Postado 25 de Janeiro de 2012 14 anos Já notaram, que o único episódio de 1974 que não é regravado e que não tem remake, é o episódio "A briga dos pombinhos"
Postado 26 de Janeiro de 2012 14 anos Curiosidades: Edgar Vivar de peruca loira ashuahsuahAHSUAHSUAHSahushaushauhsaHASUAHSHAahsuahsuaha Já notaram, que o único episódio de 1974 que não é regravado e que não tem remake, é o episódio "A briga dos pombinhos" Sim, já notei, aliás, eu já falei isso em algum lugar
Postado 26 de Janeiro de 2012 14 anos Já notaram, que o único episódio de 1974 que não é regravado e que não tem remake, é o episódio "A briga dos pombinhos" Pois é, antes eu achava que o "Quem baixa as calças fica pelado" também tinha remake.
Postado 26 de Janeiro de 2012 14 anos Pois é, antes eu achava que o "Quem baixa as calças fica pelado" também tinha remake. Mas esse foi regravado em 1976
Postado 26 de Janeiro de 2012 14 anos Pois é, antes eu achava que o "Quem baixa as calças fica pelado" também tinha remake. Pelado?
Postado 26 de Janeiro de 2012 14 anos Não é bem uma curiosidade, mas eu tava pesquisando na internet e olha o que eu achei: Repararam bem em uma das tvs atrás de Cabrini, estava passando Chapolin!
Postado 26 de Janeiro de 2012 14 anos Não é bem uma curiosidade, mas eu tava pesquisando na internet e olha o que eu achei: Repararam bem em uma das tvs atrás de Cabrini, estava passando Chapolin! Tenho certeza de que alguns (principalmente o Don_aCHiles) reparam primeiro em uma das televisões que estão embaixo
Postado 26 de Janeiro de 2012 14 anos Tenho certeza de que alguns (principalmente o Don_aCHiles) reparam primeiro em uma das televisões que estão embaixo hahshashash Ou no canal Polishop
Postado 26 de Janeiro de 2012 14 anos Vejam, uma imagem do episódio "Quem baixa as calças fica sem elas" de 1976, que eu peguei no avatar do usuário quico el tesoro:
Postado 26 de Janeiro de 2012 14 anos Tenho certeza de que alguns (principalmente o Don_aCHiles) reparam primeiro em uma das televisões que estão embaixo :rindo:
Postado 26 de Janeiro de 2012 14 anos Eu tb reparei, só tava esperando vcs falarem alguma coisa hehehehe
Postado 26 de Janeiro de 2012 14 anos Pelado? Zuera Mas esse foi regravado em 1976 Eu sei disso por isso que eu disse: "Achava" Inclusive tem uma foto desse episódio no avatar do quico el tesoro Tenho certeza de que alguns (principalmente o Don_aCHiles) reparam primeiro em uma das televisões que estão embaixo kkk, e olhei primeiro pra lá mesmo,
Postado 26 de Janeiro de 2012 14 anos Sorry there is not every day that we see it IT is not every day* Oh, and I doubt that you don't see it everyday. Masturber!
Crie uma conta ou entre para comentar