Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH

Featured Replies

Postado

N

Frango a Frufru é do episódio ''Os Penetras'', o início da saga do restaurante em que a Dona Florinda faz um frango de aniversário pro Mestre Linguiça

vlw

Postado
N

Frango a Frufru é do episódio ''Os Penetras'', o início da saga do restaurante em que a Dona Florinda faz um frango de aniversário pro Mestre Linguiça

Exatamente, também conhecido como o Restaurante de dona florinda parte 1, pois é nesse episodio que surge a bendita idéia.

Postado

onde fica a pagina de dowloads CH aki do Fuch?

Postado
Postado

não é essa não Dedediadema é um q ja tem os links diretos q eu vi um dia e nao sei onde é.

Postado
Postado

Qual aquele jornal que ''ajudou'' na volta do chapolin?

Postado

Zenon, quando tiver algumda dúvida sobre o Fórum Principal, vá lá no F.A.Q. que está no topo ;)

Postado
Zenon, quando tiver algumda dúvida sobre o Fórum Principal, vá lá no F.A.Q. que está no topo ;)

falow,eu inclusive rodei,rodei rodei muito pelo FUCH mas acabei postando aki mesmo.

Postado

Pessoal onde fizeram o cenario da casa do Seu Barriga é no mesmo lugar da vila né?

Postado
Pessoal onde fizeram o cenario da casa do Seu Barriga é no mesmo lugar da vila né?

Muitos dizem que sim, mas isso nunca chegou a ser provado.

;)

Postado

eu acredito q seja

e se repararem bem (nem precisa) vao ver que Bolaños colocou essa questao em amostra

basta ver que cada inquilino ficou com o quarto em relaçao a sua casa na vila

Postado

Muitos dizem que sim, mas isso nunca chegou a ser provado.

;)

Eu acho que é sim, viu...

Pois o quarto da Dona Florinda na casa é a casa da Dona Florinda na vila, o quarto da Dona Clotilde na casa éa casa da Dona Clotilde na vila, o quarto da Dona Neves na casa fica depois do corredor isto é, mesmo lugar onde fica situada a sua casa na vila.

Postado

tem tambem a escada que da para o quarto do Nhonho que fica no mesmo lugar daquela escada da vila.

Postado
tem tambem a escada que da para o quarto do Nhonho que fica no mesmo lugar daquela escada da vila.

Sim, eo quarto do Nhonho deve ser a casa da Dona Florinda, ou da Bruxa, ou do Seu Madruga mesmo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  2. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de Chapolin em Terreno Baldio
    Nova camisa da Nigéria.
  3. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de E.R🛡️ em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de Raphael🛡️🔧 em Games
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 24 de marzo: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 92 (1975): El partido de fútbol / Más mezcla maistro El Chavo ✔️ Episodio 157 (1977): La locura del Chavo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.