Ir para conteúdo

Coritiba Campeão da Série B 2007

Featured Replies

Postado

coritiba.gif

Irritado com diretoria, Renê Simões deixa Coxa e vai à Jamaica

Curitiba (PR) - Agora é oficial. Por conta de desentendimentos com a diretoria, o treinador Renê Simões deixou o Coritiba e deve voltar a comandar a Jamaica, seleção que dirigiu durante a Copa do Mundo de 1998, na França.

O principal motivo foi uma série de divergências com João Carlos Vialle, coordenador de futebol e candidato à presidência do Coxa. Segundo ele, a decisão foi tomada a partir do momento que o atual presidente, Giovani Gionédis, resolveu apoiar a candidatura de seu desafeto. “O presidente fez o anuncio do candidato dele. Eu liguei para o presidente e disse que não ficaria mais no Coritiba por razões pessoais”, declarou.

A gota d’água para o técnico aconteceu na última terça-feira, quando o coordenador convocou uma reunião somente com os jogadores, anunciando que Renê Simões não ficaria no clube para treinar a seleção jamaicana.

“Estou indo pra Jamaica. E se for, não vou por dinheiro. Vou pela necessidade que eles têm. Não vou ganhar nada que o Coritiba não possa me pagar”, afirmou, depois de considerar uma “inabilidade” a atitude de Vialle.

O coordenador se defendeu das acusações, afirmando que precisava tomar uma medida para não deixar o Coritiba perder o título. “Sentindo a possibilidade de perder o campeonato, fiz uma reunião com os jogadores para tratar de vários assuntos. Férias, data para renovações de contrato e outras coisas. Disse para eles que se houvesse algum problema entre os jogadores comigo, com a diretoria ou com o treinador, que estaria saindo, eles tinham que falar”, disparou, em entrevista à Rádio Banda B.

Apesar da confusão, Renê Simões ainda treinará o Coritiba contra o Santa Cruz. Caso vença, o time se sagra campeão da Segunonda, independente do resultado da partida entre Ipatinga e Paulista.

Postado

CRB/AL 4 x 1 Barueri/SP

Ceará/CE 1 x 2 Santo André/SP

Avaí/SC 3 x 0 Ituano/SP

Gama/DF 1 x 0 Vitória/BA

Remo/PA 0 x 1 Ponte Preta/SP

Santa Cruz/PE 2 x 3 Coritiba/PR

Portuguesa/SP 3 x 1 Criciúma/SC

Marília/SP 1 x 2 Fortaleza/CE

São Caetano/SP 1 x 0 Brasiliense/DF

Paulista/SP 2 x 5 Ipatinga/MG

====

Com esses resultados, o Coritiba leva o título.

Rebaixados Paulista, Santa Cruz, Remo e Ituano.

Edit: Gazeta Esportiva maluca, colocou o jogo do Santa Cruz como encerrado e não tava :P

Editado por Fabão

Postado

FINALMENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

De virada e com dois a menos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado

Sei não, mas foi meio esquisito o Coritiba ser campeão aos 47 minutos... sei lá.... mas o que importa é que no ano q vem teremos os tradicionais Portughuesa, Coritiba, Vitória e o estreante Ipatinga na 1ª divisão... e na Série B do ano que vem o América, o Corin..... eh por enquanto só América... ^_^

Postado

E meu Santo André segue na serie B. Hj foi um bom jogo com varias bolas na trave.

E ano q vem vamu ganha a serie B ea Copa do Brasil [eu acredito].

Postado
Sei não, mas foi meio esquisito o Coritiba ser campeão aos 47 minutos... sei lá....

Pra mim esquisito mesmo foi a vitória do Coritiba (campeão) sobre o Ipatinga (vice) ainda em setembro com um pênalti cobrado quatro vezes.

zzGlnsG3wQ0

Pra gente ver os rumos que as coisas tomam...

Postado

Coritiba nos minutos finais conseguiu o titulo, foi um pouco estranho .. mais ao menos demostraram raça, e o Ipatinga tambem esta de parabens !

Postado

7y4itfp.gif

. Hoje foi sensacional, até poucos minutos antes de acabar o jogo o Ipatinga era o campeão e aí o Coritiba consegue aquele gol chorado, heróico. Parabéns ao Coritiba. :)

. O Paulista, como eu já previa na semana passada, caiu mesmo.

. Se o Marília não tivesse sido penalizado, teria o mesmo número de pontos do Vitória.

