Ir para conteúdo

Coritiba Campeão da Série B 2007

Featured Replies

Postado

Jogos de ontem, 03/07:

Ipatinga/MG 4 x 1 Ceará

Barueri/SP 3 x 1 Vitória/BA

Santo André/SP 3 x 0 Ituano/SP

Depois do jogo o técnico do Ceará, Marcelo Villar, foi demitido. A torcida criou o site Fora Eugênio, pedindo a cabeça do presidente do clube.

........

. Depois de quatro derrotas seguidas o Fortaleza demitiu o técnico Marco Aurélio (sim, aquele mesmo) e anunciou, na segunda dia 2, a contratação de Amauri Knevitz, campeão paranaense pelo Paranavaí em 2007.

. O Ceará contratou Sérgio Manoel, de 34 anos. Com quase 20 anos de carreira, o meio-campista foi convocado cinco vezes para defender a Seleção Brasileira. Em 1995, foi Campeão Brasileiro pelo Botafogo, e, em 2004, conquistou o título catarinense pelo Figueirense. Neste ano, disputou o campeonato candango pelo Ceilândia-DF.

. O novo treinador alvinegro é Heriberto da Cunha, que participou da campanha que levou o América/RN à Série A.

Postado

ndforjs6.jpg

Até que enfim esse encosto foi embora do Flamengo.

Postado

Série B - 10ª Rodada

Resultados

resultrb0.jpg

Classificação

classifdm1.jpg

Próximos jogos

proxul2.jpg

......

Muito bom o segundo tempo com 05 gols de Fortaleza x Avaí.

O principal atacante do tricolor cearense saiu machucado, parece ser uma contusão séria. O Avaí teve por duas vezes a oportuniadde de sair da zona de rebaixamento, mas, com uma expulsão de um jogador seu aos 40min do segundo tempo, o time de Santa Catarina acabou ficando em 17°.

Portuguesa quase emplacou uma virada fora de casa, mas o Santa empatou no fim.

Postado

lamentável o q acontecue hj no arruda....

o empate fora de casa apesar dos pesares foi uma boa

Postado

Reverendo, só complementando que terça feira vai ser a reação do ceará

Postado

É verdade, a Portuguesa foi muito roubada no sábado : um pênalti a favor não marcado e um gol irregular do adversário.

--

4qd3fcg.jpg

Postado
Reverendo, só complementando que terça feira vai ser a reação do ceará

Bem que eu te disse que não seria... :( Haviam mandado 7 embora... o melhor atacante saiu porque seu empresário brigou com a diretoria... time todo improvisado. Além do mais o Ceará adora ressuscitar defunto.

Mas sábado as coisas vão estar um pouco mais em ordem. Que venha o São Caetano :surfing:

.....

Série B - 11ª Rodada

Resultados

resulttd0.jpg

Classificação

classifhn2.jpg

Próximos jogos

proxwn4.jpg

Postado

Se não tivessem garfado o Marília com a perda de pontos, o time estaria em segundo lugar.

Fiquei feliz em não ver o Gama entre os 4 primeiros. :)

Já que o encosto do Criciúma vai subir mesmo, que não subam os outros encostos : Gama, Brasiliense, Ponte Preta e Santo André.

Com o Lixiúma na Série A em 2008, é torcer por : Coritiba, Vitória, Barueri, Marília, Portuguesa, Fortaleza, Ceará e Santa Cruz.

Muito boa a vitória da Lusa, vi na TV. Lamentável a campanha do Paulista, reaje Paulista.

CRB é outro encosto, mas às vezes presta bons serviços ao futebol, como derrotar o time do Luiz Estevão, por exemplo. :aplausos:

Postado

eduardo, não entendo seu pensamento. como q vc não gosta do criciúma, mas quer q o barueri (time de empresário e sem torcida) suba. me explica isso por favor...

a festa hj no canindé foi linda, vencemos a macaca e estamos perto do G4. atuação fantástica do wilton goiano q deu passe pros 3 gols. já são 6 jogos sem perder e com certeza iremos pra cima do remo sexta feira...

Postado
eduardo, não entendo seu pensamento. como q vc não gosta do criciúma, mas quer q o barueri (time de empresário e sem torcida) suba. me explica isso por favor...

a festa hj no canindé foi linda, vencemos a macaca e estamos perto do G4. atuação fantástica do wilton goiano q deu passe pros 3 gols. já são 6 jogos sem perder e com certeza iremos pra cima do remo sexta feira...

Simpatia, simplesmente. Além disso, é muito mais simples, eu pegar um ônibus do Rio para São Paulo e ver um jogo do Barueri, do que chegar a Criciúma.

Além disso, esses times(Criciúma, Juventude) nunca primam pela técnica, sempre pela pegada e chuveirinho e eu odeio esse estilo de jogo.

O Barueri tem um belo estádio e é um clube que tem muito para crescer, fica numa região bacana de São Paulo e eu vejo futuro nessa equipe.

Agora : Criciúma, Paraná, Juventude, tudo time de empresário.

Rapaz, nessa rodada teve um zagueiro do Avaí, o tal do Paulo Turro, que fez dois pênaltis e um gol contra. Ê cara ruim !

