Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH

Featured Replies

Postado

E como vamos saber, ducador?

Sabemos qual foi o último lote. Agora, qual foi o último que eles dublaram naquele lote não tem como.

Até porque não é assim que funciona a dublagem. Às vezes a Cecília foi lá na segunda-feira, e dublou as falas da Chiquinha de uns 4 episódios, mas não dublou um que não tem a Chiquinha. Aí o Seidl vai na quarta, e dubla as falas do Seu Madruga de 4 episódios, mas em outra ordem, e não dubla um que não tenha o Seu Madruga. E por aí vai...

Postado

tvnorestaurante.jpg

O que é isso na parede? É uma TV?

Postado
tvnorestaurante.jpg

O que é isso na parede? É uma TV?

É um quadro. :joinha:

Editado por João

Postado

Qual foi o ultimo episodio com a participação do Seu Madruga?

Postado
Qual foi o ultimo episodio da participação do Seu Madruga?

Depende...

Da série clássica foi no episódio "Férias em Acapulco"...

Já no programa Chespirito foi no episódio "Cantando na vila"

Editado por João

Postado
Um outro colega meu disse disse-me que uma vez viu no SBT um episódio em que o Chaves leva para o restaurante uma carta do Prof. Jirafales para entregar à Dona Florinda e chegando lá ele começa a inventar que na carta o professor diz para ela que é para dar a ele sanduíches e tal. Alguém sabe se passou mesmo ou se pelo menos existe um episódio assim?

Sim, já passou, mas no Clube do Chaves. Acho que é o Quem lê sabe mais.

Em Chaves clássico, foi O Cachorrinho.

No Programa Chespirito, A Bandinha (versão de 82).

Não sei de onde o João tirou Acapulco... :blink:

Postado

Depende...

Valeu :joinha: (do quadro Chespirito...)

ah...mas o de ferias em acapulco no é no final de 76??por que tem a temporada de 79(ele participa) e depois no qual se afasta,por problemas de saude, e volta em 82...

Postado

Depende...

O de Acapulco é de 1977...

Valeu :joinha: (do quadro Chespirito...)

ah...mas o de ferias em acapulco no é no final de 76??por que tem a temporada de 79(ele participa) e depois no qual se afasta,por problemas de saude, e volta em 82...

Errei!

Eu pensei que fosse em Acapulco mas ele ficou um pouco até 79!

O episódio que ele saiu na temporada clássica eu não lembro se foi o "Vamos ao Cinema" ou o "Cãozinho Peludinho"

Um outro colega meu disse disse-me que uma vez viu no SBT um episódio em que o Chaves leva para o restaurante uma carta do Prof. Jirafales para entregar à Dona Florinda e chegando lá ele começa a inventar que na carta o professor diz para ela que é para dar a ele sanduíches e tal. Alguém sabe se passou mesmo ou se pelo menos existe um episódio assim?

Olha, que eu saiba não há nenhum episódio com essa sinopse...

Embora lembre um pouco "Os bilhetes trocados"

Editado por João

Postado

De que ano é a série Ah, que Kiko? E quais episódios dessa série vêm antes: os que tem o Seu Madruga ou os que tem o Seu Brancelha?

Postado
De que ano é a série Ah, que Kiko?

De 1987/1988.

E quais episódios dessa série vêm antes: os que tem o Seu Madruga ou os que tem o Seu Brancelha?

Os com o Madruga.

^_^

Postado
De que ano é a série Ah, que Kiko? E quais episódios dessa série vêm antes: os que tem o Seu Madruga ou os que tem o Seu Brancelha?

Ela foi produzida e exibida em 87 e 88. O Seu Madruga veio primeiro, acho que ele saiu em 87 mesmo (confirmem aí) por problemas de saúde. ;)

Postado

Não seria nada mal um guia de episódios com todas as séries do Kiko na ordem.

Postado
http://br.youtube.com/watch?v=3Hu8rHHD4YU

Essa dublagem é para qual dvd?

BOX 8 Da Amazonas Filmes ;)

Postado

Sim, já passou, mas no Clube do Chaves. Acho que é o Quem lê sabe mais.

Em Chaves clássico, foi O Cachorrinho.

No Programa Chespirito, A Bandinha (versão de 82).

Não sei de onde o João tirou Acapulco... :blink:

É que eu lembrava que o Quico saía, mas por bobeira me esqueci que o Ramón ficou mais um pouco.

Postado

Sim, mas o último com o Quico também não foi Acapulco... foi A Escolinha do Professor Girafales. ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 2 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 43 (1974): Lo malo de los fósiles es que son muy difósiles de encontrar El Chavo Episodio 106 (1976): Barriendo el patio Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 181 (1977): El niño que mandó sus juguetes a volar pt.2 El Chavo Episodio 240 (1979): Pescaditos de colores
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 30 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - A louca da escadaria - parte 1 (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 04/02/2025, outra em 05/05/2025, e a mais recente em 01/10/2025. 17:56 - Bebês versus compras (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 04/02/2025, outra em 05/05/2025, e a mais recente em 02/10/2025. ——————————————————————————————— Chaves: México - Segunda-feira, 02 de fevereiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - As festas de Independência (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 05/02/2025, e a mais recente em 06/05/2025. 18:00 - Caçando insetos (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 05/02/2025, outra em 06/05/2025, e a mais recente em 02/10/2025.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Aether em Fórum Único Chespirito
    Essas rimas e trocadilhos são comum em títulos de comédia. Já tinha nos programas/filmes americanos, Chespirito também fez em espanhol e a MAGA seguiu o serviço dele. O problema é quando fazem uns títulos forçados tipo esses aí...
  5. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.