Ir para conteúdo

Taça Libertadores 2009

Featured Replies

Postado

3KgbyqbkjHI

Não tem nada a ver com 2009, mas assistam 1:50, e se isso não for pênalti, não verei mais futebol em minha vida... Mas a maldição do Tri poderia ter acabado aí... :(

Editado por Luiz

Postado

Foi um roubo realmente aquele jogo, seríamos tri-campeão, infelizmente não dá mais pra voltar...

Postado
  • Autor

Os grupos do Grêmio e do Cruzeiro são mais fáceis que o do São Paulo.

--

O Palmeiras vai ter que passar por uma maratona no ano que vêm : joga na Bolívia e, se passar, vai a Quito, ao Chile e enfrenta o Sport (algoz do Palmeiras em 2008) em Recife e no Palestra.

Postado

O Palmeiras bobeou legal, perdeu a chance de escapar da pré-Libertadores, onde terá que enfrentar a altitude - mas tem plenas condições de avançar -, e também de fugir de um grupo que tem o atual campeão (LDU), o time que lhe deu mais trabalho na temporada (Sport) e um time do Chile que nem sempre é fácil.

Postado
Os grupos do Grêmio e do Cruzeiro são mais fáceis que o do São Paulo.

--

O Palmeiras vai ter que passar por uma maratona no ano que vêm : joga na Bolívia e, se passar, vai a Quito, ao Chile e enfrenta o Sport (algoz do Palmeiras em 2008) em Recife e no Palestra.

São Paulo deveria enfrentar dificuldades na fase de grupos, gostei do grupo por isso mesmo...

Postado

Palmeiras pipocou de novo e quase não foi pra Libertadores... mas teve sorte q o Flamengo pipocou mais ainda... :P

entretanto, o Palmeiras cairá no grupo do Sport... uhauhahuhuahuahuahuhuahuuhaa... :lol:

Postado

Repito o que eu disse no outro tópico: Flamengo perdeu a classificação contra o Goiás.

Postado

Caramba, que zebra que o Botafogo foi!

Fazer o Palmeiras se encontrar com o Sport até na libertadores foi maldade.

Postado
  • Autor

8ayz3q1.gif

Queria perguntar aos são-paulinos se é possível jogar com Borges e Washington (dois centroavantes) no ataque ?

Eu esclaria os dois no time titular, deixaria o Dagoberto no banco. Agora, taticamente, o Dagoberto é um jogador que evoluiu muito em 2008, passando também a marcar a saída de bola do adversário, sem contar a velocidade (principal característica desse jogador) .

Talvez para os jogos fora de casa, o Dagoberto possa ser titular, para puxar contra-ataques e no Morumbi, o SPFC pode usar os dois centroavantes.

--

NOTÍCIAS
GLOBO ESPORTE.COM

. O presidente da Federação Peruana de Futebol (FPF), Manuel Burga, afirmou que o acordo assinado com o Instituto Peruano do Desporto (IPD) permitirá que a punição imposta pela Fifa ao futebol do país seja suspensa. Burga confirmou à emissora "Radioprogramas" que o acordo já foi enviado à Fifa, com a intenção de que a entidade máxima do futebol mundial desista de desfiliar o Peru no próximo dia 19.

- Houve momento de tensão, mas hoje encontramos o acordo. Já emitimos o documento à Fifa para vejam que buscamos uma solução na base do diálogo. Creio que no dia 20 isto terá um bom final e a partir daí teremos o compromisso de solucionar definitivamente o problema - afirma Burga.

Postado
8ayz3q1.gif

Queria perguntar aos são-paulinos se é possível jogar com Borges e Washington (dois centroavantes) no ataque ?

sim... Borges já jogou (e bem) ao lado de Aloísio e Adriano...

mas sua melhor fase foi agora q estava como centroavante único...

