Postado 14 de Junho de 2008 17 anos Cada DVD Pronto 6,00 + Frete Cada DVD Editável 8,00 + Frete Comprando acima de 4 DVD´s o FRETE é GRÁTIS. Episódios Chaves DVD 1 Um sapateiro provijoso Seu Madruga o sapateiro O despejo do Seu Madruga Recordações Roupa limpa suja-se em casa DVD 2 O porquinho do Seu Madruga Aulas de box Curto-circuito As bombinhas O dia dos namorados DVD 3 Show de io-ios Epidemia de gripe Briga de pombinhos Errar é humano A nova zizinhança Escreens: Mais escreens amanhã talvez. Mais 2 DVD´s semana que vem. AbraCHão...
Postado 14 de Junho de 2008 17 anos o q seria episódio "quase digital"? Minha prima que acabou de nascer é "quase homem" tbm... só falta um negocinho no meio das pernas
Postado 14 de Junho de 2008 17 anos o q seria episódio "quase digital"? Minha prima que acabou de nascer é "quase homem" tbm... só falta um negocinho no meio das pernas Ela nasceu sem joelhos?
Postado 14 de Junho de 2008 17 anos o q seria episódio "quase digital"? Minha prima que acabou de nascer é "quase homem" tbm... só falta um negocinho no meio das pernas com meu primo foi o contrário, nasceu primo e hoje é prima
Postado 14 de Junho de 2008 17 anos Autor No meu caso quase digital é pq só falta o simbolo da repretel no canto da tela no lugar do do SBT. Então mudei, de qualidade quase digital para qualidade exelente.
Postado 14 de Junho de 2008 17 anos Chaves em qualidade exelente então!, Preço: 6,00 reais, agora com escreens!!! ficaria melhor: Chaves em qualidade excelente então! Preço: 6,00 reais, agora com screens!!!
Crie uma conta ou entre para comentar