Ir para conteúdo

Coritiba Campeão da Série B 2007

Featured Replies

Postado

Lusa subir? depois da maracutaia do ano passado merecia cair feio esse ano

Postado

vou começar a postar nesse tópico... pra ir se acostumando... <ta>

Postado

hj meia noite vão sair varios onibus da sede da leões rumo a criciuma. vamo invadir SC pra ver a lusa ganhar...

SOU LUSITANO E VOU CANTAR

COM MUITO ORGULHO COM MUITO AMOR

ESSE JOGO VAI VIRAR

EU QUERO SER O VENCEDOR

Postado

E você, Kid Madruga, vai?

---------

Fernandes confirma time para enfrentar Coritiba

O time do Santa Cruz está definido para a partida desse sábado, às 16h, contra o Coritiba, no Couto Pereira, pela 19ª rodada da Série B 2007. O técnico Mauro Fernandes repetiu a formação utilizada durante a semana, com o volante Genalvo na vaga de Carlinhos Paraíba, suspenso.

Fernandes testou mais uma vez o time na tarde desta quinta-feira, em coletivo realizado no Centro de Treinamento do Intercontinental, em Paulista. A atividade acabou com vitória dos titulares por 1x0, gol do atacante Kuki. Na manhã dessa sexta, a delegação coral segue para o Paraná.

A escalação do Santa contra o Coritiba será: Alexandre Vila, Carlinhos, Adriano, Hugo e Piauí; Romeu, Didão, Genalvo e Nildo; Kuki e Marcelo Ramos.

---------

Previsão do Godinez (xD): 1x1. Santa Cruz joga bem, e marca através de Marcelo Ramos.

Postado

Oh loco...aqui no |FUCH tem ateh torcedor da Lusinha e naum tem do Fluminense...hauahuahauh

Vamos lá Lusa, subir pra 1ª pra deixa os paulistas com 4 times no ano q vem (jah q o Corinthians vai cair...hehe)

Postado

Mas tinha o Reirom... x]

Postado

Série B - Radada 19 | Fim da 1ª fase

Resultados

resulthd8.jpg

Classificação

classifxv8.jpg

Próxima rodada

proxtv0.jpg

...

O que se viu nas últimas rodadas foi o seguinte: O Criciúma dizia "Marília, passa de mim na tabela", e o Marília respondia "Não quero, não quero". O Coritiba, que não é bobo, passou do Marília e encostou nos catarinenses.

Postado

soh pra constar o tab ramos era torcedor do fluminense

Postado

criciuma tá começando à amarelar, é o favorito à subir mas to achando q não acaba em primeiro lugar não.

Postado
hj meia noite vão sair varios onibus da sede da leões rumo a criciuma. vamo invadir SC pra ver a lusa ganhar...

SOU LUSITANO E VOU CANTAR

COM MUITO ORGULHO COM MUITO AMOR

ESSE JOGO VAI VIRAR

EU QUERO SER O VENCEDOR

Teve essa Caravana mesmo?

Porque no estádio se tivesse 10 torcedores da Lusa era muito..

Postado

teve sim. e pelo q o pessoal da lusa metal me disse eles ficaram embaixo das cabines de imprensa

Postado

Claro que teve. Essa era a caravana. Não se esqueça de quem estamos falando...

Postado

Claro que teve. Essa era a caravana. Não se esqueça de quem estamos falando...

de quem estamos falando ???

Postado

Do 14 de Julho de Piripiri

Postado

o certo é 4 de julho não 14

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 2 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 43 (1974): Lo malo de los fósiles es que son muy difósiles de encontrar El Chavo Episodio 106 (1976): Barriendo el patio Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 181 (1977): El niño que mandó sus juguetes a volar pt.2 El Chavo Episodio 240 (1979): Pescaditos de colores
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 30 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - A louca da escadaria - parte 1 (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 04/02/2025, outra em 05/05/2025, e a mais recente em 01/10/2025. 17:56 - Bebês versus compras (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 04/02/2025, outra em 05/05/2025, e a mais recente em 02/10/2025. ——————————————————————————————— Chaves: México - Segunda-feira, 02 de fevereiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - As festas de Independência (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 05/02/2025, e a mais recente em 06/05/2025. 18:00 - Caçando insetos (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 05/02/2025, outra em 06/05/2025, e a mais recente em 02/10/2025.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Aether em Fórum Único Chespirito
    Essas rimas e trocadilhos são comum em títulos de comédia. Já tinha nos programas/filmes americanos, Chespirito também fez em espanhol e a MAGA seguiu o serviço dele. O problema é quando fazem uns títulos forçados tipo esses aí...
  5. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.