Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH

Featured Replies

Postado
e ql eh o episodio mais velho q o sbt jah passou?e do chapolin?

Que já passou, do Chaves é O Homem da Roupa Velha, de 1971/72. Como sabem, hoje esse é perdido no SBT, com vários outros da mesma temporada que o SBT já exibiu.

Do Chapolin, chuto em Conde Terra Nova / O Vampiro ou Buzina Paralizadora / Maria Bonita.

Postado

quem é o Inácio da Silva?, que o Professor disse num episodio da escolinha que quando tinha a idade do Chaves era o Primeiro da Classe e depois o Cheves diz que quando tinha a do prof. era presidente

Postado
quem é o Inácio da Silva?, que o Professor disse num episodio da escolinha que quando tinha a idade do Chaves era o Primeiro da Classe e depois o Cheves diz que quando tinha a do prof. era presidente

LULA... digo eu tam,bem keria saber,tambem sobre as outras pessoas q ja foram citadas nessa piada.

Postado

Tirando de vez a duvida:

Esse episodio de hoje do Seu madruga carpinteiro é a parte 1 ou 2?

Postado
Tirando de vez a duvida:

Esse episodio de hoje do Seu madruga carpinteiro é a parte 1 ou 2?

Parte 1 .

Postado

Alguém sabe os nomes dos dubladores do Víctor Alcocer (o produtor), do Benny Ibarra e do Arturo García Tenorio (os Irmãos "Brother") em Charrito - Um Herói Mexicano?

Postado

é verdade que o Sbt já exibiu as duas versões do episodio do Bilhete de loteria com o Seu Madruga? porque eu lembro que passava somente a versão do Restaurante.

Postado
é verdade que o Sbt já exibiu as duas versões do episodio do Bilhete de loteria com o Seu Madruga? porque eu lembro que passava somente a versão do Restaurante.

Não,SBT só exibiu em chamadas.

Postado

O "Professor Afranio" citado pelo Seu Madruga já apareceu em algum episodio de alguma serie CH?

Postado
O "Professor Afranio" citado pelo Seu Madruga já apareceu em algum episodio de alguma serie CH?

Não.É Doutor Afranio.

Postado

Eu jah vi isso aqui no topico...mas na epoka nem liguei pra isso!

Quais sao os episodios na escolinha e a sinopse(lembro q ate o fabao fez uma listinha)?

Postado
esse episodio é um remake do uma aula de canto?

Cantando na Vila é um remake da Bandinha e de Que Bonita a Sua Roupa

Não,SBT só exibiu em chamadas.

Ele exibiu sim a Primeira Versão, eu me lembro bem

Ele exibiu em chamadas, alias nem era chamada e sim abertura antiga

A versão 2 do Bilhete

Postado

Pode parecer estranha essa pergunta vindo de mim, mas alguém poderia dizer pra mim o nome de todos os episódios clássicos da escolinha do Chaves ? (que passam no SBT) .

Sabe pq tô perguntando isso, é que antes, quando tinha a minha coleção em VHS, eu tinha todos os episódios gravados, mas depois que fiquei com a minha coleção com tudo em DVD, sempre acabo descobrindo um episódio da escolinha que falta na minha coleção.

Postado

os dvds da amazonas sairam com duplo audio e legendas?

Postado
os dvds da amazonas sairam com duplo audio e legendas?

Sim.Só não tem legendas em espanhol.

Pode parecer estranha essa pergunta vindo de mim, mas alguém poderia dizer pra mim o nome de todos os episódios clássicos da escolinha do Chaves ? (que passam no SBT) .

Sabe pq tô perguntando isso, é que antes, quando tinha a minha coleção em VHS, eu tinha todos os episódios gravados, mas depois que fiquei com a minha coleção com tudo em DVD, sempre acabo descobrindo um episódio da escolinha que falta na minha coleção.

Ser professor é padecer no inferno

Seu Madruga professor Partes 1 e 2

O castigo vem a cavalo

Uma aula de canto

O astigo da escola-Parte 1

O escorpião-Parte 2

A escolinha do Professor Girafales

A prova de aritimética

Santa ignorância

Uma aula de história

O último exame

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. matheus153854
    Achado excelente, obrigado Scooby!
  2. Eu acho...
    O início do segundo bloco na gravação do Scooby é mais ainda mais cortado que a versão do SBT, ou um pedacinho foi cortado pela volta dos comerciais. De qualquer forma, é sinal que nessa época o episódio já passava assim ou o corte foi na transmissão original
  3. MichaelJackson
    Estou editando com a cópia do SBT
  4. marujita
    Scoobyonda e @AquilesG sempre fazendo a alegria do meio, maravilha!
  5. Eu acho...
    Gracias por todo, @AquilesG Voy actualizar la lista hoy o mañana. Esa captura del canal Rocket por cierto es muy rara, ¡un gran hallazgo!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.