Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH

msm_del_ocho

Recommended Posts

Postado

Respondam ... o que acham?

Ah ... esqueci de postar uma coisa q venho impaciente querendo saber: recentemente houve a redublagem de episódios do Chaves certo ... o Berriel informou uns episódios e tudo e tal, mas existem episódios do Chaves no Chespirito que o Nhonho nao aparece ... dublaram algum/alguns sem ele?
Postado (editado)

Alguém pode me dizer se em algum das histórias ods Gibis do Chapolim tem aquela famosa frase "Averi gueu mister you", digo, digo Averiguei o mistério?

Editado por msm_del_ocho
Tópico Mesclado
Postado

É uma duvida relativa a Série Chapolin, vou mover para o Fórum Principal e depois algum moderador mesclará com o Dúvidas CH

Movido do Fórum Social para o Fórum Único Principal

Postado

É "I very well mister you" ;)

Postado
Alguém pode me dizer se em algum das histórias ods Gibis do Chapolim tem aquela famosa frase "Averi gueu mister you", digo, digo Averiguei o mistério?

Tem. No q a Chiquinha lê no episodio "Como é duro ser eletricista".

Tah eu sei q essa não é sua duvida. Mas acho q não tem não, pois não são os mesmos gibis lançados em 70 no Mexico e em 90 no Brasil.

Postado

Eis uma Dúvida :

Eu estava assitindo Ontem o episódio do Chapolin : "Não se Enrugue Couro Velho que te quero pra Tambor".Nesse episódio aparece um cachorro chamado Sansão . Esse Cachorro se parece muito como "Madruguinha" . Será que é ele ???

Postado

É ele sim. ;)

Postado
Respondam ... o que acham?
Ah ... esqueci de postar uma coisa q venho impaciente querendo saber: recentemente houve a redublagem de episódios do Chaves certo ... o Berriel informou uns episódios e tudo e tal, mas existem episódios do Chaves no Chespirito que o Nhonho nao aparece ... dublaram algum/alguns sem ele?

Devem ter dublado ué, como vamos saber? O SBT não vai mandar dublar em função do Berriel, obviamente. O que tiver lá, eles mandam dublar, tenha Nhonho ou não...

Postado

o contrato do Chapolin é a parte do contrato do Chaves e do Clube?

Postado

O contrato eh p tres

Chaves, Chapolin e Clube

Postado
O contrato eh p tres

Chaves, Chapolin e Clube

Errado

Pelo que nós sabemos

Chaves e Chapolin são um contrato só

O do Clube que é separado

Postado

Alguém que já teve a oportunidade de assistir boa parte dos episódios da década de 80, poderia me dizer quantos e quais videoclipes foram produzidos nesta época? Além daquele do episódio "Os Piratas do Caribe" do Chapolin, que saiu no Box 6 da Amazonas, eu conheço os seguintes:

1. Un Rinconcito Especial [1980]

2. Las Brujas, versão 2 [1981]

3. El Ruido [1981]

4. Joven Aún, versão 2 [1981]

5. La Vecindad del Chavo, versão 2 [1981]

6. Los Cursis, versão 2 [1984]

7. Quisiera haber sido un pastor, versão 2 [1985]

Postado
Alguém que já teve a oportunidade de assistir boa parte dos episódios da década de 80, poderia me dizer quantos e quais videoclipes foram produzidos nesta época? Além daquele do episódio "Os Piratas do Caribe" do Chapolin, que saiu no Box 6 da Amazonas, eu conheço os seguintes:

1. Un Rinconcito Especial [1980]

2. Las Brujas, versão 2 [1981]

3. El Ruido [1981]

4. Joven Aún, versão 2 [1981]

5. La Vecindad del Chavo, versão 2 [1981]

6. Los Cursis, versão 2 [1984]

7. Quisiera haber sido un pastor, versão 2 [1985]

8. La jugueteria,versão 2 [1982]

Postado
O contrato eh p tres

Chaves, Chapolin e Clube

Errado

Pelo que nós sabemos

Acho q não. Acho q o contrato é das três series juntas. Pois se não fosse o Clube não tava mais no SBT, já q não exibe desde 2002.

Guest Motodoido CH
Postado
O contrato eh p tres

Chaves, Chapolin e Clube

Errado

Pelo que nós sabemos

Acho q não. Acho q o contrato é das três series juntas. Pois se não fosse o Clube não tava mais no SBT, já q não exibe desde 2002.

É separado sim, lembre-se que a CNT já exibiu o Clube ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. marujita
    2. marujita
      808

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      808

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

4. MichaelJackson
      1483

SBT

5. Raphael
      1483

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...