Ir para conteúdo

Curiosidades CH

Featured Replies

Postado

Tem um episódio,que eu me esqueci qual é,a Dona Clotilde na dublagem canta "La cucaracha" mas parece que ela não canta isso no Original,eu acho q já vi o áudio espanhol desse episódio para perceber isso.

É em "O Ano Novo de Chaves (1973)".

Postado

É em "O Ano Novo de Chaves (1973)".

Nesse episódio tem um erro de gravação, quando o kiko e o chaves conversam no lado da janela da casa da bruxa do 71 dá pra ver o estúdio no fundo e até aparece a bruxa caminhando atrás deles, alguém já percebeu ??

Postado

Eu descobri qual droga o Ramón usava. Era a Cocaína.

Postado

Eu descobri qual droga o Ramón usava. Era a Cocaína.

Onde descobriu?

Postado

Onde descobriu?

Eu contei pra uns amigos meus e eles disseram que eles leram que era Cocaína... Acho que foi no Terra.

Postado

Pois deve ter sido mesmo, antigamente (anos 70/80) a cocaína era a vilã de todas as drogas, segundo Paulo Coelho HUEHUEHU

Postado

Acabei de analisar minha gravação e percebi que no comecinho desse episódio toca bem baixinho apenas uma música que é esta: http://youtu.be/mncn-Qd6qxk?t=4m49s

Mas no restante dele não toca mais nada mesmo.

Pois é percebi isso agora. E reparei que no final do 1º bloco, quando o Seu Madruga sai na rua pra buscar a Chiquinha, lembro que no CN tocava uma BGM do áudio original em espanhol, e já na gravação da TLN não toca nenhuma BGM assim como no SBT :headscratch:

Postado

Um dos primeiros personagens de Carlos Villagrán, Lola Mento (1969):

lola.jpg

vieja.jpg

Postado

Nossa, dessa eu não sabia. Pensei que ele tinha largado a profissão de fotógrafo pra ir trabalhar direto com Chespirito... Muito bom! :D

Postado

Boa curiosidade! Eu também não sabia. Parabéns!

Postado

É, a gente acaba pesquisando e sempre acha coisa "nova". :D

Postado

Só por causa do chapéu?

Postado

Parece a Dona Neves. :muttley::muttley:

Postado

Muito interessante, eu também achei que do Pirolo ele tinha ido direto ao quico.

Postado

Pois deve ter sido mesmo, antigamente (anos 70/80) a cocaína era a vilã de todas as drogas, segundo Paulo Coelho HUEHUEHU

Eu contei pra uns amigos meus e eles disseram que eles leram que era Cocaína... Acho que foi no Terra.

Cocaína e Maconha.

Uma vez foi Chespirito foi tirar um saco de batata-fritas da mochila do Ramón e acabou encontrando erva. :muttley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Usagi White
    Vc tem um ponto. Mas, daí a conquestar a Dona Clotrilde, tenho minhas dúvidas.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Terça-feira, 30 de dezembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - Ser pequeno tem as suas vantagens (1976) 13:36 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 13:36 - Vinheta: Chapolin (2024) voltamos a apresentar 13:37 - De acordo com o diabo (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Terça-feira, 30 de dezembro de 2025 13:38 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:38 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de JoãoB em Fórum Único Chespirito
    Correção: Chapolin saiu do horário nobre em Julho, e Chaves saiu das 20:30 em Julho também, e parou de ser exibido no horário Nobre em 1 de Agosto, às 21:50.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 30 de dezembro de 2025 11:00 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:01 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Terça-feira, 30 de dezembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O debilitador potencial (1973) 11:30 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 30 de dezembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - História de bruxas (1976) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Terça-feira, 30 de dezembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) 11:19 - Foi pênalti ou não? / O lobisomem (1978) 11:40 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT Brasília está exibindo História de bruxas (1976)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.