--

Jogadores que se destacaram na Série B - 2007 :

. Tiago - goleiro - Portuguesa

. Apodi - lateral-direito - Vitória (vai para o Cruzeiro)

. Anderson Lima - lateral-direito - Coritiba

. Fabiano Gadelha - meia-atacante - Marília

. Túlio - meia - Coritiba

. Pedro Ken - meia - Coritiba

. Gérson Magrão - meia - Ipatinga (vai para o Cruzeiro)

. Keirrison - atacante - Coritiba

. Diogo - atacante - Portuguesa

. Alessandro - atacante - Ipatinga

. Val Baiano - atacante - Gama

. Wellington Amorim - atacante - Marília

--

Vou somar a essa lista, jogadores de times que eu acho que vão cair para a Série B :

. Michel Alves - goleiro - Juventude

. Harlei - goleiro - Goiás

. Lauro - meia - Juventude

. Paulo Baier - meia - Goiás

. Tadeu - atacante - Juventude

. Leandro Sena - atacante - América-RN

. Josiel - atacante - Paraná (vai para o futebol árabe)

A maioria desses jogadores estará disponível no mercado a partir de dezembro.

Postado
Vou somar a essa lista, jogadores de times que eu acho que vão cair para a Série B :

. Lauro - meia - Juventude

A maioria desses jogadores estará disponível no mercado a partir de dezembro.

Lauro nunca sairá do Juventude, de acordo com as "coincidências do Juventude". Ele é mais eterno que Romário e Pelé juntos.

Postado

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH EU TO NA SÉRIE A

EU TO NA SÉRIE A AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Postado
FINALMENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

De virada e com dois a menos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O bom do Coritiba voltar a série A,é que o Atlético já tem 6 pontos ganhos :assobiando:

Postado
Jogadores que se destacaram na Série B - 2007 :

. Tiago - goleiro - Portuguesa

. Apodi - lateral-direito - Vitória (vai para o Cruzeiro)

. Anderson Lima - lateral-direito - Coritiba

. Fabiano Gadelha - meia-atacante - Marília

. Túlio - meia - Coritiba

. Pedro Ken - meia - Coritiba

. Gérson Magrão - meia - Ipatinga (vai para o Cruzeiro)

. Keirrison - atacante - Coritiba

. Diogo - atacante - Portuguesa

. Alessandro - atacante - Ipatinga

. Val Baiano - atacante - Gama

. Wellington Amorim - atacante - Marília

Dessa sua lista eu acrescentaria os craques do Santo André:

. Neneca - Goleiro - Santo André

. Leandrinho - meio atacante - Santo André

E eu não acho o jogador "Pedro Ken" um destaque não. Tem melhores.

:joinha:

Postado

Uma série B onde entre os destaques contém Val Baiano, Pedro Ken, Gerson Magrão e ainda querem adicionar o Neneca aí, p*** mer** viu...

Realmente, essa Série B foi muito fraca. Incrível como eu não vi nada demais no Coritiba no jogo de ontem, que é o campeão com todas as honras e pompas ae.

Não acho o Coritiba nem o Ipatinga os melhores clubes da competição. Gostei muito da organização da Lusa, e fico feliz que tenha voltado à Série A.

Foda é o Santa cair num ano em que tinha tudo pra estar entre os líderes... ¬¬

Postado

Essa foi a temporada mais fácil pra subir nos últimos anos. Com 3 rodadas de antecedência já se havia definido os 4 primeiros. O Vitória, por exemplo, já estava classificado com apenas 58 pontos.

No ano passado o América conseguiu a vaga na última rodada com 61 pontos, em quarto. Mesmo número de pontos do Paulista, quinto colocado.

.....

Ipatinga na série C em 2009, eu acredito... :assobiando:

Postado
Uma série B onde entre os destaques contém Val Baiano, Pedro Ken, Gerson Magrão e ainda querem adicionar o Neneca aí, p*** mer** viu...

Realmente, essa Série B foi muito fraca. Incrível como eu não vi nada demais no Coritiba no jogo de ontem, que é o campeão com todas as honras e pompas ae.

Não acho o Coritiba nem o Ipatinga os melhores clubes da competição. Gostei muito da organização da Lusa, e fico feliz que tenha voltado à Série A.

Foda é o Santa cair num ano em que tinha tudo pra estar entre os líderes... ¬¬

Eu gostei que o Santa Cruz caiu, não gosto muito deste time... é um América de Natal da vida... :assobiando:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O Iraque conquistou a última vaga para a Copa 2026.
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 31 de marzo: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 100 (1975): La que nace pa’ Cleopatra no pasa de Julio César Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 222 (1978): El sastrecillo valiente pt.2
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.