Ir para conteúdo

Curiosidades CH

Thomas

Recommended Posts

Postado

Então como diabos você sabe?

Postado

Ele é doente, a ficha não caiu não? :lol:

Postado (editado)

Ele é doente, a ficha não caiu não? :lol:

Qual ficha, essa?

ficha.jpg

Bem, como ele sabe que hipoteticamente o Chespirito iria tirar um hipotético saco de batatas da mochila do Ramón e hipoteticamente iria sair uma erva na mão dele? :P

Editado por ViniCHolorado
Postado

Então como diabos você sabe?

Simples: O próprio Chespirito disse em uma twitcam em 2012.

Postado (editado)

O Chambón deve ter lido em algum lugar, visto alguma entrevista, sei lá, criatura!

EDIT: Fui ninjado!

Editado por Rodrigo370
Postado

Simples: O próprio Chespirito disse em uma twitcam em 2012.

Então explica ser da Terra!

Postado

Então explica ser da Terra!

Pois é, afinal qualquer bobo pode pensar que ele mostrou Maconha no meio de um episódio, para milhões de telespectadores verem, chocando o púbico e destruindo a carreira do próprio. Bwc.png

Postado

Pois é, afinal qualquer bobo pode pensar que ele mostrou Maconha no meio de um episódio, para milhões de telespectadores verem, chocando o púbico e destruindo a carreira do próprio. Bwc.png

Poderia ser em algum programa ao vivo. :nana:

• 2 semanas depois...
Postado

VOCÊ SABIA?

No episódio "Bilhetes trocados (1977)", quando o Kiko canta uma musica jogando bola perto do Seu Madruga, que essa musica foi lançada no CD "Quico"

Veja ela completa aqui:

Postado

:seta:Movido do tópico 'Duvidas CH' para o tópico 'Curiosidades CH'

Postado

No episódio "O Show Deve Continuar - Parte 5" tem a esquete "E lá no Rancho Mediano", e nele o personagem interpretado por Chespirito fala "Viva Zapata!" e sai atirando. O personagem faz referência a Emiliano Zapata, que foi o líder da Revolução Agrícola ocorrida no México, é como se fosse um herói nacional, que não foi passado despercebido por Bolaños.

Também há um filme sobre a Revolução, intitulado "Viva Zapata":

MV5BMTkzOTY2MjI3NF5BMl5BanBnXkFtZTcwNjEy

Postado

Isto pode ser uma curiosidade bem besta,mas...

Vendo A Usurpadora e as tiras da Mafalda,percebi que em alguns países da América Latina,não sei se são todos,parece que tem uma lenda que diz os bebês vem de Paris.

Por isso que as quando seu madruga diz "Me trouxeram de paris",se referindo na verdade ao perfume francês,Chiquinha e Chaves não estranham.

Postado

E também o título de um ep. do chapolin: Os bebês já não vêm de Paris, agora vêm de Júpiter (+ ou - isso).

Postado

Isto pode ser uma curiosidade bem besta,mas...

Vendo A Usurpadora e as tiras da Mafalda,percebi que em alguns países da América Latina,não sei se são todos,parece que tem uma lenda que diz os bebês vem de Paris.

Por isso que as quando seu madruga diz "Me trouxeram de paris",se referindo na verdade ao perfume francês,Chiquinha e Chaves não estranham.

E também o título de um ep. do chapolin: Os bebês já não vêm de Paris, agora vêm de Júpiter (+ ou - isso).

Vai entender essas crenças de outros países :lol: Mas já valeu pela curiosidade, nunca tinha entendido esta cena

Postado (editado)

Não sei se é curiosidade ou erro, mas enfim:

- No ep. do vendedor de balões, Chiquinha entra em casa cantando a música do Peludinho, que foi gravado 2 anos depois;

-No ep. "Hospedaria 100 estrelas", Florinda canta "TchurrinTchurrin...", do ep. do ano seguinte;

-A maior: Em "Refrescos numa fria", Chiquinha canta "Que bonita vizinhança", sendo que o ep. além de ter sido gravado depois, chegou um lote mais tarde. Sinistro...

tanto no episódio dos baloes quanto no dos refrescos a chiquinha canta as musicas mesmo no audio original já que o LP do chaves foi lançado em 1977.Ja no do chapolin eu não tenho certeza se a musica estava no LP. Então a dublagem traduziu exatamente o que ela estava cantando.

Editado por duff555

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Eu acho...
      1968

Exibições de Chapolin no SBT

2. Raphael
      1256

SBT

3. E.R
      330

Vai e Vem do Futebol

4. gustavo lins
      1968

5. E.R
      1968

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...