Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH

Featured Replies

Postado
foi mau aê eu escrevi rápido,esqueci do português! O.O

É normal Isso acontecer aqui no Fórum. ;)

Postado

Pessoal, o episódio "A corneta paralisadora" e "A volta da corneta paralisadora", são a mesma historia (remake) ou a historia é outra ?

Postado
Pessoal, o episódio "A corneta paralisadora" e "A volta da corneta paralisadora", são a mesma historia (remake) ou a historia é outra ?

É a mesma história :joinha:

Colocaram no titulo "A volta da Corneta paralisadora"pq na temporada 78 ela não foi usada.

Postado

É a mesma história :joinha:

Colocaram no titulo "A volta da Corneta paralisadora"pq na temporada 78 ela não foi usada.

Valew, Leandro :joinha:

Postado

Ok eu errei o português!Me desculpem!

Mas vcs poderiam por favor dar a resposta para a pergunta que eu fiz?

Se não souberam tudo bem!

Postado
Ok eu errei o português!Me desculpem!

Mas vcs poderiam por favor dar a resposta para a pergunta que eu fiz?

Se não souberam tudo bem!

Eu e o Jakson Duarte ja respondemos.

Postado

Foi mal gente!Eu ñ tinha visto!

Postado

Eu estava vendo uns episodios de chapolin que nao via há anos...E me deu algumas duvidas:

1-como acaba o episodio da branca de neve e os sete anoes(do chapolin)?

2-quem dubla nesse mesmo episodio Ricardo de la Pascoal e o godinez?

3-no episodio dos piratas 2 fala para vê o proximo episodio nesse mesmo horario, só que o sbt nao tem esse episodio, alguem já descobriu se existe esse piratas3?

4-existe uma outra versao dos piratas?

5-como acaba o episodio chapolin a acapulco?

Postado
Eu estava vendo uns episodios de chapolin que nao via há anos...E me deu algumas duvidas:

3-no episodio dos piratas 2 fala para vê o proximo episodio nesse mesmo horario, só que o sbt nao tem esse episodio, alguem já descobriu se existe esse piratas3?

O diretos descobre que o filme foi feito pelo verdadeiro Chapolin e acha que o filme vai custar caro e aí começa o clipe "El Chapulin Colorado" que na versão Maga não foi traduzido, somente colocaram uma BGM por cima.

Postado

1-A Branca de Neve beija a marreta bionica do Chapolin e acorda,como o plano da Bruxa não deu certo ela se trasformou numa moça bonita,no final,o Chapolin sai da sala com a moça bonita

3-Ninguém sabe se existe

4-sim,de 1982.

Postado

1-A Branca de Neve beija a marreta bionica do Chapolin e acorda,como o plano da Bruxa não deu certo ela se trasformou numa moça bonita,no final,o Chapolin sai da sala com a moça bonita

3-Ninguém sabe se existe

4-sim,de 1982.

Existir ele existe... Não acredito que Chespirito criaria uma chamada pra uma parte inexistente!

Postado

3-Ninguém sabe se existe

4-sim,de 1982.

Tem também um outro episódio com outra história dos piratas, que tem as versões: 1975, 1978 e 1985

Postado

Qual é aquele episódio em que o Quico chora pq sua mãe não bateu no seu Madruga e ele vai para a parede e fica contando o dinheiro que ela deu?

Postado
Qual é aquele episódio em que o Quico chora pq sua mãe não bateu no seu Madruga e ele vai para a parede e fica contando o dinheiro que ela deu?

Aulas de boxe

Postado

Falando em "Aulas de Boxe", a versão 1 desse episódio é perdida ou inédita?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Acho mais fácil a Ana Castela apresentar um programa de auditório parecido com o antigo "Sabadão Sertanejo" do que virar apresentadora de programa infantil, embora, de fato, ela foi o melhor nome das pessoas que apresentaram o "Bom Dia & Cia especial".
  3. Raphael

SBT

Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Daqui a pouco o Sbt fixa a tal da Ana Castela nesses "infantis" deles, na semana da criança a apresentação dela foi a mais falada na mídia. Só sei que não vejo mesmo, só tem desenhos Nutella, o Show de Tom e Jerry é um pouco mais assistível porém já tenho os episódios comigo sem precisar depender desse canal maluco.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Inglaterra 1 x 2 Brasil

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.