Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH

Featured Replies

Postado
Já perguntaram diversas vezes aqui só que nunca chegam a um acordo,o que é aquilo que o Kiko usa nas bochechas?

ar

ok,mas como ele faz isso?

Postado
Já perguntaram diversas vezes aqui só que nunca chegam a um acordo,o que é aquilo que o Kiko usa nas bochechas?

ar

ok,mas como ele faz isso?

Do mesmo jeito que tem gente que coloca os pés atrás da cabeça. Habilidade natural e treino.

Postado
Pela ordem de exibição, ele entra na primeira versão do Ser Pintor é uma Questão de Talento.

Não houve nenhuma apresentação...

Estranho ele aparecer assim do nada.

Postado

Quem dublou o bandido Mata-Fácil (o mesmo ator que faz o Homem da Roupa Velha) no episódio "Parabéns Sargento!/O Julgamento/O Bandido Mata-Fácil"?

Postado

No artigo "Lista de episódios de Chaves" do site do wikipedia, está contido na temporada de 1978 um episódio chamado "Sósia" (é o último episódio da lista de 1978). Neste suposto episódio, o Seu Madruga compra um chapéu idêntico ao do bandido Tripa-Seca e todos pensam que ele é o Tripa-Seca. Acho que esse episódio não existe, ou existe?

Vejam o link: http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_d...Temporada_de_78

Postado
No artigo "Lista de episódios de Chaves" do site do wikipedia, está contido na temporada de 1978 um episódio chamado "Sósia" (é o último episódio da lista de 1978). Neste suposto episódio, o Seu Madruga compra um chapéu idêntico ao do bandido Tripa-Seca e todos pensam que ele é o Tripa-Seca. Acho que esse episódio não existe, ou existe?

Creio que não ... Seria bem legal, mas nunca eu ouvi falar ...

PS.: lá diz que a ultima temporada do Chaves foi em 89

Postado

Não existe. Outra coisa: artigo do Wikipedia qualquer um pode editar, então não se pode confiar. Esse aí é um bom exemplo, com vários erros.

Para ver lista de episódios boa e correta, usa a Lista CH.

Postado

Só tem abobrinha lá, Leonardo.

Olha as pérolas:

1972

. Casa do Sr. Barriga (Chapolin visita a casa do Sr.Barriga)

1973

. A Casinha da Chiquinha (Sr. Barriga dá uma casa ao Chaves)

. Chaves chega à vila

1974

. Natal com Chapolin — versão ex-perdida de 74

1976

. Ídolo do Roubo (Seu Furtado volta e rouba escondido objetos de Héctor Bonília) :lol:

1977

. Vamos Todos a Acapulco parte 4 (A volta à vila) - o primeiro episódio sem o Quico

1981

. Vamos Todos á Acapulco Com o Polegar Vermelho(2 Partes)

. Assine esse bilhete

. Vamos ao campo de futebol ver um jogo de futebol(Quase igual de acapulco mas sem praia e sem seu madruga) :lol:

. Brincando com a varinha Cherrin Cherrion

. Corujas

1982

. O Restaurante Vai Ser Do Sr.Furtado(Sr.Furtado leva os móveis e dinheiro do restaurante,Dona Florinda expulsa Chaves por pensar que ele é um ladrão) ex-perdido com 2 partes. :lol:

1989

. O aniversário do Sr.Furtado(2 partes) ex-perdido (disponível no site www.turmadochaves.com.br)

Tem mais umas abobrinhas lá... :lol:

Postado

Persisto:

Oh, é algo terrível!

Quem dublou o bandido Mata-Fácil (o mesmo ator que faz o Homem da Roupa Velha) no episódio "Parabéns Sargento!/O Julgamento/O Bandido Mata-Fácil"?

Postado

Eu estava assistindo o episódio "Pintando la vencidad", no Youtube, só que não entendi o dialogo do Seu Madruga com a Chiquinha, desde os 2min20s até a parte que a Chiquinha entra na vila.

Alguém poderia me traduzir? O video está abaixo:

fW37FIj7uVQ

Postado

Seu Madruga soletra a palvra "Ayer" (ontem).

SM: AYER! H-A-Y-E-R!

C: Papai, Ayer não se escreve com H.

SM: Mas ayer (ontem) não vem do verbo hoy (hoje)?

Postado

Muito obrigado, Dr. Chapatin!!!!

Agora sim entendi a fala.

Postado

Esse ano foi o primeiro ano em que Chapolin deu mais audiência do que Chaves?

Ou o Vermelhinho já deu mais pontos em outras épocas mais antigas?

Postado

Chapolin no Mexico, se eu não me enagano sem´pre deu mais que o Chaves

Já no Brasil é ao contario

Postado
Chapolin no Mexico, se eu não me enagano sem´pre deu mais que o Chaves

Já no Brasil é ao contario

Nao. Chaves tinha muito mais rating que o Chapolin em tudos os países que foram exibidas as duas séries, incluindo o Mexico.

O mesmo Roberto Gómez aceitou isso, na sua autobiografia.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael

SBT

Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Na verdade o programa da Virgínia também acabou 20 minutos depois da meia noite. Mas no intervalo do João passaram a chamada do NI, então já se sabia que continuaria ali tapando buraco.
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    SBT esticou o "Programa do João" hoje, acabou depois de 1h20 da madrugada. E depois começou o "Notícias Impressionantes".
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Real Madrid 4 x 0 Valencia
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.