Postado 26 de Dezembro de 2012 13 anos Embora seja sequencia da primeira parte, que é de 92, e tenha a abertura de 92, "O misterio das gravaçoes" última parte, é de 93. Dona da farmácia - Personagem sempre citada pelo Chaveco, como sua paixão. Apareceu de verdade em um episódio de 1994, em que Chaveco briga com o amante dela e em 1992 tentando impedir o casamento do Chaveco. O caso é que, só não lhe aparece a cara!
Postado 27 de Dezembro de 2012 13 anos Embora seja sequencia da primeira parte, que é de 92, e tenha a abertura de 92, "O misterio das gravaçoes" última parte, é de 93. Dona da farmácia - Personagem sempre citada pelo Chaveco, como sua paixão. Apareceu de verdade em um episódio de 1994, em que Chaveco briga com o amante dela e em 1992 tentando impedir o casamento do Chaveco. O caso é que, só não lhe aparece a cara! 1) Você se baseia nisso em cima da lista do Thomas? 2) Pois sim, no episódio "O Enforcamento do Chaveco", pena que nem o rosto apareceu. u_u...Alias, naquele ep o Chaveco disse o seu lindo nome: Aquiles!
Postado 27 de Dezembro de 2012 13 anos 1) Você se baseia nisso em cima da lista do Thomas? Sabe que eu nem notei... Me baseei no video que vi ontem, a primeira é datada de 92 e a segunda de 93, mas a abertura é a mesma. A abertura nova só estreou no 2º ep. da temporada:"A memória de Chimoltrúfia".
Postado 28 de Dezembro de 2012 13 anos No episódio "A Volta do Chamóis", do Chaveco; Chamóis está vendo o que ocorre entre Chaveco e a sua mulher, segurando um copo: Só que quando Chaveco beija a mulher de Chamóis, Chamóis quebra o copo, só que percebemos que o copo já estava com algumas rachaduras, para facilitar a quebra: Editado 28 de Dezembro de 2012 13 anos por Don_aCHiles POST DUPLO FDP!
Postado 28 de Dezembro de 2012 13 anos Na verdade, na 2ª vez que assisti havia percebido, mas havia me esquecido de postar aqui...
Postado 30 de Dezembro de 2012 13 anos A abertura do Chaves Animado, da 4ª temporada exibida no Cartoon, chamou a minha atenção: Os nomes dos personagens está em português mas o título do episódio está em espanhol. Editado 30 de Dezembro de 2012 13 anos por Billy Drescher
Postado 2 de Janeiro de 2013 13 anos Não sei se já postaram aqui: No episódio "O Ano Novo" de 1976, quando o Chaves está no escorregador e encosta no Nhonho, ele começa a ir e voltar igual a uma mola; em certo momento dá pra ver perfeitamente que ele é puxador por uma corda...
Postado 2 de Janeiro de 2013 13 anos Aquela cena do cinema tinha um microfone em cima da cabeça de alguns personagens. Alguns erros eles deixavam passar.
Postado 4 de Janeiro de 2013 13 anos Não sei se já postaram aqui: No episódio "O Ano Novo" de 1976, quando o Chaves está no escorregador e encosta no Nhonho, ele começa a ir e voltar igual a uma mola; em certo momento dá pra ver perfeitamente que ele é puxador por uma corda... Nunca notei isso, até hoje me pergunto como é que faziam aquilo... vou prestar atenção
Postado 4 de Janeiro de 2013 13 anos Nunca notei isso, até hoje me pergunto como é que faziam aquilo... vou prestar atenção Eu nunca havia notado, mas essa semana fui "reassistir" o episódio (em clima de Ano Novo) e percebi muito claramente... É muito interessante! Assista rapidinho que você vai ver, é logo no início do episódio! Editado 4 de Janeiro de 2013 13 anos por JoelJunior15
Postado 13 de Janeiro de 2013 13 anos Não sei se já postaram aqui: No episódio "O Ano Novo" de 1976, quando o Chaves está no escorregador e encosta no Nhonho, ele começa a ir e voltar igual a uma mola; em certo momento dá pra ver perfeitamente que ele é puxador por uma corda... Sempre achei que fosse um efeito do vídeo, pra ele 'ir e voltar'... ou até assistir de novo..
Postado 13 de Janeiro de 2013 13 anos Sempre achei que fosse um efeito do vídeo, pra ele 'ir e voltar'... ou até assistir de novo.. Não é, a princípio pode até parecer, mas se você olhar bem atento dá pra ver a corda muito claramente! Esses erros tavam no topico "erros CH". Não sei se seria erro, já que colocaram a corda propositadamente, mas não deixa de ser uma "curiosidade CH"!
Postado 8 de Fevereiro de 2013 13 anos Rosita Bouchot em Gotinha de Amor, interpretando a Professora Leôncia:
Crie uma conta ou entre para comentar