Ir para conteúdo

Coritiba Campeão da Série B 2007

Featured Replies

Postado

Jogos Encerrados:

Fortaleza 3 X 1 Portuguesa

Ponte Preta 1 X 0 Gama

Postado

Grêmio Barueri 2x1 rEMO

Chuuuuuuuuuupa Chavóx

cade o landoido marginal cocomotiva azulina huauhauhauhuhahuahuahuahuhahuahuahua

Postado

O Rinaldo jogou muito bem ontem, fez um golaço e depois outro gol de oportunismo.

Ele já foi o destaque do Campeonato Cearense, bom jogador. Sozinho, fez a diferença ontem.

ArbWeBks8QM

Postado

Pena que a simpática Portuguesa perdeu, mas está só no começo do Campeonato...

Para subir eu aposto no bom time do Ipatinga e no sempre vice São Caetano (alias o vice seria otimo para o Azulão desta vez, pois garante a vaga na serie A)...

Daí tambem podemois colocar na briga a Lusa, o Paulista de Jundiai, o Coxa Branca, a Ponte Preta, Vitória e até mesmo o Marília que tem bons jogadors, como Fabiano Gadelha e Basílio, e contratou o técnico Paulo Comelli que recentemente fez dois excelentes estaduais pelo Noroeste...

Postado

Série B - Rodada 1

Resultados:

rodada1nt0.jpg

Classificação:

classificot4.jpg

Fonte: Terra.

Postado

lusa vai cair esse ano... tem mais é q se f**** por causa do que fez ano passado

Postado
20 clubes? Num país enorme como o Brasil? É ridiculo!! No mínimo, 28 times na 1ª divisão, pra mim seria o ideal. E além disso, a criação de uma 4ª divisão (série D), pra ver se a Série C num é esse inferno que é hoje. Porra, eu não sei qual o problema de termos mais times disputando um campeonato nacional...

pára... e o calendário??

vc diz q o Brasil é enorme, como se tb tivessem vários times a mais de qualidade... imagine subir 8 times da Série B para a A... só iria cair o nível do campeonato, iria ficar mto fraco, seria horrível!

Que calendário? Você considera o que temos hoje como um calendário? :blink:

Amigo, e quem disse que a nossa Série A é um primor de qualidade? Sinceramente... Mas o Brasil é o país do futebol, que tem milhares de clubes, e vocês não aceitariam um campeonato com mais clubes só porque não temos estacionamentos com 3000 vagas nos estádios, ou porque não temos um sistema de drenagem a lá Europa. Essa é a verdade.

Você vem me questionar qualidade? Qualé... A questão nunca será essa...

mata-mata tem em todos os outros campeonatos, acho legal a competição nacional ser por pontos-corridos... e Brasileirão tem q jogar todos contra todos, sem essa de grupos...

o.O

Pontos-corridos é um câncer no futebol brasileiro. Campeonatos sem graça, já ouvi falar.

Postado

Pontos corridos é um porre... a falta de emoção é tanta que até a disputa pra nao cair é mais emocionante até o final que a disputa pra ser campeão

sobre qualidade dos clubes... flamengo e corinthians não tem um estádio decente de propriedade própria pra mandar os seus jogos

Postado

o melhor dos últimos anos... e vc q já não gosta do calendário queria ferrar ainda mais?? :blink: deveria então propor uma redução de times...

Amigo, e quem disse que a nossa Série A é um primor de qualidade? Sinceramente... Mas o Brasil é o país do futebol, que tem milhares de clubes, e vocês não aceitariam um campeonato com mais clubes só porque não temos estacionamentos com 3000 vagas nos estádios, ou porque não temos um sistema de drenagem a lá Europa. Essa é a verdade.

ah não, magina, uhhhh... subir mais 8 times da Série B pra A não iria prejudicar qse nada a qualidade, né? novamente, se já acha o nível ruim, deveria querer q reduzissem o número de times...

Postado

FooCH, tem time da Série B que em estrutura dá de 1000x0 em qualquer flamengo ou corinthians da vida... um exemplo é o cabofriense, que tem uma ótima estrutura

Vcs nao querem mais time pq convém ter menos ameaças e acabar com a diversidade do futebol brasileiro em nome da conveniencia de alguns.

Postado
FooCH, tem time da Série B que em estrutura dá de 1000x0 em qualquer flamengo ou corinthians da vida... um exemplo é o cabofriense, que tem uma ótima estrutura

Vcs nao querem mais time pq convém ter menos ameaças e acabar com a diversidade do futebol brasileiro em nome da conveniencia de alguns.

a Cabofriense é da Série C...

q subam no campo, ué... não adianta ter estrutura e não ter time... já caem 4 e sobem 4...

