Postado 31 de Outubro de 2011 14 anos O Bumblebee-Man (O personagem que aparece na imagem acima) é realmente uma paródia ao Chapolin, tanto que o sobrenome dele é Chespirito.
Postado 1 de Novembro de 2011 14 anos E nesse episódio Chespirito tenta esconder a risada quando vê o Ramon todo molhado
Postado 3 de Novembro de 2011 14 anos Uma cena curiosa é no "De gota em gota,minha mãe fica louca",em que quando Quico diz "Seu Madruga,o senhor quer sair daí pra eu continuar jogando a água?" o balde está de uma cor e quando ele entra em casa está de outra o.O
Postado 3 de Novembro de 2011 14 anos Uma cena curiosa é no "De gota em gota,minha mãe fica louca",em que quando Quico diz "Seu Madruga,o senhor quer sair daí pra eu continuar jogando a água?" o balde está de uma cor e quando ele entra em casa está de outra o.O nossa, nunca notei isso, e você tem razão, bem estranho Outra Curiosidade Nos Episódios Do Chaves é a ''Troca De Pirulitos'' Nas Cenas, Bem Estranho :ponder: :headscratch: http://www.youtube.com/watch?v=S_q3iaeHAaI Outra curiosidade CH é que a patir de 1982, o programa chespirito NÃO TEM MAIS RISADAS DE FUNDO!!!!!! e na abertura o narrador diz: Em forma de respeito ao público, esse programa não contém risadas gravadas :headscratch: :headscratch: Alguém pode me explicar por que Chespirito fez isso?
Postado 3 de Novembro de 2011 14 anos Alguém pode me explicar por que Chespirito fez isso? Chespirito considerou que não deveria dizer ao público o momento de dar risada.
Postado 4 de Novembro de 2011 14 anos Mesmo tendo a certeza de que as risadas são falsas, fica mais engraçado com elas. As vezes rimos em uma cena com as risadas de fundo e se virmos a mesma cena sem nada não rimos. Imaginem a Praça é Nossa sem a platéia rindo por 10 reais... Seria muito sem graça
Postado 6 de Novembro de 2011 14 anos é, o programa chespirito até que ficou legal sem as risadas, com BGMs no lugar, mas com risadas fica mais legal muitos dizem que foi a Florinda que o aconselhou a parar com as claques :cursing:
Postado 6 de Novembro de 2011 14 anos Sem claques, parece que a cena/piada não agradou ou foi sem graça Esse é um dos pontos mais fortes da dublagem Gota Mágica. Mesmo não tendo claque no original, eles inseriram e ficou jóia A Gábia devia ter feito isso também nos DVDs...
Postado 6 de Novembro de 2011 14 anos verdade nos dvds do chespirito sente se um vazio sem as risadas, um dos pontos principais da series
Postado 6 de Novembro de 2011 14 anos Sem claques, parece que a cena/piada não agradou ou foi sem graça Esse é um dos pontos mais fortes da dublagem Gota Mágica. Mesmo não tendo claque no original, eles inseriram e ficou jóia A Gábia devia ter feito isso também nos DVDs... á, mas a gábia queria que parecesse o máximo com o original. Achei uma nova curiosidade, é esta tirinha que achei na NET:
Postado 7 de Novembro de 2011 14 anos Esse tópico não deveria ser movido para o Fórum Único Chespirito?
Crie uma conta ou entre para comentar