Ir para conteúdo

Curiosidades CH

Featured Replies

Postado
Acabo de ver o esquete "O roubo do guarda-chuva" de 1994, e vi nos comentários que essa Maria Goretti é a mesma que fazia a Filó em "Ô coitado". Parece mesmo, alguém confirma?

Postado

Acabo de ver o esquete "O roubo do guarda-chuva" de 1994, e vi nos comentários que essa Maria Goretti é a mesma que fazia a Filó em "Ô coitado". Parece mesmo, alguém confirma?

Acho que não! Pelo que eu saiba a Filó se Chama Gorete Milagres!! ;)
Postado

Bom, é o que dizia nos comentários. Valeu por esclarecer, achei estranho mesmo.

Postado

Bom, é o que dizia nos comentários. Valeu por esclarecer, achei estranho mesmo.

Não tem por onde!! :joinha:
  • 2 meses depois...
Postado

VEJAM SÓ ISSO: A partir de 22:40

MUITO INTERESSANTE!!! E o melhor: tá sem zoom!

Postado

Nossa! Interessante mesmo! Nunca tinha visto isto antes, só nesse que apareceu isso?

Postado

Chamada para outro episódio logo depois do término de um, realmente interessante creio eu que em outros episódios também houve esse tipo de chamada

Postado

Nossa Que legal!!! :D Isso que é interessante. Sempre há curiosidades em EL CHAVO DEL 8 ;)

-------------------------------------------------------

Não sei se vcs sabiam ,mas a Adelina de A Reprisadora digo, A Usurpadora era mulher de Raúl "Chato" Padilla ,O Jaminho Carteiro!!! :D

Postado

Poderíamos descobrir Perdidos Mundiais com essas chamadas...

Postado

Poderíamos descobrir Perdidos Mundiais com essas chamadas...

Ah mas a Televesga deve cortar!! Ela Não é besta né??! :rolleyes:
Postado

Ah mas a Televesga deve cortar!! Ela Não é besta né??! :rolleyes:

Acho que esse foi um caso isolado mesmo.
Postado

VEJAM SÓ ISSO: A partir de 22:40

MUITO INTERESSANTE!!! E o melhor: tá sem zoom!

Esse episódio foi o que ficou com a pior imagem depois de colocarem zoom nos episódios, mais esse trecho no final do video a imagem está perfeita sem aquele zoom horrível! :D:)

Editado por chapolin

Postado

Não sei se já foi postado aqui mas alguém já notou que as limonadas nos programas de Chespirito, tanto Chaves como Chapolin, são sempre cor roxa como se fosse suco de uva? Aparentemente parece mais uma presepada da Maga que traduziu como LIMONADA, mas pasmem... É LIMONADA MESMO!!!

É que lá no México a limonada realmente é da cor roxa-avermelhada pois eu me lembro que na novela Carrossel nas duas versões quando os personagens iam tomar a LIMONADA sempre traziam um suco da cor citada. Parecia mais suco de uva mesmo, mas isso deve ser uma tradição lá pra aqueles lados. Se eu conseguir fotos da novela que ilustrem isso posto aqui mas eu posso garantir e atá quem já viu a novela e lembra bem pode atestar isso porque não foi só numa cena, mas várias. Mas o que sempre me encafifou que tipo de limonada mais estranho será esse? hehe

Postado

É de limão transgênico.

Postado

Não sei se já foi postado aqui mas alguém já notou que as limonadas nos programas de Chespirito, tanto Chaves como Chapolin, são sempre cor roxa como se fosse suco de uva? Aparentemente parece mais uma presepada da Maga que traduziu como LIMONADA, mas pasmem... É LIMONADA MESMO!!!

É que lá no México a limonada realmente é da cor roxa-avermelhada pois eu me lembro que na novela Carrossel nas duas versões quando os personagens iam tomar a LIMONADA sempre traziam um suco da cor citada. Parecia mais suco de uva mesmo, mas isso deve ser uma tradição lá pra aqueles lados. Se eu conseguir fotos da novela que ilustrem isso posto aqui mas eu posso garantir e atá quem já viu a novela e lembra bem pode atestar isso porque não foi só numa cena, mas várias. Mas o que sempre me encafifou que tipo de limonada mais estranho será esse? hehe

Acho que eles preferiam a limonada roxa por que devia ficar mais visível no vídeo

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. TIO JOÃO
    Tá certo😂😂😂😂😂😂
  2. Professor Inventivo
  3. matheus153854
    Na verdade isso não seria impeditivo pois o SBT tinha lá uma cópia com a dublagem de 1990 mixada no Lote Novo que exibiram entre 2015-20.
  4. E.R
    Dos episódios de 40 minutos do programa Chespirito que o SBT dublou, a emissora já exibiu os melhores. Vamos ver se na semana que vêm, vai ter outro de 40 minutos da HR ou se vão colocar alguma saga do Chapolin ou do Chaves dos anos 70.
  5. gustavo lins
    É a cópia da Televisa sendo exibida na íntegra... Parece que a cópia da dublagem de 84 que eles possuem é uma edição para exibição com cortes fixos, master ao que tudo indica se existir hoje em dia deve ter sido entregue a Televisa...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.