Ir para conteúdo

Coritiba Campeão da Série B 2007

Featured Replies

Postado
O Santo André não pode cair. Quero ver Corinthians x Santo andré aqui na minha cidade no Bruno José Daniel... digo...

Uma equipe q jah foi campeão da copa do Brasil (e eu tava láaaa) não pode cair pra serie C.

o bahia é bi campeão brasileiro e tá caminhando pro terceiro ano na série C, pq o santo andré não pode ???

E o Fluminense também já foi campeão nacional e já caiu para a Série C,porque o Santo André não pode também???

Uma pena qu o Coxa vai subir,fazer o quê,nem tudo é como a gente quer

Postado

Jogos de 23/10

Ceará-CE 1 x 1 Marília-SP

Avaí-SC 1 x 1 São Caetano-SP

Série A... :tchau:

Postado

É Reverendo... Uma pena pro Ceará. Uma pena pro Santa Cruz. Uma pena pro Nordeste.

¬¬

Postado

Luizão pode ficar de fora até dez meses

luizao_2510p_fp.jpg

O atacante Luizão deve ficar mais tempo que o planejado fora dos gramados. No exame realizado pelo jogador na última quinta-feira, onde foi detectado a ruptura do ligamento cruzado do joelho esquerdo, o período de recuperação total estipulado pode chegar até dez meses no estaleiro.

O contrato do atacante tem duração até o final do ano e o departamento médico do Azulão já agendou a operação para os próximos dias. Luizão, de qualquer forma, só voltará aos gramados no segundo semestre de 2008, visto que o tempo mínimo para a recuperação é de oito meses.

Com 31 anos, não é segredo no Anacleto Campanella que existe a possibilidade de Luizão pendurar as chuteiras definitivamente. O próprio atleta confidenciou isso a colegas do grupo, conforme revelou o jornal Diário do Grande ABC.

O clube do ABC era uma das últimas possibilidades de Luizão resgatar o futebol que lhe levou à seleção brasileira e o pentacampeonato Mundial de 2002. Entretanto, a passagem no Azulão será facilmente esquecida, até pelo pífio número de jogos disputados, cinco no total.

Postado

Resultado dos jogos de ontem:

CRB 1 x 0 Portuguesa

Santo André 0 x 0 Ipatinga

Jogos de hoje:

Vitória x Criciúma

Ponte Preta x Brasiliense

Grêmio Barueri x Coritiba

Ituano x Fortaleza

Gama x Paulista

Remo x Santa Cruz

Postado

O jogo Ituano x Stella Foot Ball Club é realizado com os portões fechados.

No caso do Ituano isso faz uma diferença enorme, hã?

Postado

66kk4kw.gif E o Ramalhão voltou a zona de rebaixamento. 66kk4kw.gif

Tô torcendo muito pelo Barueri e pelo Ceará, até para que timecos como Criciúma e Ipatinga não subam. :P

Postado
66kk4kw.gif E o Ramalhão voltou a zona de rebaixamento. 66kk4kw.gif

Tô torcendo muito pelo Barueri e pelo Ceará, até para que timecos como Criciúma e Ipatinga não subam. :P

E desde quando o Barueri não é um timeco? Foi criado noutro dia e é totalmente desconhecido no futebol, dentre os 20 participantes da Série B sem dúvida é o que menos merece subir. Seria uma das maiores aberrações da história do futebol um timeco desses na Série A.

Criciúma já foi campeão da Copa do Brasil, multicampeão regional e esteve durante muitos anos na Série A. Não dá nem pra comparar com Barueri, Deus me livre...

Ipatinga também seria uma aberração, mas pelo menos já foi campeão e vice mineiro.

Postado

O Edu odeia o Juventude, mas adora o Barueri. Vai entender...:doido:

Postado

Ah, mas o estádio do Barueri é tão bonito. Além disso, o clube fica num lugar tão bacana de São Paulo. :)

O Flamengo, por exemplo, se enfrentar o Barueri, basta pegar uma ponte área para São Paulo, depois vai de ônibus rapidinho jogar no ótimo gramado, onde será muito bem recebido em Barueri. Se enfrentar o Ceará, vai ter toda a torcida do Fortaleza apoiando, mais os milhares de flamenguistas que moram em Fortaleza.

