e 16 anos, que surfam e tocam numa banda de rock, informou a coluna de Daniel Castro do jornal Folha de S.Paulo neste domingo (15).

Segundo a publicação, ainda não há um formato definido. Pode vir a ser um reality show ou um seriado de aventura, como "Armação Ilimitada", dos anos 80. Uma das idéias, se o programa vingar, é exibi-lo antes de "Malhação".

O projeto está sendo elaborado pelo diretor de núcleo Roberto Talma e pelos roteiristas Rafael Dragaud e Euclydes Marinho. O produtor musical Max Pierre, ex-executivo da gravadora Universal, e o surfista e fotógrafo Rick Werneck também estão envolvidos no projeto.

Fonte:TV EM FOCO

Postado
NOTÍCIAS
Terra

emoglobo.png

fatiyf7.jpg

. Em entrevista ao Fantástico, a apresentadora Fátima Bernardes contou que descobriu uma secreção em seu seio no dia 20 de maio, ao chegar em casa após o programa. No dia seguinte foi ao médico onde fez uma série de exames.

"Optamos por fazer a cirurgia para ter 100% de certeza de que o problema não evoluiria para um câncer. Esta semana serviu para eu me recuperar, tirar os pontos. Agora me sinto bem para voltar", afirmou.

A secreção expelida pelo corpo da apresentadora era, segundo ela, apenas fruto de uma mudança nos canais de sua glândula mamária, sem a possibilidade de evolução para um câncer.

Ao final, Fátima afirmou que "a mulher precisa se conhecer, se ajudar. Quero que as mulheres, hoje, quando forem se trocar, reparem no seu corpo", finalizou.

Fátima Bernardes volta hoje ao "Jornal Nacional".

--
NOTÍCIAS

emorecord.png

scaranzidh3.jpg

Boa, mas discreta estréia de Fabiana Scaranzi no "Domingo Espetacular". Ela foi apresentada aos telespectadores da Record por Paulo Henrique Amorim e ganhou um beijinho (no rosto) do apresentador no final do programa.
Postado
NOTÍCIAS
O DIA

emoglobo.png

198088by7.jpg

. Antes de assinar com a Globo, há um mês, Dedé Santana conversou com O DIA e falou do sonho de voltar a trabalhar com Renato Aragão. “O povo cobra muito minha participação com o Didi. Trabalhar com o Renato é o que eu quero, afinal, tudo começou com uma dupla, antes de ‘Os Trapalhões’”, relembrou ele, na época em que planejava com a direção do SBT uma atração para substituir o ‘Comando Maluco’, que perdeu sentido após a morte de Beto Carrero, em fevereiro.

Na ocasião, Dedé falou das desavenças no passado. “Eu e o Renato não brigamos. Foram discussões bobas de ‘marido e mulher’, mas no final ficava tudo numa boa. Gostaria muito de terminar a minha carreira com ele”, ressalta Dedé. “Renato confiou em mim e me deu vários filmes para dirigir”, conta, referindo-se a ‘O Mágico de Oroz’ e ‘O Reino da Fantasia’.

“Ele já está de contrato assinado e hoje grava sua primeira participação em ‘A Turma do Didi’”, conta Renato Aragão, que nesta sexta-feira estréia nos cinemas o 47º filme de sua carreira, ‘O Guerreiro Didi e a Ninja Lili’.

--

NOTÍCIAS
PORTAL IMPRENSA

. A SKY divulgou, nesta segunda-feira (16), um comunicado a respeito da polêmica retirada do sinal da MTV Brasil, pertencente ao Grupo Abril, da grade de sua programação.

No documento, a TV por assinatura critica a revista Veja por ter publicado, esta semana, uma matéria intitulada "Um perigoso precedente para a TV paga", acusando a SKY de uma ação "truculenta" contra a MTV. Segundo a SKY, na matéria não se fez "referência a pontos relevantes, esclarecidos previamente à redação da revista".

A SKY informa, no comunicado, que houve abuso de preços por parte do canal MTV Brasil, que apresentou uma proposta que dobrava o custo do canal para a TV por assinatura e ainda exigia, para renovação de contrato, que fossem transmitidos mais dois canais (Fiz e Ideal), o que "poderia até quadruplicar o custo atual".

A empresa alegou ainda que "sempre esteve disposta a negociar" e que busca a renovação do contrato há oito meses, sem sucesso, visto que "a SKY se viu forçada a declinar dessa proposta abusiva, já que fatalmente acabaria por onerar os seus assinantes".

O comunicado ressalta que "foram, portanto, as próprias ações da MTV Brasil que causaram a atual situação e todos os problemas relacionados à distribuição do canal", mas que, "num ato de boa-fé", manteve transmissão do sinal para a grande São Paulo, no entanto, informa que atenderá às reivindicações da MTV - que considera as negociações encerradas - para cessar a distribuição para Grande São Paulo, "já que não tem obrigação legal de distribuir o canal nessa localidade".

