Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH

Featured Replies

Postado

Olha.. É certo que teto a vila não tem, devido a varios motivos...

o sapato, eles olhando o disco voador, as nuvens, os baloes que saem voando.

Porem, esse episódio da pichora é um que não sabemos onde ela fica presa (no teto do estúdio obvio)

São falhas.. Mas com certeza a vila não tem teto!

=========

E na verdade a ponta da corda está amarrada na escada ali da vila, e ela está presa por uma roldana! ;)

Postado

Tópico do Wilson Lobo mesclado com esse ;)

Postado
E na verdade a ponta da corda está amarrada na escada ali da vila, e ela está presa por uma roldana! ;)

Pois é. E onde está presa a roldana?

Tem também o episódio onde o Chaves tira uma lâmpada do teto da vila, quando o Seu Madruga diz que quer pegar a luz. Curiosamente, se o Seu Madruga queria pegar a luz do sol, era um indício de que a vila não tem teto. Ou seja, no mesmo episódio já há a contradição.

Quem tira as dúvidas é o desenho animado. Acho que já mostraram algumas vezes que a vila não possui teto no desenho, não?

Postado

nao possue mesmo, porque a bola do kiko demora pra volta.

----

Ah onde baixo esse vvideo do kiko dançando?:

http://www.youtube.com/watch?v=StAcliKV38Y...feature=related

no chavesweb.com e no chavesweb.com.br n tem!

Postado

Pois é. E onde está presa a roldana?

Tem também o episódio onde o Chaves tira uma lâmpada do teto da vila, quando o Seu Madruga diz que quer pegar a luz. Curiosamente, se o Seu Madruga queria pegar a luz do sol, era um indício de que a vila não tem teto. Ou seja, no mesmo episódio já há a contradição.

Quem tira as dúvidas é o desenho animado. Acho que já mostraram algumas vezes que a vila não possui teto no desenho, não?

Sim foi o q eu disse Fabão, foi um erro.

a roldana está "levitando"

é que ele perguntou onde estava a ponta da corda!

------------------------------

Qual foi o primeiro episódio do Chapolin gravado no Programa Chespirito?

Postado
Qual foi o primeiro episódio do Chapolin gravado no Programa Chespirito?

Problemas na Granja de 80 ;)

Postado
Aquela cena do Chapolin com a camera é de que episódio?

É da abertura do seriado.

Postado

Se não me engano:

Chaves - 1975

Chapolin - 1979

Postado

Como assim aberturas fixas? Que não continham trechos do episódio á ser exibido?

Postado

Claro, não se lembra da abertura dos bonecos tanto para o Chaves como do Chapolin?

Só que a do Chapolin, mesmo com os bonecos, ainda mostrava trechos do episódio.

Postado

Sim, lembro, mas o que caracateriza exatamente uma abertura fixa?

Postado
Sim, lembro, mas o que caracateriza exatamente uma abertura fixa?

Uma abertura fixa, é aquela que fica na temporada inteira, não muda!

Postado

Então da temporada de 1972 á 1979 Chaves e Chapolin as aberturas sempre foram fixas... pois não mudavam ao longo da temporada, era a mesma coisa.

Postado
Então da temporada de 1972 á 1979 Chaves e Chapolin as aberturas sempre foram fixas... pois não mudavam ao longo da temporada, era a mesma coisa.

Bruno, é só você comparar a abertura original de "Cruzando a Fronteira" e a do Último episódio do Chapolin que você vai ter a resposta: A do último episódio (1979) vai ser com bonecos, abertura fixa de 1979, e a de “Cruzando a Fronteira” vai ser com trechos do episódio.

:joinha:

Postado

Concluindo, as aberturas de tais temporadas que contém trechos de episódios não são aberturas fixas?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A comparação com a Wilza Carla sempre me pega
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Se continuarem seguindo a lista, amanhã teremos "O Chapolin em Acapulco", e, na sexta, provavelmente teremos pela primeira vez em rede, "A despedida de Chapolin", e os semelhantes vão começar a aparecer.
  3. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fala pessoal, aproveitando o lançamento das camisas da Adidas para a copa do mundo do ano que vem, resenha cinco modelos de camisas para o Mundial do ano que vem, já deixa o like e se inscrevam no canal!!!
  4. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A imagem desse no lote novo não dá cara, é MUITO RUIM! 👎 Bem, pelo menos o episódio é ótimo! Espero que venha o da guerra de secessão em seguida
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT Pará, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, TV Vale do Xingu, VTV SBT) - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - Doutor Chapatin no banco / O Gorila sai da jaula (1974) OBS: Intervalo entre 18h37 e 18h45. 18:57 - Segurem a minha mão! (1979) OBS: Não exibido para SBT Brasília e parcialmente exibido para SBT Nova Mutum (MT).

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.