Ir para conteúdo

Jogo do Mestre Lingüiça

Featured Replies

Postado

Não é resposta, é um post normal:

Até que enfim alguém escreveu meu nick certo!

E não vou responder essa porque eu realmente não sei a resposta.

Postado

como costumam escrever? Samurai é uma palavrea tão simples e comum...

Postado

como costumam escrever? Samurai é uma palavrea tão simples e comum...

Sim, mas costumam escrever assim: birdmonster

Postado

porra... ainda usam teu nick antigo? huahauhauhauhahua

Bem, pelo o que vejo, ninguém mais quer participar do Jogo... Se Gustavo concordar, darei por encerrado e darei o primeiro colocado até agora oficialmente como vencedor.

Postado
porra... ainda usam teu nick antigo? huahauhauhauhahua

Bem, pelo o que vejo, ninguém mais quer participar do Jogo... Se Gustavo concordar, darei por encerrado e darei o primeiro colocado até agora oficialmente como vencedor.

Não tinha visto isso aqui. Acho que não apareceu como post não lido. Valette, pergunte outra coisa. Isso está um pouco dificil, a não ser que vc me passe uma lista de episódios em que o Jaiminho aparece para mim pode assistir e tentar responder :D

Postado
sim, o jogo continua e informo que somente o snell acertou a última questão. Daqui a pouco posto o ranking e a nova pergunta.

Pirata Alma Negra - 56

José Antonio - 23

Mestre Linguiça - 21

Snell - 10

DucadorCH - 5

peludinho - REPROVADO

Chapolix - REPROVADO

Alisson Cassani - REPROVADO

Samurai - REPROVADO

Mestre Pena - REPROVADO

Chaves_007 - REPROVADO

O Chaves_007 estava indo muito bem, mas respondeu essa errado e pelas regras do jogo, está reprovado até segunda ordem! Vou ver com Gustavo o que fazer com os reprovados (da outra vez perguntei mas ele acabou não me respondendo).

Próxima:

"Jaiminho, o que significa tudo isso?"

o/

Professor... posso ir ao banheiro?

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Nossa! Eu tinha até me esquecido ! rsrs Por mim o jogo já pode ser encerrado sim, Valette. Quem ganhou?

• 3 semanas depois...
Postado

Bem, Gustavo concordou eu dar o jogo por terminado. Portanto, declarado oficialmente como campeão... :

Pirata Alma Negra - 56

José Antonio - 23

Mestre Linguiça - 21

Snell - 10

DucadorCH - 5

peludinho - REPROVADO

Chapolix - REPROVADO

Alisson Cassani - REPROVADO

Samurai - REPROVADO

Mestre Pena - REPROVADO

Chaves_007 - REPROVADO

Vamos pensar em uma forma de premiá-lo.

Postado

Ou galera só uma coisa: Mestre Linguiça é meu nick antigo, ou seja, eu estou reprovado e naum estou mais na classe. :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 13:11 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - Arruaceiros / Jantar executivo 2 / Os prisioneiros (1973) 13:38 - Parabéns, sargento! / O julgamento / O bandido Mata-Fácil (1973) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 13:33 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:33 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024)
  2. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho que o Roberto sabia disso, por isso preferiu renovar com a Televisa
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Quanta saturação! As afiliadas não podem solicitar episódios novos? Nem mesmo enviaram os que foram exibidos apenas pelo Rede 2.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:05 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:06 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:29 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:29 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) OBS: Exibição finalizada às 11h50 sem vinheta de encerramento. ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - Doutor Chapatin, o assassino / Morte ao Chapolin! (1976) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Expedição arqueológica (1974) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não poderiam ser exibidas/distribuídas. Com os direitos literários a Globo poderia criar séries novas, utilizando os roteiros antigos e personagens CH.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.