Ir para conteúdo

Coritiba Campeão da Série B 2007

Featured Replies

Postado

Ano que vem: internacional x ultimão! Eu acredito. :blackpower:

Postado

Putz ontem foi sacanagem .. a Lusa começou arrasadora no primeiro tempo.. mais depois parece que deu pane geral e cedeu o empate :mellow:

Postado
Ano que vem: internacional x ultimão! Eu acredito. :blackpower:

mais o parana e eu ficarei muito feliz

Postado

Bom empate do Santa Cruz. E o Criciúma resolveu voltar a vencer. Com a vitória do Ceará hoje sobre o Ipatinga, os catarineses vão terminar a rodada em segundo.

Pena que não tenho dinheiro sobrando para ver o Ceará hoje.

Bora Vozãããããããããããããããããããããooo! :surfing:

Postado

resultados da rodada:

CRB 1 x 0 Coritiba (continue assim coxa perdendo,perdendo e perdendo,para que vcs fiquem ai pro resto da vida)

Ceará 2 x 0 Ipatinga-MG

Avaí 0 x 2 Fortaleza

Remo 5 x 1 Brasiliense-DF

Vitória 2x0 Grêmio Barueri

Marília 2 x 2 Paulista

São Caetano 0 x 1 Ponte Preta

Ituano x Santo André *

* Não achei o resultado desse jogo

Postado
Putz ontem foi sacanagem .. a Lusa começou arrasadora no primeiro tempo.. mais depois parece que deu pane geral e cedeu o empate :mellow:

Arrasadora?

Ah, você nem viu o jogo então... ¬¬

O jogo foi parelho, filho. A Portuguesa foi mais competente na finalização, admito. Mas o Santa Cruz criou tanto quanto a Lusa.

Johnson e Genalvo acabaram com o jogo no 2° tempo, jogaram muito! E o Didão, mesmo improvisado na lateral direita, fez o melhor jogo dele com a camisa coral.

Postado
resultados da rodada:

CRB 1 x 0 Coritiba (continue assim coxa perdendo,perdendo e perdendo,para que vcs fiquem ai pro resto da vida)

Ceará 2 x 0 Ipatinga-MG

Avaí 0 x 2 Fortaleza

Remo 5 x 1 Brasiliense-DF

Vitória 2x0 Grêmio Barueri

Marília 2 x 2 Paulista

São Caetano 0 x 1 Ponte Preta

Ituano x Santo André *

* Não achei o resultado desse jogo

Ituano x Santo André ficaram no 0 a 0

vamos então para a classificação da rodada após esses jogos

imagemhd8.png

Próximos Jogos

Terça, 09/10/2007

Barueri x Marília

Avaí x Gama

Postado

Caraca, se os campeonatos terminassem hoje, o futebol paulista teria só 3 times na Série A em 2008... :triste:

Se bem que isso não é exatamente sinônimo de fraqueza, já que o mesmo futebol paulista tem 3 times entre os 5 primeiros da Série A. De qualquer forma, para quem tinha 8 times na Série A há alguns anos...

Postado

O goleiro Vítor, do Paulista, catou muito. E o pênalti que originou o gol de empate do Paulista foi duvidoso. Mesmo com os dois gols do Fabiano Gadelha, o Marília(o time mais prejudicado do futebol brasileiro esse ano), não conseguiu vencer.

Postado

Fico feliz com a saida do Santo André da zona da degola, finalmente Santo andré está respirando um pouco, esse time não pode cair.

Postado

E o Leão subindo. :D

Postado
O goleiro Vítor, do Paulista, catou muito. E o pênalti que originou o gol de empate do Paulista foi duvidoso. Mesmo com os dois gols do Fabiano Gadelha, o Marília(o time mais prejudicado do futebol brasileiro esse ano), não conseguiu vencer.

Falou corretamente, o mais prejudicado...

Se o Tapetão não tivesse tirado 6 pontos do time da bolacha, eles estariam em 2º lugar com 48 pontos... E o Gadelha joga demais... deveria estar em um clube da série A, como Goiás ou Paraná que ajudaria bastante...

Postado

Hoje tem um jogão : Barueri x Marília, 20:30, no SporTV. :) Dois times que eu queria que subissem, mas não devem subir, infelizmente. :(

E os jogos da sexta-feira vão ser à tarde porque à noite vai ter jogos da Série A.

Postado
Hoje tem um jogão : Barueri x Marília, 20:30, no SporTV. :) Dois times que eu queria que subissem, mas não devem subir, infelizmente. :(

E os jogos da sexta-feira vão ser à tarde porque à noite vai ter jogos da Série A.

É, inclusive os jogos de sexta-feira à noite será para ir acostumando o Corinthians com o climas dos jogos da segunda divisão que costumeiramente são de terça e sexta...

Postado

Deus me livre esses 2 timezinhos de interior paulista subirem pra Série A. São Caetano o retorno, nem pensar. Que dê 0 a 0 nesse jogo.

Tem que subir Coritiba, Vitória e Portuguesa, por torcida e tradição (no caso da Lusa). Como o Santa Cruz não deve conseguir (seria o meu quarteto predileto), que suba o Criciúma, que tem bastante tradição em anos na Série A e por ter vencido a Copa do Brasil.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Seu Furtado em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A terceira temporada de The Last of Us, da HBO, pode marcar o encerramento da série. Em entrevista ao portal Deadline, o chefe de programação da HBO, Casey Bloys, foi questionado diretamente se o próximo ano seria o último do drama pós-apocalíptico. Ele respondeu que “tudo indica que sim”, embora tenha evitado uma confirmação definitiva. Fonte : https://meups.com.br/noticias/terceira-temporada-de-the-last-of-us-final/
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Tiago Volpi (goleiro / Bragantino)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.