Ir para conteúdo

Coritiba Campeão da Série B 2007

Featured Replies

Postado

acabei de chgar agora de campinas... jogo muito equilibrado, lusa enfrentou vários problemas mas o q importa é que venceu. Rumo ao lugar que nunca deveria ter saido...

VOU TORCER PRA LUSA

BEBENDO VINHO

A SÉRIE A

É MEU CAMINHO

Postado
E agora ficou muito mais difícil o Santa pensar em G4 :triste:

Melhor esse time do Santa Cruz pensar primeiro em não cair... Afinal, o time está a 9 pontos do G4, e a apenas 2 da zona de rebaixamento.

hahaha

Santa Cruz não cai pra Série C não. Creio que vai ficar entre o 10° e o 12°.

Postado

. Dois bons resultados : a Portuguesa venceu o Remo e o Criciúma perdeu para a Ponte Preta.

PS : Que gol ridículo que o Danrlei levou, mais ridículo que o gol só a marra dele. Vai com merecimento pra Série C.

Classificação até a rodada de amanhã :

1. Coritiba - 55

2. Portuguesa - 52

3. Ipatinga - 51

4. Vitória - 50

5. Criciúma - 48

6. Barueri - 45

7. Ponte Preta - 44

8. Fortaleza - 43

9. Ceará - 43

10. Marília - 42

11. Brasiliense - 42

12. Gama - 41

13. CRB - 39

14. Santa Cruz - 39

15. Avaí - 38

16. São Caetano - 38

17. Santo André - 37

18. Paulista - 34

19. Remo - 29

20. Ituano - 25

Postado

Santo André faz o favor de ganhar do Coritiba no Esgoto Pereira

Que bom que a Lusa vai subir,nunca deveria ter caído

Postado

Jogos deste sábado, encerrados

Fortaleza 2 x 1 Vitória

Rogerinho (2) // Eucimar

Coritiba 2 x 1 Santo André

Gustavo (2) // Jaílson

São Caetano 3 x 3 Ceará

Athos e Luizão (2) // Reinaldo (2) e Sérgio Manoel

Santa Cruz 1 x 1 Gama

Nildo // Dendel

Marília 2 x 2 CRB

Wellington Amorim e Fabiano Gadelha // Reinaldo e Junior Amorim

Paulista 0 x 1 Avaí

Muriqui

Postado

Se acabasse hoje a Série B: Coritiba, Portuguesa, Ipatinga e Vitória estariam classificados para a Série A do ano que vem... Para mim não poderia ser melhor, estes clube fazem por merecer...

PS: Se o Marília não tivesse sido prejudicado pelo STJD, também estaria na briga, no caso era para estar em 6º, só que empatado com o 5º Criciuma...

Postado

Esse Luizão do SCA é aqueeeeeeele Luizão mesmo.

Postado

Sim Revrendo, é ele mesmo, aquele que forjou o penalty marcado pelo arbitro na COpa de 2002, q deu a primeira vitoria nossa, ante a Turquia...

Postado

nunca estive tão otimista com meu time como estou agora, tenho certeza q a lusa sobe...

Postado

O Santo André não pode cair. Quero ver Corinthians x Santo andré aqui na minha cidade no Bruno José Daniel... digo...

Uma equipe q jah foi campeão da copa do Brasil (e eu tava láaaa) não pode cair pra serie C.

Postado
O Santo André não pode cair. Quero ver Corinthians x Santo andré aqui na minha cidade no Bruno José Daniel... digo...

Uma equipe q jah foi campeão da copa do Brasil (e eu tava láaaa) não pode cair pra serie C.

o bahia é bi campeão brasileiro e tá caminhando pro terceiro ano na série C, pq o santo andré não pode ???

Postado

Porque o Bahia também não podia estar na terceira.

Postado

. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) comunicou alteração em cinco jogos válidos pelas rodadas 34, 35 e 36 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Duas dessas partidas (Ipatinga x Ponte Preta e Portuguesa x Gama), que estavam marcadas para 2 de novembro, foram antecipadas em um dia e serão disputadas às 20h30.

Brasiliense x Ituano, Fortaleza x Barueri, Criciúma x Santo André, Marília x Remo e São Caetano x CRB duelarão às 17h do dia 2, e não às 16h.

Pela rodada 35, em 6 de novembro, CRB x Criciúma e Marília x Santo André se enfrentarão, ambos às 20h30.

Já na sexta, também às 20h30, mais duas partidas: Santa Cruz x Ponte Preta e Portuguesa x Barueri. No dia seguinte, Ceará x Brasiliense, Remo x Fortaleza e São Caetano x Ituano, que marcados inicialmente para as 16h, ocorrerão às 17h.

Na 36ª rodada, todos os jogos serão em 13 de novembro, mas Criciúma e Paulista se enfrentarão às 19h30. Fortaleza x São Caetano (21h30) e Vitória x CRB (21h45) também sofreram alterações. As três partidas tinham o início marcado para as 20h30, assim como os outros oito confrontos que complementarão a rodada.

Postado

E pra macaquinha???

Ninguém tá torcendo???

Pela primeira vez a série A só contou com 4 paulistas... isso é triste...

Postado

Seria bom a Ponte subir .. mais acho que ta osso .. a Lusa sim tem grandes chances .. mais é bem melhor ver a Ponte Preta na Série A do que Ipatinga ..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Seu Furtado em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A terceira temporada de The Last of Us, da HBO, pode marcar o encerramento da série. Em entrevista ao portal Deadline, o chefe de programação da HBO, Casey Bloys, foi questionado diretamente se o próximo ano seria o último do drama pós-apocalíptico. Ele respondeu que “tudo indica que sim”, embora tenha evitado uma confirmação definitiva. Fonte : https://meups.com.br/noticias/terceira-temporada-de-the-last-of-us-final/
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Tiago Volpi (goleiro / Bragantino)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.