Ir para conteúdo

Coritiba Campeão da Série B 2007

Featured Replies

Postado

Tanto faz.

===========

Série B - Rodada 20 (Abertura do returno)

Resultados:

resultwg9.jpg

Classificação:

classificac0.jpg

Próximos jogos

proxmu4.jpg

Postado

Nunca pensei que fosse gritar isso na minha vida...

Ei ei ei, Kuki é nosso rei!

santa_cruz_pe.gif2x1 ipatinga_mg.gif

Árbitro: João Alberto Duarte (RN)

Auxiliares: Milton Otaviano Dos Santos (RN) e José da Silva Sobrinho (RN)

Público: 32.204

Renda: R$ 32.042

Santa Cruz

Alexandre Villa; Carlinhos, Josemar (Aldo), Hugo e Piauí; Romeu, Didão, Carlinhos Paraíba e Nildo (Jonhson); Kuki e Creedence (Genalvo).

Técnico: Mauro Fernandes

Gols: Kuki (2)

Cartões Amarelos: Nildo, Genalvo, Carlinhos, Kuki, e Carlinhos Paraíba

Ipatinga

Fred; Márcio Alemão, Henrique (Adeílson) e Léo Oliveira; Márcio Gabriel, Augusto Recife, Leandro Salino (Luciano Salino), Gérson Magrão e Beto; Alessandro e Diego Silva

Técnico: Emerson Ávila

Gols: Alessandro

Cartões Amarelos: Márcio Alemão, Márcio Gabriel e Gerson Magrão

-------------------

• 3 semanas depois...
Postado

Estatísticas de público

TOTAL DE PÚBLICO (* JOGOS)

324.069 Santa Cruz/PE (12)

195.832 Vitória/BA (13)

176.158 Ceará/CE (12)

141.864 Fortaleza/CE (12)

124.984 Coritiba/PR (12)

112.714 Barueri/SP (12)

92.081 CRB/AL (12)

78.824 Criciúma/SC (13)

70.562 Remo/PA (9)

42.122 Marília/SP (12)

38.999 Brasiliense/DF (12)

32.667 Avaí/SC (12)

29.780 Ponte Preta/SP (11)

23.701 Paulista/SP (12)

23.661 Portuguesa/SP (12)

16.514 Gama/DF (10)

14.528 Santo André/SP (12)

13.120 Ipatinga/MG (12)

9.768 São Caetano/SP (12)

4.081 Ituano/SP (12)

MÉDIA DE PÚBLICO (* JOGOS)

27.006 Santa Cruz/PE (12)

15.064 Vitória/BA (13)

14.680 Ceará/CE (12)

11.822 Fortaleza/CE (12)

10.415 Coritiba/PR (12)

9.393 Barueri/SP (12)

7.840 Remo/PA (9)

7.673 CRB/AL (12)

6.063 Criciúma/SC (13)

3.510 Marília/SP (12)

3.250 Brasiliense/DF (12)

2.722 Avaí/SC (12)

2.707 Ponte Preta/SP (11)

1.975 Paulista/SP (12)

1.972 Portuguesa/SP (12)

1.651 Gama/DF (10)

1.211 Santo André/SP (12)

1.093 Ipatinga/MG (12)

814 São Caetano/SP (12)

340 Ituano/SP (12)

Postado

Caham... Vejam e chorem, Reverendo Majo Jojo, Kid Madruga, Marcel, e quem mais quiser ver...

324.069 Santa Cruz/PE (12)

195.832 Vitória/BA (13)

----------

27.006 Santa Cruz/PE (12)

15.064 Vitória/BA (13)

Diferença gritante hein? :D

Postado

No jogo contra o Fortaleza, por exemplo, o público do Santa foi excelente, mas a renda de apenas 17mil. Com ingresso de graça é fácil encher estádio.

No ano passado a média do Santa foi de aproximadamente 14mil com o time na série A. (Fonte)

Postado

Sim, realmente, temos um programinha chamado Todos com a Nota.