Postado

Eu acho possível sim, nesse ano ele ficou próximo de Adriano - com os dois jogando juntos - na artilharia do clube, até surgiu aquela frase: "Adriano Imperador, Borges trabalhador", apesar de que nesse ano seu rendimento foi maior justamente ao lado de Dagoberto na reta final do brasileirão. Porém com o Washington no time é até possível colocá-lo no lugar do Hugo e escalar três atacantes. Ficaria assim:

Rogério Ceni, Miranda* (ou Anderson), André Dias e Rodrigo.

Jean, Jorge Wagner, Wagner Diniz (Zé Luiz) e Hernanes* (Eduardo Costa).

Washington, Dagoberto e Borges.

* Devem ser negociados antes da Libertadores começar.

Daí se o Hernanes sair perderiamos um pouco do poder de criação, ele permanecendo, poderia ser deslocado um pouco mais frente - como já vem jogando, sendo um segundo volante, ora atuando como meia, e com o Jean sendo mais defensivo -, assim o tme não perderia sua força de marcação e fortaleceria o ataque o também. Bom, na minha opinião esse esquema seria muito interessante de ser usado. Mas vamos esperar o Muricy decidir.

Postado

O melhor técnico das américas montará um esquemão especial, ANOTEM!

Postado

Se liberarassem o Borges eu queria ele no Bota.

Já o Dagoberto, podiam deixar ele longe daqui, esse é ruim...por mais campeão que ele seja nunca me convenceu.

Postado
Eu acho possível sim, nesse ano ele ficou próximo de Adriano - com os dois jogando juntos - na artilharia do clube, até surgiu aquela frase: "Adriano Imperador, Borges trabalhador", apesar de que nesse ano seu rendimento foi maior justamente ao lado de Dagoberto na reta final do brasileirão. Porém com o Washington no time é até possível colocá-lo no lugar do Hugo e escalar três atacantes. Ficaria assim:

Rogério Ceni, Miranda* (ou Anderson), André Dias e Rodrigo.

Jean, Jorge Wagner, Wagner Diniz (Zé Luiz) e Hernanes* (Eduardo Costa).

Washington, Dagoberto e Borges.

* Devem ser negociados antes da Libertadores começar.

Daí se o Hernanes sair perderiamos um pouco do poder de criação, ele permanecendo, poderia ser deslocado um pouco mais frente - como já vem jogando, sendo um segundo volante, ora atuando como meia, e com o Jean sendo mais defensivo -, assim o tme não perderia sua força de marcação e fortaleceria o ataque o também. Bom, na minha opinião esse esquema seria muito interessante de ser usado. Mas vamos esperar o Muricy decidir.

Hugo não sai do time...

Se liberarassem o Borges eu queria ele no Bota.

Já o Dagoberto, podiam deixar ele longe daqui, esse é ruim...por mais campeão que ele seja nunca me convenceu.

o problema é q esperam q o Dagoberto seja craque, e ele não é... ele é atacante de velocidade q dá trabalho pros zagueiros...

Postado

Tem atacantes de velocidade melhores que ele.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Gostei da escolha das fotos, a da esquerda foi a minha reação ao ver os preços
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    extraEm meio a polêmica, intérprete de Dona Florinda virá ao B...Florinda Meza foi apontada como amante de Roberto Gómez Bolaños no início do relacionamentoAlguém está disposto a pagar meia-entrada de um assento comum por 200 reais?
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    TV SIM querendo entrar pra turma do repeteco
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Don Monchito em Fórum Único Chespirito
    Baita achado! E o curioso é que aparece cenas do esquete da aposta com dublagem MAGA.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 23 de outubro de 2025 13:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:05 - A vendedora de flores (1978) 13:26 - Foi pênalti ou não? / O lobisomem (1978) 13:48 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 23 de outubro de 2025 13:16 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - Hospedaria sem estrelas (1977) 13:39 - A vendedora de flores (1978) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 23 de outubro de 2025 13:38 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - A ameaça de morte (1979) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.