Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH

Featured Replies

Postado

Existe algum episódio da temporada clássica de Chaves e Chapolin, que não virou remake no programa "Chespirito"???

Postado

pq nos progamas do chapolin e posteriomente do chaves, eles falam muito mal dos ábitros de futebol?

Postado
Existe algum episódio da temporada clássica de Chaves e Chapolin, que não virou remake no programa "Chespirito"???

Muitos...

Acapulco, Churros, Briga de Pombinhos, Vamos ao Cinema, etc.

Postado

Qual é o nome de um episódio de Chaves que passa poucas vezes no ano onde há um trecho em que o Prof.Girafales vai fazer uma serenata e a dona Florinda espanta todos eles dando um tiro pro alto?

Postado
Qual é o nome de um episódio de Chaves que passa poucas vezes no ano onde há um trecho em que o Prof.Girafales vai fazer uma serenata e a dona Florinda espanta todos eles dando um tiro pro alto?

O Fantasma do Seu Barriga

Postado

Ele era perdido desde 2003, mais agora é exibido normalmente e muitas vezes no ano, é o FANTASMA DA VILA

Postado
Ele era perdido desde 2003, mais agora é exibido normalmente e muitas vezes no ano, é o FANTASMA DA VILA

Perdido ANTES de 2003 :P

Postado

Eu me confundi

Uma duvida, de que episodio é esta cena que aparece entre 2 e 3 segundos, o Chapolin derrubando o Horacio com a bandeja, e com o Carlos presente na cena

http://br.youtube.com/watch?v=rhlvMJXDFGk

Postado

Eu me confundi

Uma duvida, de que episodio é esta cena que aparece entre 2 e 3 segundos, o Chapolin derrubando o Horacio com a bandeja, e com o Carlos presente na cena

http://br.youtube.com/watch?v=rhlvMJXDFGk

O Porca-Solta

Postado

ae guris

podiam me tirar uma duvida...

hoje de tarde tava trocando de canal aqui na minha tv

ai quando botei na nick tava dando uma novela, ou uma serie sei la

e tinham varias crianças brincando e uma delas era a maria antonieta

vestida de chiquinha

e as pessoas a chamavam de chiquinha e tudo

sabem qual o programa?

faloo

Postado

Acho que era o Skimo. ;)

Postado

Deve ter sido o Skimo...porque é o único seriado da Nick que é mexicano!!!

Quantas versões do Mal Entendido têm e quais passam e já passaram no Sbt?

O episódio do Seu Madruga fotógrafo parte 1 virou perdido? qual foi sua última exibição e a da parte 2?

Postado

No SBT eu sei que tem duas, sendo que a primeira, na qual o Senhor Barriga que "se apaixona" pela Dona Florinda, virou perdida mais ou menos recentemente. A segunda é usual, e nela o Seu Madruga que sofre com o mal entendido.

Postado

O episódio do Seu Madruga fotógrafo parte 1 virou perdido? qual foi sua última exibição e a da parte 2?

1. 3 versões: 1974, 1975 e 1978, de 74 é perdida, de 75 é comum, e de 78 é suposta perdida (O Bertocarca já afirmou ter visto.)

2. Não, vê em algum guia...

Postado

Na temporada clássica (1970 a 1979) esse episódio tem 3 versões.

Uma é perdida, outra é comum, e a outra é supostamente perdida, pois muitos afirmam ter visto, como eu.

O episódio "Seu Madruga Fotógrafo" parte 1, era perdido, mas voltou a ser exibido. Quanto a parte 2, a última exição foi em 2006 ou em 2007.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Parece uma caricatura do ator Paulo Silvino, o Severino do zorra total.
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Galvão Bueno confirma que vai narrar jogos da Copa do Mundo 2026 no SBT.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Lançado há poucos dias, "Mortal Kombat : Legacy Kollection" rapidamente se transformou em motivo de frustração para muitos fãs. E vem sofrendo com sérios problemas técnicos — e, diante disso, alguns jogadores começaram a receber reembolsos diretamente da PlayStation Store. Os relatos, que surgiram em fóruns como o Reddit, apontam que diversos usuários conseguiram o estorno do valor pago, algo raro para lançamentos digitais da Sony. Os principais problemas relatados envolvem atraso nos comandos (input lag) e falhas de desempenho, especialmente nas versões de console. O estúdio responsável, Digital Eclipse, já reconheceu as falhas e afirmou estar preparando correções. Em comunicado nas redes sociais, a equipe disse estar “ciente das reclamações sobre áudio e atraso nos controles” e prometeu um novo patch em breve. Fonte : https://meups.com.br/noticias/sony-da-reembolso-problemas-mortal-kombat/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Quando o SBT for exibir episódios clássicos e muito queridos pelos fãs, como os episódios do churros, deveriam fazer chamadas especiais todas as semanas para o público saber quais episódios vão ser exibidos naquela semana, igual aconteceu com o "Chaves Especial" em 2003.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.