No documento, a SKY Brasil fala do projeto de lei (PL 29/07), que propõe cotas de canais de TV paga e, sem citar nomes, considera "oportunistas" atitudes que buscam obter vantagens com um projeto que sequer foi aprovado.

A SKY encerra o texto afirmando que "continua disposta a oferecer o canal MTV Brasil aos seus clientes, desde que haja condições comerciais condizentes com o mercado".

--

NOTÍCIAS

RICARDO FELTRIN - UOL

. A Sky tem 1,7 milhão de assinantes e, ao lado da Net (Globo) detém cerca de 80% do mercado brasileiro de TV paga. Para piorar, o contrato da MTV com a Net também está prestes a vencer e a emissora teme sofrer represália da principal "parceira" da Sky.
Postado (editado)

Pokémon na RedeTv!. Quem já viu?

Editado por Aolynthon
Explicar o assunto, já que o post foi mesclado.
Postado

Pokemon em HD, HAUYAHUAYAHUAHAYDHSAUY.

Legal, gosto pacas desse anime, o que falta agora é (de novo) Hunter vs. Hunter e/ou Super Campeões ^_^

Postado

Tópico do JVCH mesclado com o das Emissoras.

Postado

Pior que Pokémon não é em HD não, pelo menos é o que diz o logo da Rede TV!.

Diz o JBox e o TV em Foco que Pokémon deu 2 pontos de média. Gasparetto dava o mesmo. E eles só têm a 1ª temporada. Ou seja: OVERDOSE DE REPRISES!! Vamos decorar os capítulos!!

E nada do Jiback vir comentar, snif...

Postado
NOTÍCIAS
emoglobo.png

ddlh8.jpg

--

NOTÍCIAS
ILUSTRADA

emorecord.png

08170189.jpg

. O empresário e apresentador Roberto Justus disse que há a possibilidade de seguir o programa americano que inspirou o brasileiro e realizar uma versão com celebridades. "O Donald Trump fez nos Estados Unidos e ficou muito divertido. Se você pega celebridades interessantes, com conteúdo, fica muito interessante", disse Justus.

--

NOTÍCIAS

FABÍOLA REIPERT

emoglobo.png

. Em vez de colocar em outro horário, a emissora decidiu não exibir o "TV Xuxa" no mês de julho e durante a Olimpíada, que irá de oito a 24 de agosto. Em junho, o programa não foi exibido no dia 14, nem irá ao ar no próximo sábado, quando a Globo colocará a Stock Car. Em julho, também serão exibidos eventos esportivos no horário de Xuxa (das 10h às 11h30, aos sábados) .

:feliz:
Postado
NOTÍCIAS
RICARDO FELTRIN - UOL

emorecord.png

. Dados do Ibope minuto a minuto desta quinta-feira, obtidos por Ooops!, apontam que a Record tirou ibope da Globo durante a exibição da partida Alemanha 3 x 2 Portugal, pelas quartas de final da Eurocopa. O ibope habitual da Globo entre 16h e 18h é de 15 pontos. Com o futebol da concorrente, caiu para 12.

Na média da partida, a Record ficou em primeiro com 12,6 (13) contra 12,3 (12) da Globo. Cada ponto equivale a 55 mil domicílios sintonizados na Grande SP.

Mas os dados consolidados devem apontar ou empate ou derrota para a Globo, porque nos últimos 22 minutos da partida, a Globo se recuperou um pouco. Às 16h16, por exemplo, no primeiro tempo do jogo, a Globo chegou a ficar com apenas 9,9 pontos.

Outra vítima da Eurocopa, que agora entra em sua fase decisiva, foi o SBT. Durante toda a partida a emissora de Silvio Santos ficou na casa dos 3 pontos.

Postado
Zeca Camargo fica impressionado com baixa audiência de "A Favorita" e crítica "Os Mutantes&quot
Zeca Camargo revelou em seu Blog que está impressionado com o crescimento de audiência da TV Record com a novela “Os Mutantesâ€. Segundo o jornalista da TV Globo, a novela “A Favorita†é fascinante.

“Vi na internet notícias “alarmantes†de que “A favorita†havia estreado com uma das piores médias de audiência para aquele horário. Para mim, fã incondicional de novelas – e particularmente fã do trabalho de João Emanuel -, essa informação só tinha atiçado minha curiosidade. O que estava acontecendo? O que estava “roubando†essa audiência potencial da nova novela? Por que o público estava se comportando dessa maneira? Será que a trama de “A favorita†não estava sedutora o suficiente?†– questiona em seu Blog.