Pena, porque o Avaí é muito mais simpático do que o "entrega a rapadura para o Fluminense" time do Figueirense.

Postado

criciuma, paraná e juventude não são time de empresário não, me permita discordar. barueri é muito pior, o flamengo mesmo tem as tramoias do eduardo uram na base e de alguns jogadores do time principal.

o zagueiro do avaí q vc se refere é o paulo turra ex palmeiras... disputou o paulistão desse ano pelo sertaozinho e foi horrivel

Postado
Além disso, é muito mais simples, eu pegar um ônibus do Rio para São Paulo e ver um jogo do Barueri, do que chegar a Criciúma.

Você não quer pegar um ônibus urbano e um trem para ir ao Engenhão ver o Flamengo, vai querer convencer que pegaria um ônibus rodoviário até Barueri para ver um jogo do Barueri? :lol: :lol: :P

Impressionante o fator casa na Série B. Nessa rodada, quase todos os mandantes venceram, e nenhum visitante ficou com a vitória.

Postado

Cara, o Flamengo continua formando jogadores nas suas categorias de base. Depois do Fluminense, o Flamengo é o clube que mais forma bons jogadores no Rio de Janeiro, tá bem a frente do Vasco e do Botafogo.

O problema é que empresários como Walter Srour e Eduardo Uram passam a agenciar a carreira de jogadores que começam a se destacar nos juvenis e depois, quando você vê, quase todos os atletas dos juniores são desses caras.

Sem contar que o Flamengo tem agora estranhas ligações com o Valdir Espinosa(ex-treinador do clube) e o filho dele, Rivelino Serpa, que viraram uma espécie de olheiros do clube.

Outros jogadores desconhecidos foram indicados pelo próprio Ney Franco. Além das boas relações que o Flamengo tem com empresários como Cláudio Guadgno, Kia Joorabichian(pasmem !), Gilmar Rinaldi, entre outros.

--

Mas se você olhar, todos os clubes tem boas relações com empresários, vê o caso do São Paulo e do Santos com o Juan Figger.

O negócio é que Santos, São Paulo, Flamengo, Fluminense, Cruzeiro são formadores de jogadores e buscam manter suas bases em busca de títulos.

Já o Paraná muda o time inteiro a cada ano(só não muda o goleiro) e é um clube que se preocupa muito mais em vender jogadores do que com títulos. O Juventude é a mesma coisa, lembrem-se de a história do Juventude na elite começou com o investimento da Parmalat(porque antes o clube não representava nada no futebol brasileiro). A Parmalat saiu e o Juventude passou a ser vitrine p/jogadores colocados por empresários ou jogadores que estavam encostados em outros clubes. e o Juventude só se mantêm por tanto tempo na Série A(exceto em alguns anos onde fez boa campanha), porque os adversários se apequenam quando jogam em Caxias e muitas vezes, por sorte.

Postado

ah eduardo, mas isso é pq paraná e juventude são clubes pequenos. não tem como manter uma promessa mesmo, eles não tem uma torcida grande e nem recebem uma cota grande da TV. é natural q eles se comportem como uma equipe do interior q desmancha o time todo ano. o exemplo disso é a facilidade q o caio junior teve de trazer os jogadores do paraná pro palmeiras, apesar de estar na primeira o paraná obviamente é muito menor q o palmeiras, qdo o grande vai pra cima do pequeno, a corda arrebenta pro mais fraco.

em nada tem a ver com empresários...

Postado

Lamentável e escandaloso foi os jogadores do seu time peitando a polícia. Ah, eu tava já pegando um sapato e acertando na nuca do Marcos Paulo, que foi o que mais agitou não só a polícia no fim do jogo, como o juiz.

Incrível. Onde já se viu anular um gol (sim, o gol foi válido, admito, porém, anulou, anulou), e depois, confirmar o gol POR PURA PRESSÃO DOS JOGADORES DA PORTUGUESA...

Bicho, se vocês queriam vir pra apitar o jogo, por que não avisaram logo? ¬¬

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de muTano em Todos Atentos Olhando pra TV
    Eliana participa do Teleton 2025.
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    De onde tiraram isso do áudio de Cleópatra não está bom?😵 O episódio era exibido até 2020, e tem outras edições que passaram no SBT, inclusive depois da remasterização, puro conto isso! Não passaram ainda porque não querem e demoraram para exibir alguns episódios mesmo.
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Bom, eu não sou dessa época, mas vi o Youtube. Parece que o clipe foi exibido em 1990. Eu vi uma gravação bem cagada e terminava com o Edgar sem fade e nem nada. Além da exibição do Quinta Comédia com o clipe e que teve a abertura completa incluindo o coração de 1979. A informação é do Chespirotadas que perderam o áudio, segundo o Jefferson Cândido. Mais confiável que a informação que está distorcido.
  5. E.R
    Estou cético com a exibição de alguns episódios tais como "Cleópatra" (que tem essa polêmica do áudio do episódio não estar bom, embora tem serviço de streaming que exibe o episódio normalmente), a esquete do "Bandido ferido" e o "Aventuras em Vênus". O episódio "O patrão é quem manda" sabemos que o SBT tem, mas talvez não exiba por ser um episódio mais longo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.