Ir para conteúdo

Curiosidades CH

Featured Replies

Postado

Onde descobriu?

Eu contei pra uns amigos meus e eles disseram que eles leram que era Cocaína... Acho que foi no Terra.

Postado

Pois deve ter sido mesmo, antigamente (anos 70/80) a cocaína era a vilã de todas as drogas, segundo Paulo Coelho HUEHUEHU

Postado

Acabei de analisar minha gravação e percebi que no comecinho desse episódio toca bem baixinho apenas uma música que é esta: http://youtu.be/mncn-Qd6qxk?t=4m49s

Mas no restante dele não toca mais nada mesmo.

Pois é percebi isso agora. E reparei que no final do 1º bloco, quando o Seu Madruga sai na rua pra buscar a Chiquinha, lembro que no CN tocava uma BGM do áudio original em espanhol, e já na gravação da TLN não toca nenhuma BGM assim como no SBT :headscratch:

Postado

Um dos primeiros personagens de Carlos Villagrán, Lola Mento (1969):

lola.jpg

vieja.jpg

Postado

Nossa, dessa eu não sabia. Pensei que ele tinha largado a profissão de fotógrafo pra ir trabalhar direto com Chespirito... Muito bom! :D

Postado

Boa curiosidade! Eu também não sabia. Parabéns!

Postado

É, a gente acaba pesquisando e sempre acha coisa "nova". :D

Postado

Só por causa do chapéu?

Postado

Parece a Dona Neves. :muttley::muttley:

Postado

Muito interessante, eu também achei que do Pirolo ele tinha ido direto ao quico.

Postado

Pois deve ter sido mesmo, antigamente (anos 70/80) a cocaína era a vilã de todas as drogas, segundo Paulo Coelho HUEHUEHU

Eu contei pra uns amigos meus e eles disseram que eles leram que era Cocaína... Acho que foi no Terra.

Cocaína e Maconha.

Uma vez foi Chespirito foi tirar um saco de batata-fritas da mochila do Ramón e acabou encontrando erva. :muttley:

Postado

Qual episódio? :P

Postado

Episódio? Não sei, não posso classificar certos ocorridos históricos por meio de episódios, é um trabalho muito complicado e que requer bastante a pesquisar, até mesmo para os historiadores.

Mas se você estiver falando de episódios ficticios referentes a obra de Roberto Gómez Bolaños, não há nenhum. Foi um evento real.

Editado por Chambón

Postado

Episódio? Não sei, não posso classificar certos ocorridos históricos por meio de episódios, é um trabalho muito complicado e que requer bastante a pesquisar, até mesmo para os historiadores.

Mas se você estiver falando de episódios ficticios referentes a obras de Roberto Gómez Bolaños, não há nenhum. Foi um evento real.

Mas aonde? Fiquei curioso. Queria ver a cara do Chespirito. :D

Postado

Pode ter sido nas gravações, vida pessoal, encontro entre amigos, oras. Nada acessível ao público. :mellow:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os horários e o guia de Novembro foram atualizados na primeira página.
  2. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acontece que a grade não iria mudar, tanto que na sexta mandaram a grade 20h sem nenhuma alteração, só foram decidir mudar no sábado de manhã.
  3. E.R
  4. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, bastava substituir. Espero que façam exibições especiais no Natal e Ano Novo
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Só se substituíssem os arquivos, porém a gente nota que não é prioridade para a emissora. Então acho que isso já é uma batalha perdida

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.