Em compensação, contra o Juventude, tem neblina, gramado horroroso, chuva, vaias, patadas, mordidas, rasgões, etc, etc. :P

Criciúma, Paraná, Ponte Preta, Juventude, sempre que a torcida do Flamengo vai ao estádio desses times é muito maltratada, espero que esses clubes nunca mais joguem a Série A. Prefiro até o São Caetano na Série A do que um Paraná da vida. :P

Postado
Ah, mas o estádio do Barueri é tão bonito. Além disso, o clube fica num lugar tão bacana de São Paulo. :)

E desde quanto que ter estádio bonito é razão para que um time dispute a série a?

Santa Cruz,série c eu já ouvi falar

Postado

Razão não é, mas que eu prefiro mil vezes o Flamengo jogando no Canindé, em Barueri, no Castelão do que no Alfredo Jaconi, no Heriberto Hulse e no Durival de Britto, eu prefiro.

O critério que eu uso é o mesmo para o futebol estrangeiro, ou vocês acham que eu gosto de ver o Flamengo jogar em Potosí, Quito e La Paz ?

--

Série B ano que vêm :

. Paraná Clube x CRAC de Catalão

. Gama x Juventude

. CRB x São Caetano

--

A venda do PPV vai cair uns 50%. :P

A sorte da Globosat é que o Bahia vai disputar a competição.

Os únicos clubes do Sul simpáticos são Grêmio, Inter, Avaí, Atlético-PR e Coritiba. E dos clubes pequenos, só o Joinville também é simpático. Eu prefiro clubes do Nordeste e do Norte na Série A do que Caxias, Juventude, Ulbra, Roma, Criciúma, Gama, Ipatinga e outros clubes desse estilo. No Nordeste e no Norte, o Flamengo é muito bem recebido. E também prefiro os clubes do Nordeste do que Ituanos e Santo Andrés da vida. Se for pra ter mais times paulistas, prefiro os da capital : Portuguesa, Barueri e Juventus. Além desses 3, tem o Marília, que tem o uniforme parecido com a da minha Lazio e cores iguais a da minha Beija-Flor.

Postado

O Barueri é um time de prefeitura ou de lavagem de dinheiro empresários?

Ps. Estamos na briga, hein :D

01 Coritiba-PR 62

02 Vitória-BA 54

03 Portuguesa-SP 53

04 Ipatinga-MG 52

05 Criciúma-SC 50

06 Ceará-CE 48

07 Barueri-SP 48

08 Fortaleza-CE 47

09 Ponte Preta-SP 46

10 Gama-DF 45

11 Marília-SP 44

12 CRB-AL 44

13 Brasiliense-DF 43

14 Avaí-SC 43

15 São Caetano-SP 43

16 Santa Cruz-PE 40

17 Santo André-SP 39

18 Paulista-SP 38

19 Remo-PA 32

20 Ituano-SP 29

Postado

barueri é time de prefeitura, a mesma prefietura q gastou uma grana construindo estádio mas q se olhar em volta vai ver os mesmos problemas dos vizinhos da cidade (como jandira por exemplo) . muita gente pensa q barueri é alphaville mas não é não, barueri é uma cidade pobre demais. infelizmente o prefeito prefere pagar salário de jogador do q construir escola. até seria interessante o barueri subir, o time é profissional e organizado. coisa q muito time grande não é

Postado
até seria interessante o barueri subir, o time é profissional e organizado. coisa q muito time grande não é

Pois é, o Barueri tá mais organizado que o Corinthians e que o Vasco, por exemplo. ;)

Barueri é um lugar interessante, lá fica a sede dos canais ESPN no Brasil, além da RedeTV!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 30 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 197 (1978): Con la ley del embudo ni el Chapulín pudo El Chavo Episodio 162 (1977): Sonámbulos pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 116 (1976): Se cambian cerebros a domicilio, aceptamos su cerebro usado como enganche El Chavo Episodio 162 (1977): Sonámbulos pt.2 Y aparecieron los Sonámbulos. Resultó que los estaban guardando para Halloween, cosa que me parece bien. Pero lo que sigo viendo innecesario es que hayan desprendido la primera parte Por otro lado, es triste cómo quedó la saga de Aguas frescas en Guayaquil. La parte 1 ayer, la parte 2 la dieron a inicios de octubre y la parte 3 tendrá que esperar hasta el lunes (o talvez miércoles)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Will Guimarães foi o sexto participante eliminado no reality show "A Fazenda 17".
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Palmeiras 4 x 0 LDU - Palmeiras finalista.
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Douglas Reis em Fórum Social
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de quinta-feira, 30 de outubro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - Festival de fantasias - parte 1 (1974) Chaves (Canal 11) 22h00 - A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha (1976) 22h35 - A casa da bruxa (1975)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.