Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH

msm_del_ocho

Recommended Posts

Postado

É certeza que o episódio "Seu Madruga Sapateiro" parte 1 eversão 1 foi exibida no Brasil?

Postado
É certeza que o episódio "Seu Madruga Sapateiro" parte 1 eversão 1 foi exibida no Brasil?

Há relatos de users que assistiam na época que disseram que esse episódio teve suas últimas exibições em 1988. Porém, não há, até onde se sabe, registro gravado dessa exibição, como acontece com outros episódios. Ou seja, certeza mesmo não há. ;)

Guest Motodoido CH
Postado

Willian, o CHBR fez uma matéria legal sobre essa questão que você colocou, dê uma lida lá :)

Postado

Quais as ultimas informações que "Tivemos" sobre a Ana lilian de La Macorra?É verdade que ela aparecia nos créditos finais?

Postado

Ah, esse negócio da Casa do Sr Barriga, sei lá... Vejam:

12016214ep5.jpg

53605706yy8.jpg

A escada é bem menor que a da vila, e o cenário também parece menor. O piso é diferente, etc. Lógico que é tudo lá nos estúdios da Televisa, acho que até episódios do Chapolin eles gravam nesse mesmo estúdio. Talvez fizeram esse lance das portas na mesma posição justamente para deixar no ar... :)

Guest Motodoido CH
Postado

Fabão, esse cenário aí da casa do Senhor Barriga também parece o do episódio da Cleópatra... :ponder:

Fabão, esse cenário aí da casa do Senhor Barriga também parece o do episódio da Cleópatra... :ponder:

Postado

Ninguem sabe?

Qual aquele jornal que ''ajudou'' na volta do chapolin?
Postado
Quais as ultimas informações que "Tivemos" sobre a Ana lilian de La Macorra?É verdade que ela aparecia nos créditos finais?

Falam que ela vive na Argentina com o Marido

Mais isso nunca foi comprovado

Ela aprecia nos creditos de 1977,1978,1979

Postado

Além de chaves, a Ana Lilian de La Macorra participou de chapolin ou alguma outra série ch??

Postado
Além de chaves, a Ana Lilian de La Macorra participou de chapolin ou alguma outra série ch??

Não.

Postado (editado)

''Seu madruga professor'' virou perdido? ou passou pouco tempo atras? (acho q é o episodio q faz mais tempo que nao vejo)

Editado por msm_del_ocho
Postado

Essa duvida foi tema da minha nova coluna no chavinho ^_^

Postado
Essa duvida foi tema da minha nova coluna no chavinho ^_^

Que parece que não vamos ver,ja que o Chavinho volta depois sai.

Postado

Não,é um epi raro de passar,não é perdido

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      400

Vai e Vem do Futebol

2. Doutor Chimoltrúfio
      80

Materiais sumidos do SBT

3. E.R
      254

FLORINDA MEZA

4. Doutor Chimoltrúfio
      923

Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin

5. E.R
      80

Materiais sumidos do SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...