Ir para conteúdo

Curiosidades CH

Thomas

Recommended Posts

Postado

Belíssima curiosidade. Nunca tive a curiosidade de pesquisar a respeito do quadro. Outra prova de que CH é cultura... ^_^

• Curtir 1
Postado (editado)

Teve gente que tinha medo dessa pintura ao vê-la na série.

Bela curiosidade,parabéns!

Mas em Documentos confidenciais o Chapolin pede para Florinda e Rubens abrirem e mostrar as mãos para ver se tinha anéis,pois segundo ele uma vez colocaram um microfone oculto dentro de um anel,daí ele passa verificando um a um e como o quadro estava próximo o polegar se confundiu.

Tenho a impressão que esse quadro já apareceu outras vezes.Pode ser em inéditos e perdidos. Ele é um dos mais famosos.

Editado por Usagi chan
Postado

Belíssima curiosidade. Nunca tive a curiosidade de pesquisar a respeito do quadro. Outra prova de que CH é cultura... ^_^

Parece slogan de página do Facebook :P

Postado

Parece slogan de página do Facebook :P

Na verdade eu já falei isso umas trocentas vezes, e não é novidade mais pra ninguém. ^_^

Postado

Pra poucos mesmo, aquela época o cinema era muito caro, pelo menos no Brasil era assim :lol:

alguem sabe se o el chanfle foi gravado em pelicula?

Mozer da Silva Reis
Postado (editado)

CURIOSIDADES:

-Nos episódios de 79,com Ramón Valdes,a Pópis substitui o Quico em quase todos eles só não aparecendo em Nas Pontas do Pés e Guerra ás Crianças onde o Nhonho assume o posto.Já com a saída de Ramón do elenco Ch,o filho de Senhor Barriga começou a aparecer no lugar do Quico em vários episódios passados na vila.A Pópis só surge nesta posição em Um Banho Para o Chaves.

-Foram vários os episódios de 79,que não teve nenhum substituto para o Quico(nem Nhonho e nem Pópis) na fase Seu Madruga mesmo tiveram:O Dia de São Valentim,Um Astro cai na vila e O Cachorrinho.

Editado por Mozer da Silva Reis
Postado

alguem sabe se o el chanfle foi gravado em pelicula?

Como assim?

Postado

Película é filme em espanhol, não é?

Postado

Acho que ele se referiu à película cinematografica

Postado (editado)

Acho que ele se referiu à película cinematografica

justamente,fala dos negativos(pelicula),pergunto porque as series ch nunca poderão ser passadas em HD,mais e os filmes? alguém sabe qual foi a midia que foi gravadoo os filmes CH?

Editado por gustavo lins
Postado

Ô se é. Chapolin, por exemplo, é cercado de referências de diversos meios artísticos. Cinema, teatro, literatura, etc...

Postado

Um bom exemplo é o episódio do Chirrin Chirrion, baseado tanto no filme dos anos 20 quanto no livro de Goethe. Aliás, sempre fui fascinado por essa história. É tão excitante.

Postado

Que ótimas curiosidades, Monchito o/

Ramyen Matusquela
Postado

Se não me engano tem o vídeo dessa loira que aparece pelada. Aparece num especial do Programa do Jô.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Raphael
      232

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

2. gustavo lins
      255

Bozo

3. MichaelJackson
      452

Audiências CH

4. Eu acho...
      452

Audiências CH

5. Doutor Chimoltrúfio
      452

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...