Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH

msm_del_ocho

Recommended Posts

Postado
Me lembro de ter visto uma vez há muito tempo um diálogo +- assim: o Madruga diz pra Florinda que o filho dela veio "com defeito de fabricação". Daí o Quico se vira pra mãe espantado dizendo que foi ela a "fábrica" de onde ele veio e perguntou se o "defeito" não poderia ser dela, deixando-a constrangida.

Tenho quase certeza que eu ouvi isso um dia mas pode ter sido em otro lugar. Confirmem se esse diálogo existe mesmo em CH ou se eu to viajando legal :blink:

O diálogo existe sim. É mais ou menos assim:

SM: O Quico veio com defeito da fábrica.

QUI: Ouviu isso, mamãe?

DF: Não liga pra ele, tesouro.

QUI: É que a senhora é a minha fábrica.

Não me lembro em que episódio que é, e não tenho certeza que é assim, mas que existe, existe.

Guest Bruno Bolaños
Postado

É do episódio do Julgamento do Chaves (parte 2) se não me engano :joinha:

Postado
É do episódio do Julgamento do Chaves (parte 2) se não me engano :joinha:

É isso mesmo. Conferi agora. E o diálogo é esse:

Girafales: Eu aviso que aqui todo mundo tem que ter compostura!

Chiquinha: Ah, mas que compostura pode ter um menino como o Quico que saiu com defeito da fábrica?

Quico: Ouviu isso, mamãe?

Florinda: Nem liga pra isso, tesouro.

Quico: Mas é que a senhora é a minha fábrica.

Postado

O Bolaños já ficou de fora de algum episódio de Chaves, Chapolin, ou (o mais provável), algum quadro do Chespirito?

Depois dele, quem participou mais, a Florinda Meza?

Postado
O Bolaños já ficou de fora de algum episódio de Chaves, Chapolin, ou (o mais provável), algum quadro do Chespirito?

Um do Chaveco, "Hidrofobia Generalizada", se não me engano..

Postado

Ele não participou do quadro "Don Quixote", exibido no episódio "E o show deve continuar", do Chapolin.

Postado

Ele não participou do quadro "Don Quixote", exibido no episódio "E o show deve continuar", do Chapolin.

Tem um do Chompiras acho que se chama Hidrofobia Generealizada, uma coisa assim não lembro ao certo o nome, que ele tbm não participa.

Postado

Ah sim, nessa saga teve alguns quadros que ele não participou. Por exemplo, "A Pantera Cor-de-Rosa" e "Carol Burnett".

Como esquete, é esse que o Cleberson disse.

E eu acho que poderia ser interessante uma F.A.Q. aqui no FUCH. Algumas das dúvidas do pessoal se repetem dúzias de vezes nesse tópico. Essa é uma delas...

Postado

Ah sim, nessa saga teve alguns quadros que ele não participou. Por exemplo, "A Pantera Cor-de-Rosa" e "Carol Burnett".

E eu acho que poderia ser interessante uma F.A.Q. aqui no FUCH. Algumas das dúvidas do pessoal se repetem dúzias de vezes nesse tópico. Essa é uma delas...

Também Acho que seria legal a criação desse F.A.Q. Fabão.

Aliais uma dúvida:

O Episódio do Dia das Crianças teve alguma outra versão além da de 79, e da versão da década de 90?

Postado (editado)

Fabão, isso faz parte de uma de minhas propostas. A criação será feita no ano que vem, junto com a criação do novo tópico. :joinha:

Editado por João
Postado
O Episódio do Dia das Crianças teve alguma outra versão além da de 79, e da versão da década de 90?

Acho que nao, mas numa esquete de 1980 a turma canta na escola a canção "Gracias Cri-Crí" a capella.

Qual é issa versao dos anos 90 que você diz? Eu nao conhecia da existença dela...

Postado

Acho que nao, mas numa esquete de 1980 a turma canta na escola a canção "Gracias Cri-Crí" a capella.

Qual é issa versao dos anos 90 que você diz? Eu nao conhecia da existença dela...

É Uma Versão do Programa Chespirito.

Vou te passar o link pra vc baixar, lembrando Chapulo que esse episódio é dublado por Cassiano Ricardo, melhor dublador das séries ch, após Maga, ele só pega no Chaves mais enfim.

Ai vai o Link.

Nome: Matando aula no dia da criança (Clube do Chaves) [40 minutos]

Qualidade: Excelente

Resolução: 320x240

Tamanho: 71,55 mb

Idioma: Português

Formato do vídeo: Avi (codec x264)

Servidor: Média Fire

http://www.mediafire.com/?311lhuxbwwh

Créditos: Portal TPCH

Postado

Foi sim a Florinda apesar dela não participar da temporada de 1991

Postado
Nome: Matando aula no dia da criança (Clube do Chaves) [40 minutos]

Obrigado pelo vídeo, Cleberson! Pronto eu vou dar uma olhada! :blackpower:

Postado

O SBT vai manter os episodios perdidos e ineditos de Chaves e Chapolin para sempre?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. MichaelJackson
      5481

Exibições de Chaves no SBT

2. Onifur Bem da Cara
      48

Sbt volta a exibir PERDIDO MUNDIAL "Quem Não Tem Cão Caça Com Rato Parte 2 (1977)" em 20/08/2025

3. Onifur Bem da Cara
      5481

4. Raphael
      5481

5. Pavi
      20

Corte fixo em cenas (e trechos) dos episódios CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...