Ir para conteúdo

[Ajuda] Windows Movie Maker

Featured Replies

Postado

Olá!!!!!!

Eu estou precisando editar um video no Windowns media Marker, mas quando vou coloca-lo na linha do tempo, aparece uma mensagem dissendo que os videos tem que ter no máximo 24 horas, mas o meu tem apenas 30 segundos. Por que não dá? Nunca aconteceu isso antes.

Alguém pode ajudar? Desde já agradeço!

:joinha:

Postado

Amigo, nunca ví nem ouvi, falar desse erro. Eu sempre edito vídeos de menos de 15 segundos, para dublar e nunca tive esse problema, e você disse que também nunca teve. Acho que pode ser pro causa do formato do vídeo ou por causa do som, algumas vezes acontece esse problema, não sei qual é o formato do vídeo, mais tente converter para .WMV, e se já esiver em .WMV, tente converter em outro formato de vídeo. Se o erro continuar poste aqui, que eu vou mais afundo no erro.

Postado

O meu há hora que eu vou salvar a edição que eu fiz com ele no PC, aparece que ñ dá e sei lá maiso que, alguém pode me ajudar?

• 2 meses depois...
Postado
  • Autor

Pessoal, surgiu um novo problema no meu Windown Movie Maker.

O que acontece é que ele simplesmente fecha sozinho quando eu coloco exatos 8 videos na linha do tempo.

Já procurei no Google e descobri que esse problema já aconteceu com outras pessoas, mas não diz como solucionar o problema.

Eu sei que tem inúmeros programas melhores, mas eu gosto do Windows Movie Maker, ainda mais agora que eu estou começando a legendar uns episódios CH, e acho bem mais fácil legendar com ele.

Alguém sabe como resolver isso?

Postado
Pessoal, surgiu um novo problema no meu Windown Movie Maker.

O que acontece é que ele simplesmente fecha sozinho quando eu coloco exatos 8 videos na linha do tempo.

Já procurei no Google e descobri que esse problema já aconteceu com outras pessoas, mas não diz como solucionar o problema.

Eu sei que tem inúmeros programas melhores, mas eu gosto do Windows Movie Maker, ainda mais agora que eu estou começando a legendar uns episódios CH, e acho bem mais fácil legendar com ele.

Alguém sabe como resolver isso?

Olha Chavo, eu vo ser sincero isso acontece comigo sempre, nesse caso eu recomendo q vc salve o projeto a cada certo periodo de tempo, depois q ele fechar vc abre de novo e abre o projeto, pois soluçao pra isso eu nao poço lhe dizer, só poço fala q salvar o projeto toda hora quebra um galho mas é extremamente irritante, eu recomendo q vc arranje outro editor se o probelma continuar ou reinstale o seu service pack 2 do windows.

Postado

No meu Windows Movie Maker, quando eu ia fazer um trecho com episódios inéditos e perdidos das séries CH, o máximo de vídeos que dava para colocar era 21, se eu colocasse 22 ele fechava sozinho, era um saco.

Eu também cheguei á legendar episódios CH no Movie Maker, que é muito bom, mas precisa de um programa 3 vezes melhor que ele e que também seja semelhante á suas configurações, pois o Movie Maker, apesar de não ser um programa profissional, mas ótimas edições...

Procura editores melhores no Baixaki, no Superdownloads, enfim, esses sites gerais de downloads

Postado

Olha...

No problema onde fecha quando chega a 8 videos....

Vai ver que a memória do PC não aguente mais um video desse tamanho ( sim, é um tamanho muitoooo pequeno ) também você pode estar com viros, mas o mais provavel é que a pasta dos videos onde você salva os projetos estejo lotada ( Também )

No mesmo Problemas mas onde da error (2)

Tente salvar cada video um de cada vez assim depois você consiga colocalos todos juntos ( é +/- o processo que eufasso no paint

Postado

É uma chatice ver isso. Procure no Baixaki uns editores leves que são ótimos para editar qualquer vídeo. É bom pegar vídeos em português pois em inglês é díficil de usar. Ou pega o Virtual Dub

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Creio que essa confusão foi por conta da ordem da lista interna deles, uma vez que a partes 1 e 3 foram registrados como o 20 e 21 da lista dos semelhantes (vindo antes da saga do velho do saco de 75), enquanto a parte 2 é o último da lista. Talvez por isso que devem ter se confundido.
  2. Cleberson
    Ah no +SBT inverteram a parte 2 com a parte 3, então quem for ver por lá tem que assistir parte 1, 3 e 2
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo fará uma mudança importante no Conversa com Bial em 2026. Pedro Bial e suas entrevistas deixarão a programação diária da emissora. O programa passará a ser semanal na programação do ano que vem, com exibição na faixa das 23h30. A tendência é que sua exibição aconteça nas noites de quinta-feira, na segunda linha de shows, após a novela das nove, a partir do final do mês de abril. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/12/globo-tira-pedro-bial-da-grade-diaria-e-deixa-de-ter-talk-show-noturno-apos-25-anos.shtml
  4. Helenaldo
    Nem acompanhei a exibição de hoje, mas vou conferir no app do +SBT, o que achei de positivo nessa exibição foi que misturaram Maga com Rio Sound, o que quer dizer que finalmente as outras sagas que são assim o SBT vai tomar vergonha na cara e exibir corretamente.
  5. TIO JOÃO
    Os títulos dos episódios RioSound estão errados lá no +SBT

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.