Ir para conteúdo

Jogo do Mestre Lingüiça

Featured Replies

Postado

Opa! Tô ansioso.

Sobre os posts invisíveis, tem que ser em um subfórum novo, considerando que tem muitos globais como eu que vão participar, o jeito é deixar visível apenas para os admnistradores.

Editado por Motodoido CH

Postado
  • Autor

Desculpem... Não vou mais poder fazer o jogo diretamente. Vou viajar no próximo mês inteiro e não vou conseguir acompanhar, controlar a pontuação etc. Mas nada impede que vocês façam! O regulamento já está todo aí. Devo conseguir o box do Girafales, vou ver isso.

Façam como for melhor pra vcs

Postado
Desculpem... Não vou mais poder fazer o jogo diretamente. Vou viajar no próximo mês inteiro e não vou conseguir acompanhar, controlar a pontuação etc. Mas nada impede que vocês façam! O regulamento já está todo aí. Devo conseguir o box do Girafales, vou ver isso.

Façam como for melhor pra vcs

Poxa, sinceramente é uma pena que você não possa administrar o jogo/competição Berriel. -_-

Espero que dê tudo certo, a meu ver, seria melhor que esse Jogo iniciasse somente após as férias (escolares) de junho/julho, pois neste período muitos membros estarão viajando e com isso não vão poder participar, como o meu caso, provavelmente viajarei após o dia 30 de junho e talvez ficarei uns 20 dias fora de casa e tendo pouco acesso ao fórum. É só uma sugestão minha... ;)

Postado

Ja q o Barriel não vai comandar,o Mestre e o E.R podiam comandar.

Postado

Eu posso até colaborar mandando algumas perguntas para os organizadores fazerem no jogo, mas sugiro que os moderadores Willianch, Leandro, Rubem Neto e o Mestre Maciel fiquem no comando.

Ah ! E boa viagem Gustavo ! Sucesso com a monografia. :joinha:

Postado

Eu posso ajudar a organizar, fazer com que comece logo, mas não vou fazer perguntas, quero participar :)

Postado
Eu posso até colaborar mandando algumas perguntas para os organizadores fazerem no jogo, mas sugiro que os moderadores Willianch, Leandro, Rubem Neto e o Mestre Maciel fiquem no comando.

Ah ! E boa viagem Gustavo ! Sucesso com a monografia. :joinha:

AHHHH NÃÃÃÃO!!!!

Mais eu quero participar jogando, se quiser, deixem a cargo dos outros dois e o mestre. ;)

Postado

Por mim, assumirei o controle do jogo com o maior prazer e sem responder as questões. Já estou acostumado a fazer os outros responderem (vide Vestiba do FUCH e do Turma CH).

Portanto, preparem-se!

Postado
  • Autor

Pra não tumultuar, o comando do jogo fica concentrado no Mestre Maciel (que será o Mestre Lingüiça no meu lugar) e no Fabão.

Postado

Ou seja, os "Madrugas" ficaram substituindo o "Girafales... :P

Postado

Oba Achei legal, e to afim de participar e levar o curso a sério

• 2 semanas depois...
Postado

Gostaria de participar tb :)

Postado
Pra não tumultuar, o comando do jogo fica concentrado no Mestre Maciel (que será o Mestre Lingüiça no meu lugar) e no Fabão.

Quer dizer que o Mestre Maciel será o Mestre Linguiça e o Fabão vai ser o Mestre Almôndega?? digo, digo, digo...

Postado
Gostaria de participar tb :)

Acho q vc não viu o aviso do Don Juan Thiago

Pessoal, só um aviso:

Não precisam vir aqui só pra postar "vou participar". Como disse o Berriel, não vai precisar de inscrições.

;)

Postado

Agora só tenho uma pergunta:

Quando o jogo vai começar????????????

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 13:11 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - Arruaceiros / Jantar executivo 2 / Os prisioneiros (1973) 13:38 - Parabéns, sargento! / O julgamento / O bandido Mata-Fácil (1973) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 13:33 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:33 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024)
  2. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho que o Roberto sabia disso, por isso preferiu renovar com a Televisa
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Quanta saturação! As afiliadas não podem solicitar episódios novos? Nem mesmo enviaram os que foram exibidos apenas pelo Rede 2.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:05 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:06 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:29 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:29 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) OBS: Exibição finalizada às 11h50 sem vinheta de encerramento. ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - Doutor Chapatin, o assassino / Morte ao Chapolin! (1976) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Expedição arqueológica (1974) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não poderiam ser exibidas/distribuídas. Com os direitos literários a Globo poderia criar séries novas, utilizando os roteiros antigos e personagens CH.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.