Intrigado com o baixo desempenho da atual novela das oito, Zeca Camargo, resolveu mudar de canal e parou diante de “Os Mutantes†(TV Recordâ€):

“Na sexta-feira, então, durante um intervalo de “A favoritaâ€, eu zapeei para “Os mutantes†e vi uma cena onde um homem-escorpião (sutilmente batizado de Scorpio, e interpretado por José Loreto, a foto deste post) desafia para uma briga um menino-lobo (Cássio Ramos) chamado Vavá (não deveria ser, seguindo a linha de raciocínio, ser Lupus?). Hummm… Não sendo muito fã de “Heroesâ€, tampouco de filmes na linha “Quarteto fantásticoâ€, achei a seqüência um pouco aborrecida – quando não levemente caricata (eufemismo para “exageradaâ€). Voltei para “A Favoritaâ€, onde então o mistério do personagem de Giulia Gam, Diva, me atraiu bem mais que um duelo de superpoderes manjados†– defende o jornalista.

Parece que a fuga de telespectadores está assustando os fãs da TV Globo, até mesmo, os seus profissionais. Desde a sua estréia, “A Favorita†tem uma média de 35 pontos, a pior de toda a história do horário nobre da emissora. No horário, a Record cresceu a sua audiência em 64%, pulando de 11 para 18 pontos.Mesmo assim temos que considerar que "A Favorita" é uma das melhores novelas já apresentadas pela Tv Globo,com um elenco além de imbativel simplesmente incomparável

Nessa disputa por audiência entre as emissoras quem ganha é o telespectador. Não é mesmo?

Record tira ibope da Globo com Eurocopa
Dados do Ibope minuto a minuto desta quinta-feira, obtidos por Ooops!, apontam que a Record tirou ibope da Globo durante a exibição da partida Alemanha 3 x 2 Portugal, pelas quartas de final da Eurocopa. O ibope habitual da Globo entre 16h e 18h é de 15 pontos. Com o futebol da concorrente, caiu para 12.

Em boa parte do jogo, a emissora chegou a ficar em primeiro lugar, com audiências entre 10,8 pontos e 15 pontos. Cada ponto equivale a 55 mil domicílios sintonizados na Grande SP.

Mas os dados consolidados devem apontar ou empate ou derrota para a Globo, porque nos últimos 22 minutos da partida, a Globo se recuperou um pouco. Às 16h16, por exemplo, no primeiro tempo do jogo, a Globo chegou a ficar com apenas 9,9 pontos.

Outra vítima da Eurocopa, que agora entra em sua fase decisiva, foi o SBT. Durante toda a partida a emissora de Silvio Santos ficou na casa dos 3 pontos.

Vale lembrar que são números obtidos a partir da medição em tempo real. A consolidação pode apresentar pequenas alterações, de um a dois pontos - mas em todas as emissoras.

Audiência das novelas da Record continuam em alta
Os Mutantes - Caminhos do Coração estão mostrando seus super poderes fora da tela. Sabe quais são eles? Roubar a audiência da concorrência, conseguindo audiência altíssima contra o produto que é (ou era?) considerado o de maior audiência de todos, claro que a novela da Globo tem boa audiência, mas nem sem compara a antes. escrita por Tiago Santiago e dirigida por Alexandre Avancini, a novela registrou ontem ,18/06/2008 20 pontos de média, 23 de pico e 27% de share.

Já Amor e Intrigas, de Geisele Joras, que quando lançou foi considerada o patinho feio da emissora mostrou que virou um cisne, seu desempenho nas semanas finais é alto, ontem, 18/06/2008 garantiu17 pontos de média, 22 de pico e 24% de share. Amor e Intrigas foi exibida das 22h00 às 22h59 e garantiu o segundo lugar isolado no ranking de audiências para a emissora de Edir Macedo.

A Record foi muito inteligente em investir pesado em teledrematurgia.

Está colhendo os frutos agora. Mas se ela conseguirá a liderança já é outra história.

Caindo do cavalo
O jornalista Sérgio Chapelin, apresentador do programa "Globo Repórter", exibido às sextas-feiras pela TV Globo, caiu do cavalo em sua fazenda, em Minas Gerais, e terá que se afastar do trabalho. Como ele sofreu várias fraturas, César Tralli ficará no comando do programa durante a sua ausência, pois seu substituto nas férias, Alexandre Garcia, está de férias fora do Brasil. Ele foi o primeiro apresentador do "Globo Repórter".

Chapelin começou a cerreira como locutor de rádio, passando pela Rádio Nacional e pela Rádio Jornal do Brasil. Em 1972, estreou na Rede Globo como apresentador do "Jornal Hoje", substituindo Ronaldo Rosas. No mesmo ano, passou a apresentar o "Jornal Nacional", ao lado de Cid Moreira.Em 1983, saiu da Globo para apresentar o "Show sem Limite", do SBT. Entretanto, em 1984 retornou à emissora carioca para atuar como apresentador exclusivo do "Fantástico", onde ficou até 1992.

Fonte: Tv em Foco
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...