Ir para conteúdo

Coritiba Campeão da Série B 2007

Featured Replies

Postado
Tem que subir Coritiba, Vitória e Portuguesa, por torcida e tradição (no caso da Lusa).

Ah não,esse daí tinha que ficar na série b pro resto da vida :assobiando:

Postado
Como o Santa Cruz não deve conseguir (seria o meu quarteto predileto)

Ah vai agorar o Grêmio :lingua:

Vai conseguir sim, cacete!

Vai conseguir!

Tri tricolor... tri tri tri tricolor SANTA CRUZ! :pirata:

Postado
Como o Santa Cruz não deve conseguir (seria o meu quarteto predileto)

Ah vai agorar o Grêmio :lingua:

Vai conseguir sim, cacete!

Vai conseguir!

Tri tricolor... tri tri tri tricolor SANTA CRUZ! :pirata:

Mas eu torço pro Santa subir. Meu quarteto ideal é Coritiba, Vitória, Lusa e SC. Mas vocês estavam mal no começo do campeonato, não sei se dará tempo para reagir. Mas eu estou torcendo. :beerbang:

Muitissimo melhor que Ipatingas, Brasilienses e Marilias da vida.

Postado

O Coritiba tá sendo muito favorecido. Primeiro foi aquele jogo contra o Ipatinga, onde o Anderson errou duas cobranças e o juiz mandou voltar e só validou o lance quando o Coritiba conseguiu marcar um gol.

Agora, depois do jogo entre Barueri x Portuguesa, onde teve uma confusão entre seguranças do Barueri e jogadores da Lusa ter acontecido há bastante tempo, o Barueri pegou um jogo sem mando de campo, justamente contra o Coritiba.

Eu queria saber se o Marília tivesse a força política que o Coritiba tem, se ele realmente perderia os 6 pontos, sinceramente, duvido muito.

Postado

sábado tem invasão lusitana em campinas, tá aberta a temporada de caça à macaca

Postado

Resultado dos jogos de terça-feira:

-Avaí 1 x 0 Gama

-Grêmio Barueri 4 x 3 Marília

Resultado dos jogos de hoje:

-Ceará 2 x 1 Remo

-________ 1x 0 Criciúma

-Santo André 1 x 1São Caetano

jogos de sabado:

-Ipatinga x Fortaleza

-Brasiliense x CRB

-Santa Cruz x Vitória

-Ponte Preta x Portuguesa

-Paulista x Ituano

Postado

Ceará não jogou nada no primeiro tempo, mas na segunda etapa saiu do 3-5-2 para o 4-4-2 e mudou da água pro vinho. Muita raça pra compensar a falta de técnica de hoje.

Golaço de falta do Arlindo Maracanã

Hp7-4lyZlFM

O gol da virada.

Pra quem não sabe o goleiro do Remo é o Danrlei, aquele mesmo ex-Grêmio. Pegou muito hoje, embora o milagreiro da tarde tenha sido o Adílson, do Vozão.

Postado
Mas eu torço pro Santa subir. Meu quarteto ideal é Coritiba, Vitória, Lusa e SC. Mas vocês estavam mal no começo do campeonato, não sei se dará tempo para reagir. Mas eu estou torcendo. :beerbang:

Muitissimo melhor que Ipatingas, Brasilienses e Marilias da vida.

Mal?

Muitissimo mal! Isto sim! Eu ainda acredito, e amanhã, é uma vitória contra o Vitória.

:D

Postado

Sempre simpatizei com o Ceará Sporting xD

Postado

O Santo André voltou para a zona do rebaixamento(e que de lá não saia mais). :)

Postado
O Santo André voltou para a zona do rebaixamento(e que de lá não saia mais). :)

Não diga isso .. quanto mais times Paulistas na Série B melhor .. o único que por mim tinha que cair é o Ituano !

Postado

Ipatinga-MG 1 X 1Fortaleza

Brasiliense-DF 1 X 1 CRB

Santa Cruz-PE 1 X 3 Vitória

Ponte Preta 2 X 4 Portuguesa

Paulista 2 X 3 Ituano

O Ipatinga jogou sem sete titulares. Pra compensar, contou com a ajuda de um árbitro caseiro.

A bem da verdade o Stella Foot Ball Club (atualmente conhecido como "Fortaleza") foi garfado. O juiz marcou pênalti a favor do Ipatinga alegando toque de mão do cearense. No entanto ele apenas protegeu a barriga, com o braço colado no corpo, de uma bomba chutada de fora da área.

E olha que, pra eu dizer isso, é porque não foi pênalti mesmo. :D

==

E agora ficou muito mais difícil o Santa pensar em G4 :triste:

Postado

Ole, ole, ole, olá, Lusa, Lusa!!!!....

Hehehhe que beleza de vitoria fora de casa, tomara q a simpatica Portuguesa volte a elite...

Postado
E agora ficou muito mais difícil o Santa pensar em G4 :triste:

Melhor esse time do Santa Cruz pensar primeiro em não cair... Afinal, o time está a 9 pontos do G4, e a apenas 2 da zona de rebaixamento.

Postado

Nem deu pra eu postar ontem, mas teve um jogo ontem lah na curuzu e eu fui assistir, acabou q a gente nem assistiu o jogo(Time Negra X Sport Belém) e ficamos lah no bar assistindo o jogo da porcaria, aquele segundo gol do Ceará foi um golaço.

Sempre simpatizei com o Ceará Sporting xD [2]

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Seu Furtado em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A terceira temporada de The Last of Us, da HBO, pode marcar o encerramento da série. Em entrevista ao portal Deadline, o chefe de programação da HBO, Casey Bloys, foi questionado diretamente se o próximo ano seria o último do drama pós-apocalíptico. Ele respondeu que “tudo indica que sim”, embora tenha evitado uma confirmação definitiva. Fonte : https://meups.com.br/noticias/terceira-temporada-de-the-last-of-us-final/
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Tiago Volpi (goleiro / Bragantino)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.