Ir para conteúdo

O que acha do ano 2008?

Featured Replies

Postado

Pois e,esse ano pra mim ta sendo o pior,Não sei pq mais cada dia não quero sair pra nenhum lugar, não quero ir pra Escola, Não quero fazer nada Sempre Deprimido, De mau Humor,se afastei até das minhas coisas como PC e etc...

Espero que passe mais rapido o ano...

O que acha o ano está demorando a passar?

Postado

Mas pq vc quer q passe rapido?

Vc acha q o numero 2009 vai lhe trazer energias positivas?

Postado
O que acha o ano está demorando a passar?

Sim. Desde 2004 que não víamos um ano tão longo.

:rolleyes:

Postado

to achando esse ano uma mer**, tomara q a segunda metade dele seja legal

Postado

2008 está sendo um ano ótimo pra mim, em tudo!

Não tenho de que reclamar e sim agradecer...

É um ano de realizações...

Postado

Pra mim está sendo um ano como um outro qualquer...

Postado
  • Autor
Mas pq vc quer q passe rapido?

Vc acha q o numero 2009 vai lhe trazer energias positivas?

A Não muito mais, Ano que vem eu vô estudar anoite no 1 ano e vai ser melhor pra mim,pq sempre quando acordo cedo 6 hora da manhã eu fico doente com dor de Cabeça etc...

Postado

O tópico não tem razão de ser e é bastante bobo. Logo, servirá apenas para floods. Assim, está :cadeado:

FÓRUM SOCIAL

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Por mim tanto faz, pois não assisto novela de qualquer jeito mesmo.
  2. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não exatamente, mas prepare-se para um looping eterno de sucessos dos anos 90 e 2000, até que todo telespectador dessas gerações tenha morrido .
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Daí na próxima vez reprisam Chocolate com Pimenta de novo.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 13:16 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - A ameaça de morte (1979) 13:38 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - História de bruxas (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Achei ótimo. Nos últimos dias, estava com medo de que viesse Salve Jorge ou A Dona do Pedaço. Tenho a impressão de que a última reprise de Alma Gêmea foi um divisor de águas para o Vale a Pena Ver de Novo. Essa faixa tende a se consolidar apenas com novelas clássicas ou que já tenham sido sucesso em pelo menos uma reprise. Cada êxito alcançado sucessivamente, como nas reprises de Tieta e A Viagem, só aumenta a responsabilidade da Globo na escolha da próxima, o que reforça, de certa forma, a dependência da emissora em relação aos clássicos.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.