Postado 29 de Janeiro de 2014 11 anos Onde descobriu? Eu contei pra uns amigos meus e eles disseram que eles leram que era Cocaína... Acho que foi no Terra.
Postado 29 de Janeiro de 2014 11 anos Pois deve ter sido mesmo, antigamente (anos 70/80) a cocaína era a vilã de todas as drogas, segundo Paulo Coelho HUEHUEHU
Postado 29 de Janeiro de 2014 11 anos Acabei de analisar minha gravação e percebi que no comecinho desse episódio toca bem baixinho apenas uma música que é esta: http://youtu.be/mncn-Qd6qxk?t=4m49s Mas no restante dele não toca mais nada mesmo. Pois é percebi isso agora. E reparei que no final do 1º bloco, quando o Seu Madruga sai na rua pra buscar a Chiquinha, lembro que no CN tocava uma BGM do áudio original em espanhol, e já na gravação da TLN não toca nenhuma BGM assim como no SBT
Postado 30 de Janeiro de 2014 11 anos Um dos primeiros personagens de Carlos Villagrán, Lola Mento (1969):
Postado 30 de Janeiro de 2014 11 anos Nossa, dessa eu não sabia. Pensei que ele tinha largado a profissão de fotógrafo pra ir trabalhar direto com Chespirito... Muito bom!
Postado 30 de Janeiro de 2014 11 anos Muito interessante, eu também achei que do Pirolo ele tinha ido direto ao quico.
Postado 30 de Janeiro de 2014 11 anos Pois deve ter sido mesmo, antigamente (anos 70/80) a cocaína era a vilã de todas as drogas, segundo Paulo Coelho HUEHUEHU Eu contei pra uns amigos meus e eles disseram que eles leram que era Cocaína... Acho que foi no Terra. Cocaína e Maconha. Uma vez foi Chespirito foi tirar um saco de batata-fritas da mochila do Ramón e acabou encontrando erva.
Postado 30 de Janeiro de 2014 11 anos Episódio? Não sei, não posso classificar certos ocorridos históricos por meio de episódios, é um trabalho muito complicado e que requer bastante a pesquisar, até mesmo para os historiadores. Mas se você estiver falando de episódios ficticios referentes a obra de Roberto Gómez Bolaños, não há nenhum. Foi um evento real. Editado 30 de Janeiro de 2014 11 anos por Chambón
Postado 30 de Janeiro de 2014 11 anos Episódio? Não sei, não posso classificar certos ocorridos históricos por meio de episódios, é um trabalho muito complicado e que requer bastante a pesquisar, até mesmo para os historiadores. Mas se você estiver falando de episódios ficticios referentes a obras de Roberto Gómez Bolaños, não há nenhum. Foi um evento real. Mas aonde? Fiquei curioso. Queria ver a cara do Chespirito.
Postado 30 de Janeiro de 2014 11 anos Pode ter sido nas gravações, vida pessoal, encontro entre amigos, oras. Nada acessível ao público.
Crie uma conta ou entre para comentar