Ir para conteúdo

Coritiba Campeão da Série B 2007

Featured Replies

Postado

Já era hora da Lusa voltar à Série A :)

Postado

Remo é rebaixado

Equipe paraense perde para o Ituano e vê Santo André e Paulista vencerem

O Remo ainda tinha chances de escapar do rebaixamento para a Série C. Tinha. Nesta terça-feira, a equipe paraense perdeu para o lanterninha Ituano por 2 a 1, em Itu, e não tem mais chances de ficar na Série B. Agora restam duas vagas em aberto.

Além da derrota, o Remo viu alguns de seus adversários diretos contra o rebaixamento vencerem. Em Santo André, o Santo André venceu o Gama pelo placar mínimo. Pará foi o autor do gol. A equipe paulista, no entanto, permanece na zona perigosa. E em Criciúma, o Tigre não foi páreo para o Paulista: 2 a 1 para os visitantes, que pularam para a 15º colocação.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

TCHAU LEÃOZINHO!!! :tchau::lol::rolleyes::muttley:

Editado por Nicson

Postado

Eu fui em quase todos os jogos da lusa no canindé no segundo turno, porque meu pai torce para a lusa.

Agora aliviados do sofrimento da serie b, valeu benazzi, valeu diogo , valeu tiago e o elenco inteiro.Boa sorte Lusa na serie A!

Postado

o rEMO Já tinha caído há mto tempo.

Agora o Fábio Oliveira vai ter que se vestir de Bebel!!!!!!!

Postado

Muito bom esse término da Série B, fiquei muito satisfeito com as equipes que suibram à Serie A, principalmente com a Lusa...

Postado

Vitória quer Ivete Sangalo no Barradão

Presidente pretende fazer com que torcedora ilustre desça no campo de helicóptero

0,,10735021-EX,00.jpg

Ivete Sangalo com a bandeira do Vitória. Clube quer contar com ela sábado.

O Vitória ainda promete comemorar muito a volta para a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro. O presidente, Jorge Sampaio, afirma que o clube está preparando uma grande festa para a próxima partida no estádio do Barradão, sábado, contra o Remo. Segundo ele, o objetivo é fazer com que a cantora Ivete Sangalo e outros artistas baianos, torcedores do Rubro-Negro, marquem presença no confronto.

- Vamos fazer uma festa inesquecível no Barradão e estamos tentando trazer alguns torcedores ilustres para animar a torcida. Quero a Ivete Sangalo descendo de helicóptero no dia – revela ele por telefone de Salvador.

Para o jogo, a diretoria colocará à benda a carga total de ingressos do estádio que é de 40 mil. Além disso, está produzindo o mesmo número de bandeiras para serem distribuídas na entrada dos torcedores.

:beerbang::joinha:^_^

Postado

Resultados:

Ipatinga 3 x 2 Marília

Fortaleza 0 x 1 São Caetano

Criciúma 1 x 2 Paulista

Brasiliense 3 x 0 Santa Cruz

Coritiba 2 x 0 Portuguesa

Vitória 4 x 1 CRB

Ponte Preta 0 x 0 Avaí

Barueri 2 x 1 Ceará

Santo André 1 x 0 Gama

Ituano 2 x 1 Remo

Postado

O Remo tá tentando apelar com uma suposta denúncia de máfia do apito na série B..... Passou agora há pouco na Band, o cara tem a lista das partidas em q aconteceu algo por causa dessa máfia assim como a lista dos árbitros supostamente envolvidos

Postado

E eu pensando que o senhor ia postar álguma coisa relacionada aquele timezinho de nada chamado Coritiba :rolleyes:

Postado

Máfia do Apito na Série B?

Bem, se bem que tem uns jogos bem suspeitos do Santa Cruz aí... :rolleyes:

Ah, que se foda! Numa situação dessas, uma fuga do rebaixamento nos tribunais se preciso for, é válida!

Postado

Coritiba pega Marília de olho no título

Já classificado para a Série A, Coxa agora quer consolidar a conquista da Segundona

0,,11860459,00.jpg

Depois da vaga na Série A do Brasileirão, o Coritiba tenta assegurar o título da Segundona. O Coxa poderá garantir a taça nesta sexta-feira, às 20h30m (de Brasília), contra o Marília, no Couto Pereira, em Curitiba.

O treinador René Simões terá o retorno de três jogadores. O capitão Anderson Lima, o zagueiro Henrique e o volante Veiga estavam suspensos na vitória de 2 a 0 sobre a Portuguesa, na última terça-feira, e já estão à disposição do treinador.

- São importantes jogadores, que certamente vão dar mais qualidade à equipe em uma partida que pode definir a competição - diz o treinador.

Em contrapartida, o lateral-direito Ivo, expulso no último jogo, é desfalque do Coxa para essa decisão. Gustavo, que recebeu o terceiro cartão amarelo, também não participa desse jogo.

> Marília cheio de desfalques

O Marília vai para esta partida com muitos desfalques. O atacante Leandrinho está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Com dores, volante Deda é dúvida. O goleiro Júlio César e o atacante Alison, punidos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), também ficam fora.

O técnico Jorge Rauli ainda não definiu a escalação, mas Welington Silva deverá ganhar uma oportunidade no ataque. E na defesa, o MAC deverá entrar com Gum na zaga, João Vitor no meio, e com Eduardo na ala direita.

Postado

O Marilia - time injustiçado na Série B com perda de 6 pontos no inicio - venceu o Coritiba no Couto Pereira, e adiou a festa do titulo do Coxa..... foi 3 a 2 pro MAC...

Postado

hauhahahua

Esses coxas são ridículos,vão dar o título de bandeja pro Ipatinga,se bobear

Postado

Coritiba vai ser campeão na proxima rodada, é muito dificil perder o Título ..

Postado

Acho difícil que um time que toma 4 do Fortaleza seja campeão............

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de terça-feira, 28 de outubro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - Em casa de fantasmas, até os mortos se assustam! (1976) Chaves (Canal 11) 22h00 - Os insetos do Chaves (1975) 22h30 - A fonte dos desejos (1975)
  2. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois sim, olhei na live da TV Serra Dourada e realmente não passou.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho que foi um equívoco do perfil que fez a postagem, já que com exceção do Rio de Janeiro, todas as emissoras estavam exibindo o Casos de Família em Rede.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Parece que teve uma exibição de Chapolin na TV Serra Dourada de Goiás hoje mais cedo:

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.