Ir para conteúdo

Curiosidades CH

Featured Replies

Postado

Bem, amigos da Rede Globo do FUCH, eu descobri, recentemente, uma coisa que achei interessantíssima.

Não sei se essa informação já foi divulgada aqui em outro tópico, ou se a maioria dos fãs de Chespirito e suas obras sabe disso, mas pra mim é novidade:

Nossa querida Bruxa do 71, digo, digo, Dona Clotilde, vulga Angelines Fernandez, na realidade é Maria de los Ángeles Fernandez Abad!

Olha só:

13905683_123626092831.jpg

Interessante, né?

Abraços!

Postado

Bem, amigos da Rede Globo do FUCH, eu descobri, recentemente, uma coisa que achei interessantíssima.

Não sei se essa informação já foi divulgada aqui em outro tópico, ou se a maioria dos fãs de Chespirito e suas obras sabe disso, mas pra mim é novidade:

Nossa querida Bruxa do 71, digo, digo, Dona Clotilde, vulga Angelines Fernandez, na realidade é Maria de los Ángeles Fernandez Abad!

Olha só:

13905683_123626092831.jpg

Interessante, né?

Abraços!

Eu li isso há poucos dias.

Tem que arrumar a data de morte no túmulo dela.

Postado

Ela morreu em 199??Eu sabia que ela era velha,mais nao tanto assim

Brinks,uau,nem tinha percebido,duas Marias no elenco kkkk

Postado

Será que o José Luiz Fernández é parente da Angelines Fernández?

Postado

Será que o José Luiz Fernández é parente da Angelines Fernández?

Quem? o.o

Postado

Bem, amigos da Rede Globo do FUCH, eu descobri, recentemente, uma coisa que achei interessantíssima.

Não sei se essa informação já foi divulgada aqui em outro tópico, ou se a maioria dos fãs de Chespirito e suas obras sabe disso, mas pra mim é novidade:

Nossa querida Bruxa do 71, digo, digo, Dona Clotilde, vulga Angelines Fernandez, na realidade é Maria de los Ángeles Fernandez Abad!

Olha só:

13905683_123626092831.jpg

Interessante, né?

Abraços!

Interessante.

Mas estranho o próprio livro "Chaves - Foi sem querer querendo" colocar o nome Angelinez Fernandez Abad :ponder:

___

Uma curiosidade que não é tããããão CH: Eu estava jogando Voley com meus amigos, de repente outro amigo meu chega pra jogar também, eu reparei a camisa dele, e era a camiseta do chapolin, mas só que na dele tinha o numero "4" abaixo de "CH", mas quando eu vi a parte de trás da camisa, tava escrito "UEPB" e ai eu me liguei é que meu amigo, fazia quimica, e pra combinar com a matéria combinaram com "CH4" :D

Postado

Ah! Gostei da arvorezinha de Natal que colocaram no túmulo dela. Eu devia ter feito o mesmo no túmulo do meu avô.

Afinal, os finados também comemoram o Natal, né. E alguns têm o privilégio de comemorar o aniversário de Jesus ao lado dele próprio. Já outros tem a desgraça de comemorar ao lado do capeta.

Postado

Uma curiosidade que não é tããããão CH: Eu estava jogando Voley com meus amigos, de repente outro amigo meu chega pra jogar também, eu reparei a camisa dele, e era a camiseta do chapolin, mas só que na dele tinha o numero "4" abaixo de "CH", mas quando eu vi a parte de trás da camisa, tava escrito "UEPB" e ai eu me liguei é que meu amigo, fazia quimica, e pra combinar com a matéria combinaram com "CH4" :D

Metano :D

Postado

Metano :D

Quer deixar a porra da Química de lado? Tu vai pras Humanas, c******!

-qqq

Postado

Quer deixar a porra da Química de lado? Tu vai pras Humanas, c******!

-qqq

Mas sei a fórmula do gás do lixo :P

...H

H-C-H

...H

CH4

Postado

Mas sei a fórmula do gás do lixo :P

...H

H-C-H

...H

CH4

kkk é mesmo.

- Oh e agora quem poderá me ajudar?

- Eu. O chapolin Metano :P -qqqqqqqqqq

Postado

Mas sei a fórmula do gás do lixo :P

...H

H-C-H

...H

CH4

Não, a forma do gás do lixo é esta:

...V

I-C-T-O

...R

Trollei de novo. :P

Postado

De qualquer maneira, acho Maria de los Angeles um nome muito bonito! :cleopatra:

Postado

De qualquer maneira, acho Maria de los Angeles um nome muito bonito! :cleopatra:

Sim, no espanhol fica muito bonito.

Postado

Sim, no espanhol fica muito bonito.

Bem... em português "Maria dos Anjos" não é muito comum, pelo menos pra mim. Mas eu não acho que seja feio...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pulando os episódios da Turma diminuem o número de desenhos exibidos, acabando bem mais rápido com o conteúdo. Ao invés de deixarem para demorar mais para reprisar, preferem diminuir o número. Episódios da Turma não influenciam em nada na audiência, assim como em CH com esquetes de outros personagens.
  2. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    E a Record fechou hoje o compilado 16 da primeira temporada, nesse ritmo domingo que vem já encerram ela, já que devem pular o especial de Natal
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sim, tem cara de edição ao vivo. Começou até sem fade
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ledo engano, pois o último episódio exibido teve o início cortado.
  5. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    E agora fizeram corte ao vivo, episódio começou até sem fade

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.