Ah, mas o Santa Cruz tem fama em encher estádios Revê. Vide Série B de 2005.

-------

Cobre de seus governantes algo igual ;)

Postado

Igual não, que eu não suportaria quando eles resolvessem recuperar o prejuízo.

Mas a falta de promoções é realmente algo que a torcida reclama.

Postado

to com muita esperança e sinto q dessa vez vai, a lusa sobe, o campeonato tá muito equilibrado e teremos todos os confrontos diretos dentro do canindé. acho q dá pra lusa subir....

AHHHHHHHHHHHHHHHHHH

VAMO SUBIR

LUSAAAAAAAAAAAAAAaa

Postado

Resultados de abertura da rodada 25:

Criciúma 0 x 1 Ipatinga

Vitória 0 x 0 Ituano

Próximos jogos da rodada:

-São Caetano x Santa Cruz

-Ponte Preta x Santo André

-CRB x Ceará

-Fortaleza x Gama

-Brasiliense x Coritiba

-Remo x Avaí

-Marília x Portuguesa

-Paulista x Barueri

Equipes que vão subir(creio eu):

-Criciúma

-Coritiba

-Ipatinga

-Marilía

Postado

Tomara que o Coritiba suba para destroçar o Patético Paranaense... Alías, a diretoria do Coxa lançou uma campanha na qual tem a voto do Tuta mandando a Arena da Baixada se calar em 2004....hauhauahuah... eo Petraglia respondeu, como sempre, mt bravo...hauahuah...vejam:

Coritiba lança campanha provocativa ao Atlético-PR

O Coritiba lançou uma nova campanha publicitária para chamar sua torcida para os últimos sete jogos que a equipe fará no Couto Pereira pela Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, a campanha atinge diretamente o arqui-rival Atlético-PR.

Para chamar a atenção de seus torcedores, o clube utilizou a imagem do atacante Tuta, registrada em 2004, quando ele mandou a torcida atleticana ficar em silêncio ao marcar o gol que deu o título de campeão paranaense ao Coritiba dentro da Arena da Baixada.

Ao lado da foto está a frase "Falacianos, torcida se mede dentro do estádio", referindo-se a forma que o presidente do Conselho Deliberativo do Atlético-PR, Mario Celso Petraglia, denominou a torcida atleticana por não aderir à campanha de venda de pacotes.

A frase também faz alusão ao fato do Coritiba ter uma média maior que do adversário na temporada 2007 do Campeonato Brasileiro. O Coritiba tem a média 10.415 pagantes por jogo, contra 7.507 do Atlético-PR.

No site oficial do Atlético-PR, Petraglia rebateu a campanha do time alviverde em uma nota oficial, alegando que tudo não passa de inveja. E com um certo grau de sarcasmo, afirma que o Coritiba já não é mais um rival atleticano por estar em outra divisão do Brasileiro.

"Rivais do passado vêm à público, movidos pela inveja que os consome, para brincar com a nossa força. Cutucaram onça com vara curta! Mesmo sabendo que em seus próprios domínios o Atlético-PR é o detentor de um recorde de público que jamais será batido, estão guinchando factóides em campanhas de marketing para motivar seu povo que historicamente sempre fugiu da raia. O Atlético-PR tem uma única resposta a dar: comprometimento em massa daqui para frente".

Postado

Maior goleada do campeonato:

15/09/2007

Estádio Jaime Cintra

Paulista 7 X 0 Grêmio Barueri

===

Novo apelido do Fortaleza: Bebel

Motivo: Vive voltando pra zona :P

Postado

E a Portuguesa ganhou de 2 a 1 do Marília de virada, fora de casa, e agora está em 5º, e tomara q a simpatica Lusa volta a elite do Nacional...

Postado

O problema do Marília é que o Fabiano Gadelha tinha se machucado e não voltou bem depois que se machucou. A Portuguesa marcou forte e mereceu a vitória.

