Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH

msm_del_ocho

Recommended Posts

Guest Motodoido CH
Postado
Também podemos citar:

. Matando Aula

. As Pirâmides do Egito

. O Louco da Cabana

. O Robô Pancho

. Dr. Chapatin e os Contrabandistas

Não lembro se tem mais...

Tenho a impressão de que o Potiguara dublou até mais em Chapolin do que em Chaves. Alguém se lembra se tem algum episódio de Chapolin do lote de 84 em que o Osmiro dubla o Ruben? De Chaves tem inúmeros, mas de Chapolin eu não lembro se tem...

Inclusive esse episódio tem a participação do Osmiro Campos...

Postado
Também podemos citar:

. Matando Aula

. As Pirâmides do Egito

. O Louco da Cabana

. O Robô Pancho

Tenho a impressão de que o Potiguara dublou até mais em Chapolin do que em Chaves. Alguém se lembra se tem algum episódio de Chapolin do lote de 84 em que o Osmiro dubla o Ruben? De Chaves tem inúmeros, mas de Chapolin eu não lembro se tem...

O Osmiro dubla aguma coisa sim no finalzinho do lote de 84:

. Múmia do museu

. O pintor (da Vinci)

. O futebol é a minha melhor medicina / 20 mil beijinhos para não morar com a sogra

Postado

Concordo com o Moto

Engraçado eh q o Osmiro soh fala no Rádio

Postado
Também podemos citar:

. Matando Aula

. As Pirâmides do Egito

. O Louco da Cabana

. O Robô Pancho

É só impressão

Porque foram poucos os episodios redublados do Chapolin apresentados

Ele deve ter dublado igualmente as dus series

Já em quase todos os episodios do Chapolin o Ruben aparece menos na temporada de 1973 e 1974

Postado

Pessoal, o horario das 7 da manhã passa em mais lugares do Brasil q o Chaves das 12:45? (Q eu considero o horario mais classico e mais gostoso de se ver Chaves).

Postado
Pessoal, o horario das 7 da manhã passa em mais lugares do Brasil q o Chaves das 12:45? (Q eu considero o horario mais classico e mais gostoso de se ver Chaves).

Sim. ;)

Postado

Tem episódio do chapolin que ele está lendo um jornal e fala uma coisa mais ou menos assim:

"Palmeiras ganha do corinthians de 2 x 0"

Que episódio é esse?

Postado

Eu nao asssiti e nao consegui entender a lista...passou no fim de ano os dois episodios do ANO NOVO?

Postado
Eu nao asssiti e nao consegui entender a lista...passou no fim de ano os dois episodios do ANO NOVO?

A lista não tem nada de complicado... <_<

tem bem claro lá 01/01/2008

Episódios Exibidos no SBT em 2008

Janeiro

01/01/2008

05h30

. Sem Exibição

07h00

. Vamos ao Cinema?

. O Ladrão da Vila

. Ano Novo na Vila

19h00

. Avo Novo - Versão 1

. O Futebol Americano

. Um Astro Cai na Vila

. O Curto-Circuito

Coloquei maior, pra ver se você ver...

eu acho que você nem procurou... -_-

Postado

A lista não tem nada de complicado... <_<

tem bem claro lá 01/01/2008

Episódios Exibidos no SBT em 2008

Janeiro

01/01/2008

05h30

. Sem Exibição

07h00

. Vamos ao Cinema?

. O Ladrão da Vila

. Ano Novo na Vila

19h00

. Avo Novo - Versão 1

. O Futebol Americano

. Um Astro Cai na Vila

. O Curto-Circuito

Coloquei maior, pra ver se você ver...

eu acho que você nem procurou... -_-

Nossa pra que essa ignorancia? :headscratch:

Postado

Osmiro me disse que foi por falta de tempo, teve que fazer outras coisas, mas não explicou o que era. ;)

Postado

I - A partir de que temporada a música "El Chapulín Colorado" passou a ser utilizada na abertura do programa Chespirito?

II - Os dois episódios da Branca de Neve exibidos no Brasil são do lote de 1990?

Obrigado, desde já! :joinha:

Guest Motodoido CH
Postado
Tem episódio do chapolin que ele está lendo um jornal e fala uma coisa mais ou menos assim:

"Palmeiras ganha do corinthians de 2 x 0"

Que episódio é esse?

No episódio "O Lobisomen", o Chapolin diz no final do episódio que leu no jornal: "São Paulo vence o Corinthians por 3x0". A única menção sobre resultado do Palmeiras, que eu me lembre, é no episódio do Dr.Chapatin que o próprio doutor diz que o Corinthians venceu o Palmeiras por 7x0

Postado
I - A partir de que temporada a música "El Chapulín Colorado" passou a ser utilizada na abertura do programa Chespirito?

II - Os dois episódios da Branca de Neve exibidos no Brasil são do lote de 1990?

Obrigado, desde já! :joinha:

I - Temporada de 1981 (pelo menos os primeiros de 1980 era a musica do Chaves: The Elephants Never Forget)

II - Sim, ambos do lote de 1990.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Eu acho...
      5491

Exibições de Chaves no SBT

2. Lucas Fernando
      5491

Exibições de Chaves no SBT

3. gabriel.spurs
      162

Recomende uma música

4. Eu acho...
      32

Sbt exibe "Como Pegar o Touro à Unha (1973)" sem IA e estréia esquete "Aula Sobre Animais (1989)" em 24/08/2025

5. Eu acho...
      795

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...