Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH

Featured Replies

Postado

o episodio ''prova de aritimética e de

qual lote?

Postado
o episodio ''prova de aritimética e de

qual lote?

Lote de 84

Postado

84? Tem certeza? Parece que é de 1988.

mas se você diz... sou tão burro que sempre esqueço as variedades CH.

Postado

De que episódio é essa foto?

chapolincenakp3.jpg

Postado

que foto? Coloque a foto...

Postado

O link está quebrado, seu animal.

Postado

Ah, agora apareceu a foto, seu animal!

Bom, o epsódio aparenta ser de 1972, pois pelo tamanhinho do coração dele e com as características cenário, tudo indica ser de 72. Ou início de 73.

Postado

Fiquei Intrigado ao ver Ramon Valdez num episódio de 1979, no "Segurem a Minha Mão", queria saber qual foi o ultimo episódio de Chapolin em que Ramon trabalhou?? :ponder:

Postado
Fiquei Intrigado ao ver Ramon Valdez num episódio de 1979, no "Segurem a Minha Mão", queria saber qual foi o ultimo episódio de Chapolin em que Ramon trabalhou?? :ponder:

Foi "A Volta do Renegado".

renegado.jpg

Postado
Deve ter sido o Skimo...porque é o único seriado da Nick que é mexicano!!!

Quantas versões do Mal Entendido têm e quais passam e já passaram no Sbt?

O episódio do Seu Madruga fotógrafo parte 1 virou perdido? qual foi sua última exibição e a da parte 2?

Errado o progama é ARGENTINO

chapolincenakp3.jpg

A Vila em Ruinas, episodio de 1978, acompanhado de um enquete do Doutor Chapatin, Silêncio no Estudio, a segunda versão que passou junto com as Goteiras, este episodio é o remake no Vazamento de Gás que esta presente no BOX 1, com Maria,Carlos e Ramon, nesta versão com Florinda no lugar da Maria

Postado

O episódio do Seu Madruga fotógrafo parte 1 virou perdido? qual foi sua última exibição e a da parte 2?

Na temporada clássica (1970 a 1979) esse episódio tem 3 versões.

Uma é perdida, outra é comum, e a outra é supostamente perdida, pois muitos afirmam ter visto, como eu.

O episódio "Seu Madruga Fotógrafo" parte 1, era perdido, mas voltou a ser exibido. Quanto a parte 2, a última exição foi em 2006 ou em 2007.

Seu Madruga fotógrafo - Parte 1 - 19/11/2007

Seu Madruga fotógrafo - Parte 2 - 14/12/2007

:joinha:

Postado

Não é não, Diego. Aparentemente é um episódio bem mais antigo, de 72 ou 73. Mas não faço idéia de qual...

O episódio "Seu Madruga Fotógrafo" parte 1, era perdido, mas voltou a ser exibido. Quanto a parte 2, a última exição foi em 2006 ou em 2007.

Seu Madruga fotógrafo - Parte 1 - 19/11/2007

:joinha:

Por favor pessoal, o tópico é para Dúvidas, mas datas de exibições não precisa perguntar aqui, é só vir neste tópico e olhas as datas, oras! Até porque ninguém vai lembrar de cabeça...

Mas enfim, as datas corretas são:

Seu Madruga fotógrafo - Parte 1 - 20/07/2008

Postado

Errado o progama é ARGENTINO

chapolincenakp3.jpg

A Vila em Ruinas, episodio de 1978, acompanhado de um enquete do Doutor Chapatin, Silêncio no Estudio, a segunda versão que passou junto com as Goteiras, este episodio é o remake no Vazamento de Gás que esta presente no BOX 1, com Maria,Carlos e Ramon, nesta versão com Florinda no lugar da Maria

NÃO! Este episódio é "Mata-Fácil" de 1972, que vem acompanhado de "Dinamite para o soldado" e "O Julgamento do Dr. Chapatin". Esse episódio o SBT tem dublado, mas nunca exibiu.

Postado

Nem reparei no logo dele, porque a Vila em Ruinas tem a mesma cena, e o cenario é praticamente identico, ai o Chapolin cai no chão logo em seguida

Postado

Alguém sabe se o videoclipe "La Pata y El Tulipán" (com Florinda Meza) estará no Box Vo. 9 da Amazonas Filmes, no DVD do Melhor de Chespirito?

Se sim, será dublado?

Desde já grato! :joinha:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Thomas em Fórum Único Chespirito
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora mesmo teve título narrado com "O pelotão de fuzilamento". O título "A casa mal-assombrada" também foi narrado (e muito legal, por sinal), na outra exibição tinha sido também ou passou com edição do Lascalla?
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Épico. O curioso é que nessa exibição da Rede 2 estão deixando vazar edições com títulos narrados, igual a esse do Rei do disfarce, do homem das Neves, alguns Semelhantes, etc... E pelo menos dessa vez o do rei do disfarce passou sem o corte da exibição anterior.
  4. Pavi
    Hugo Souza e Fabrício Bruno convocados novamente...
  5. E.R
    Fica à vontade se você ver alguma novidade e cria o tópico próprio.👍

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.