Pelo menos, Brasiliense e Criciúma só despencam. Agora só falta o Ipatinga despencar nas próximas rodadas.

Postado

Acho que a classificação do Marília para a Série A foi para o brejo, infelizmente. :byecry:

O Apodi, mais uma vez, fez boa partida pelo Vitória. Aliás, meu consolo na Série B é ver times como Coritiba e Vitória bem na classificação, sinal de estádios mais cheios em 2008. Ainda mais se o Juventude e o Paraná cairem p/Série B.

6gccf0l.jpg

Vai ser difícil, mais continuo secando Ipatinga, Criciúma, Brasiliense e Ponte Preta.

O Remo, infelizmente já se foi. Mas se o Fortaleza ultrapassasse o São Caetano ou o Gama ia ser um bem para o futebol brasileiro.

Postado

35 mil pessoas no Arruda pra sofrer por 1x0 do Santinha no Paulista.

Perderam muito gol incrível!

¬¬

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Social
    Não fui operado ainda, e ontem tive alta do hospital, tô com a saúde toda ferrada, segundo eles com a vesícula inflamada e infeccionada que está prejudicando os rins, exames todos alterados, com Lama Biliar, mas segundo eles a cirurgia da pra ser marcada mais pra frente pra investigar outras coisas. Aí hoje procurei o postinho cedo pra ver se dou sequência, só sei que as dores seguem, e desde ontem só durmo por causa das medicações que me deram lá, teve uma hora que eu tava com 4 soros ao mesmo tempo. Um médico sem educação ainda que falou que a operação é mais pra frente que o caso dos rins e fígados tem que ser investigados antes e tudo mais, aí discuti com o médico ele foi e me deu alta, e é isso. Tô com os braços todos machucados por conta dos soros e exames de sangue pq furavam e não achavam veia. Tô até com as fotos dos exames que me mandaram hoje pq solicitei pra levar no postinho no retorno amanhã, tô com os fígados e rins todo fudido que não sabem se é pelo problema da Vesícula, ou uma hepatite, ou gordura no fígado, ou alte algo pior. Acharam pedras no meu rim tbm. E como deram a alta ontem, comecei tudo do 0 hoje no postinho, me sentindo pior do que quando fui internado. Esse exame meu foi o mais grave pois a referência era 50 e deu 414:
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A produção do BBB 26 (Globo) anunciou no início da tarde de hoje que Sol Vega está fora do reality show. A participante foi desclassificada após protagonizar uma briga com Ana Paula. Sol segurou Ana Paula pelo braço. A produção comunicou aos confinados por meio de um aviso sonoro. "Nós avaliamos as imagens da atitude da Sol com Ana Paula. Entendemos que ela ultrapassou os limites permitidos. Ela desrespeitou as regras do programa. Sol está desclassificada do BBB 26". Fonte : https://www.uol.com.br/splash/noticias/2026/02/11/sol-vega-desclassificada-bbb.htm
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    11/02/2026 RS 13:39 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975)
  4. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Cheguei em casa, e agora tenho tempo pra anotar as exibições da tarde, mas antes, a exibição da TV Sim de hoje: Créditos ao SpykingX no Fórum Chaves 11:04 Uma pedra no caminho / [11:07] O extraterrestre (1974) 11:23 A cidade perdida (1976) E agora, as exibições da tarde: 11/02/2026 - Tarde Brasília: 13:16 A herança (1977) 13:40 Os marcianos (1977) RS: 13:39 Sai de baixo que lá vem pedra! (1975)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina
    A colombiana Shakira vai cantar na Praia de Copacabana em 2 de maio, no evento, batizado de "Todo mundo no Rio". Shakira assinou na terça-feira contrato com a Bonus Track. A cantora está prevista para subir ao palco às 21h45, na noite de sábado. O show terá transmissão da TV Globo e é patrocinado pela Corona. Fonte : https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2026/02/11/atracao-do-todo-mundo-no-rio-na-praia-de-copacabana.ghtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.