Ir para conteúdo

Coritiba Campeão da Série B 2007

Featured Replies

Postado

Lusa subir? depois da maracutaia do ano passado merecia cair feio esse ano

Postado

vou começar a postar nesse tópico... pra ir se acostumando... <ta>

Postado

hj meia noite vão sair varios onibus da sede da leões rumo a criciuma. vamo invadir SC pra ver a lusa ganhar...

SOU LUSITANO E VOU CANTAR

COM MUITO ORGULHO COM MUITO AMOR

ESSE JOGO VAI VIRAR

EU QUERO SER O VENCEDOR

Postado

E você, Kid Madruga, vai?

---------

Fernandes confirma time para enfrentar Coritiba

O time do Santa Cruz está definido para a partida desse sábado, às 16h, contra o Coritiba, no Couto Pereira, pela 19ª rodada da Série B 2007. O técnico Mauro Fernandes repetiu a formação utilizada durante a semana, com o volante Genalvo na vaga de Carlinhos Paraíba, suspenso.

Fernandes testou mais uma vez o time na tarde desta quinta-feira, em coletivo realizado no Centro de Treinamento do Intercontinental, em Paulista. A atividade acabou com vitória dos titulares por 1x0, gol do atacante Kuki. Na manhã dessa sexta, a delegação coral segue para o Paraná.

A escalação do Santa contra o Coritiba será: Alexandre Vila, Carlinhos, Adriano, Hugo e Piauí; Romeu, Didão, Genalvo e Nildo; Kuki e Marcelo Ramos.

---------

Previsão do Godinez (xD): 1x1. Santa Cruz joga bem, e marca através de Marcelo Ramos.

Postado

Oh loco...aqui no |FUCH tem ateh torcedor da Lusinha e naum tem do Fluminense...hauahuahauh

Vamos lá Lusa, subir pra 1ª pra deixa os paulistas com 4 times no ano q vem (jah q o Corinthians vai cair...hehe)

Postado

Mas tinha o Reirom... x]

Postado

Série B - Radada 19 | Fim da 1ª fase

Resultados

resulthd8.jpg

Classificação

classifxv8.jpg

Próxima rodada

proxtv0.jpg

...

O que se viu nas últimas rodadas foi o seguinte: O Criciúma dizia "Marília, passa de mim na tabela", e o Marília respondia "Não quero, não quero". O Coritiba, que não é bobo, passou do Marília e encostou nos catarinenses.

Postado

soh pra constar o tab ramos era torcedor do fluminense

Postado

criciuma tá começando à amarelar, é o favorito à subir mas to achando q não acaba em primeiro lugar não.

Postado
hj meia noite vão sair varios onibus da sede da leões rumo a criciuma. vamo invadir SC pra ver a lusa ganhar...

SOU LUSITANO E VOU CANTAR

COM MUITO ORGULHO COM MUITO AMOR

ESSE JOGO VAI VIRAR

EU QUERO SER O VENCEDOR

Teve essa Caravana mesmo?

Porque no estádio se tivesse 10 torcedores da Lusa era muito..

Postado

teve sim. e pelo q o pessoal da lusa metal me disse eles ficaram embaixo das cabines de imprensa

Postado

Claro que teve. Essa era a caravana. Não se esqueça de quem estamos falando...

Postado

Claro que teve. Essa era a caravana. Não se esqueça de quem estamos falando...

de quem estamos falando ???

Postado

Do 14 de Julho de Piripiri

Postado

o certo é 4 de julho não 14

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Oxe, cara o SBT só está no segundo ciclo e ainda nem começaram a ordem dos Semelhantes, hoje deve começar a exibirem os Semelhantes na ordem daí vamos ter uma idéia se vão passar ou não.
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu lembro de uma em 1999 e outra em 2000 nas Férias, e a do Quinta Comédia em 1998 que exibiram o clipe e na minha mente, ficou marcante.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No vídeo do programa seguinte deles, que passa ao vivo no Youtube, dá pra escutar o episódio sendo cortado na hora que o Quase Nada vai ver quem está batendo em código na porta (aos 13:18):
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Depois posta pra gente ter uma idéia do ano aproximado dessa ocasião. Para o Sbt esse clipe final é apenas repetição das cenas do episódio, para eles é um prato cheio ganhar tempo cortando ele, ainda mais atualmente onde a preocupação é maior na hora de entregar para a próxima atração sem perder público, como ainda foi o último episódio do dia...
  5. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    PORRA OS CARAS SÓ EXIBIRAM OS 50 SEGUNDOS INICIAIS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ISSO QUE É AFILIADA PADRÃO SBT!!!! APRENDEU MUITO BEM COM A REDE! 🤣

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.