Editado por FooCH

Postado

Uai, se tem estrutura e time, é só subir, seja com 20 ou com 28, muito simples. Se tiver mesmo tudo isso não vai cair no ano seguinte, como acontece com a maioria...

Postado

andam com esse conservadorismo mas esse brasileirão pretende ser um dos mais sem-sal da história

Postado

O campeonaro brasileiro deveria ser como é, mudando apenas uma coisa, sendo 24 times na séries A e B, e na C, 48 times.

o Brasil é um país de grande extenção territorial, então não se pode colocar a mesma quantidade de times que se coloca num país do tamanho de Portugal.

Postado

o melhor dos últimos anos... e vc q já não gosta do calendário queria ferrar ainda mais?? :blink: deveria então propor uma redução de times...

ah não, magina, uhhhh... subir mais 8 times da Série B pra A não iria prejudicar qse nada a qualidade, né? novamente, se já acha o nível ruim, deveria querer q reduzissem o número de times...

E quem aqui falou em subir 8 times seu néscio? Eu defendo um Campeonato com mais clubes, turno único, e o velho mata-mata de oitavas...

Ah, você acha que um campeonato com sei lá, digamos, 26 clubes na série A (em turno único, da forma que falei), uma Série B com 26 ou 28 clubes, com uma formula de disputa igual à A, você acha mesmo que o calendário ficaria apertado? o.O

Sem falar dos inúmeros clubes que param após os estaduais... Você acha correto um clube ter apenas 3 meses de competição por ano? Voltem com os regionais, criem a Série D, aumentem o número de clubes nas divisões, não sei. Mas eu acho uma verdadeira sacanagem com os clubes pequenos.

o Brasil é um país de grande extenção territorial, então não se pode colocar a mesma quantidade de times que se coloca num país do tamanho de Portugal.

É o que eu digo sempre cara, mas o pessoal daqui teima em querer se igualar à Europa, onde os países cabem em alguns estados brasileiros ¬¬

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 11 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 204 (1978): La mansión de los fantasmas El Chavo Episodio 24 (1973): La sobrina de Doña Clotilde Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 124 (1976): No se vale mano negra El Chavo Episodio 179 (1977): La pancita
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  3. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O Grupo Chespirito e a Televisa demoraram mais de 4 anos para conseguirem um acordo de Chaves/Chapolin. Uma hipótese que eu penso é que a "solução" encontrada por eles para viabilizar o negócio foi eliminar "Chespirito" da jogada, diminuindo assim os valores, já que só de "Chespirito" são mais de 600 episódios. Televisa ficou satisfeita, pois conseguiu por um valor mais baixo as 2 séries que mais interessavam e o Roberto Gómez Fernández também, já que com Chaves/Chapolin de volta aumentaria a visibilidade da série biográfica e dos novos projetos com desenhos animados. É óbvio que nesse meio a parte financeira é fundamental, porém a impressão que eu tenho é que o Roberto Gómez Fernández poderia fazer mais pelo legado do pai. Ele sempre pareceu bem confortável com essa situação, diferentemente da própria Florinda, que está sempre se mostrando incomodada no Instagram com a ausência de "Los Caquitos", "Chifladitos"... Ainda sobre a Florinda, eu concordo totalmente quando ela diz que se Chespirito estivesse vivo não estaria satisfeito com essa situação, temos até o exemplo do final dos anos 90, que ele recusou uma proposta da Globo (muito mais vantajosa financeiramente) para renovar com a Televisa, o que permitiu que suas séries continuassem se difundindo para as novas gerações. Falando por mim, em 2023 eu quase já não tinha esperanças que as séries regressassem, por isso quando veio a notícia em setembro de 2024 foi uma empolgação tremenda, mas hoje, após mais de um ano, a sensação que eu tenho é a de um "banho de água fria", pois criei muita expectativa pensando que teríamos a oportunidade de finalmente conseguir o programa Chespirito em alta qualidade (igual temos de Chaves/Chapolin) e montarmos uma coleção sem marcas d'água de emissoras. Isso sem contar "Supergenios" e "La Chicharra" que já estavam esquecidas antes mesmo do apagão em 2020. Eu tento evitar ser pessimista, mas tudo indica que o futuro das séries CH é triste. Já não bastavam os episódios perdidos, agora temos séries inteiras perdidas (mais da metade da obra de Chespirito está no limbo).
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A jornalista Michelle Barros e o ator Shia Phoenix foram eliminados do reality show "A Fazenda 17".
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nem Maria Antonieta impediu nada mesmo sendo a atual dona da Chiquinha, a verdade é que o grupo Chespirito deve ter pedido um valor muito alto por todos os personagens e a Televisa não quis pagar...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.