Ir para conteúdo

Chapolin está de volta, nesta segunda às 13:15!

Featured Replies

Postado

Chapolin Colorado: De Segunda á Sexta ás 13:15, logo após o Chaves, no SBT.

Chamada de ferias do SBT:

1SEXFoPIrSc

Chamada exclusiva do Chapolin:

VPq96C8MHGA

Imagens:

ChapolinChama280608b.JPG

ChapolinChama280608c.JPG

ChapolinChama280608d.JPG

ChapolinChama280608e.JPG

ChapolinChama280608g.JPG

Editado por Willianch

Postado

Teve um user do Fórum NT que também disse que viu. ;)

MEIO CH, entre em alerta :P

Editado por Rubem Neto

Postado

Vai ter gente que vai infartar lendo o título :P

Vamos torcer, né?

Editado por João

Postado

A Nota diz o seguinte:

Passou agora no break da Patroa II - a chamada enumerando todas as atrações de férias do SBT: Bom Dia & Cia (sem nenhuma novidade, ao menos pelos desenhos da chamada), Chaves, CHAPOLIN, Patroa, Cinema em Casa e Chiquititas 2008. Ao que tudo indica, pelo que a chamada dá a entender, o polegar entra no lugar de Raven às 13h15, semana que vem - já que a terceira temporada nesse horário tá no finzinho. Hoje passou o episódio-resumo...

http://www.natelinha.net/forum/viewtopic.php?f=3&t=98511

Se isso for verdade chapolin as 13:15 do um tiro na tv, pq aqui passa kajuru as 13:15 eu quero chapolin de volta, mais num horário que passe aqui.

Eu Faria

12:45 Chaves

13:15 Raven

13:45 Patroa

14:05 Chapolin

Ou Chapolin as 13:45 e patroa 14:05

Postado

Tomara que não volte ... É muito injusto só passar pra certas regiões do país ... ¬¬

Postado

Ai carai...

será que o Polegar vai voltar? oO

é só ficar atento ao SBT. ;)

Postado

Isso é tática do SBT para aumentar a audiência dos comerciais (todo mundo olhando pra ver se tem chamada). :P

Vamos torcer pra ser verdade! (E que não sumam com ele em dois dias).

;)

Postado

Cara se isso for verdade, eu já to muito feliz!!!

Vlw pela noticia.

Postado

Passou na parabólica? (se passou tem chances de ser nacional)

Postado

Olha vi um trecho muito curto da chamada

nem notei que tinha Chapolin

para falar a verdade

tava bem no final

tava gravando Clube do Chaves em DVd!

bem galera, vo ve La lola, daki a poko

se passar d novo

eu aviso a vcs

abraço

Postado
  • Autor
Tomara que não volte ... É muito injusto só passar pra certas regiões do país ... ¬¬

Que nada... passando em qualquer lugar do Brasil dulado é otimo. Pode ser que venha os ineditos e faça esse meio CH bombar em plenas ferias!! :)

Postado

Concordo.

Tinha que ser as 13:45 que ja é quase nacional, ou 14:05.

13:15 é muito ruim, eu vou ter que ver kajuru, enquanto sp se diverte com chapolin.

Não é Injustiça é que eu lembro como eu sofri enquanto chapolin não foi pras 13:45 do sábado e começou a passar aqui.

Chapolin tem que se r Nacional ou em um horário em que quase 90% do país ve e não um que só sp ve

Postado

O pessoal do Orkut falo que viu a chamada também

tomara que seja verdade, o vermerlinho de volta é demais

O SBT ao pouco vem acordando e trazendo de volta quela grade antiga que sempre deu certo: Chaves e Chapolin de volta no horário do almoço

VAI BOMBAR :aplausos:

E QUE VENHAM PERDIDOS E INÉDITOS

Postado
O pessoal do Orkut falo que viu a chamada também

tomara que seja verdade, o vermerlinho de volta é demais

O SBT ao pouco vem acordando e trazendo de volta quela grade antiga que sempre deu certo: Chaves e Chapolin de volta no horário do almoço

VAI BOMBAR :aplausos:

E QUE VENHAM PERDIDOS E INÉDITOS

Mais pra bombar tinha que ser igual antigamente Chaves, Chapolin e Cec direto, que joguem patroa pr qualquer horário, 13:15 se precisar, e coloquem Chapolin as 13:45, Chaves 14:05 e Cinema em Casa 14:35.

Por favor não coloquen as 13:15

Pois pra mim vai ser como se estivesse fora do ar

Postado

Cara, eu vo enloquecer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

TOMARA QUE SEJA VERDADE, VO VER LALOLA TODA HOGE, SÓ PARA VER SE PASSA ESSE COMERCIAL!!!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Como o Ruan falou, é a Cinecastro mesmo, acho bem melhor que a da Herbert. Em 2001 o SBT começou a exibir alguns curtas com essa dublagem da Herbert, misturando com a dublagem antiga dentro da Hora Warner, e nesse mesmo ano de 2001 começaram a exibir esses episódios mais novos temáticos do Pernalonga que foram dublados na Herbert Richers também, dentro do Sábado Animado. E ali por 2007/2008 em diante começaram a exibir com a redublagem da Herbert em outras sessões de desenhos também.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  3. Ruan Fonseca
    Ruan Fonseca respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sim, isso. A cinecastro tinha uma qualidade bem aquém mesmo. Tanto que por muito tempo a gente achava que a dublagem foi feita no inicio dos anos 60, quando na verdade é de 1969-1972 (no máximo). A redublagem da Herbert, dos desenhos que já tinham dublagem Cinecastro e que o SBT começou a exibir na Hora Warner, é do final dos anos 90. Eu cresci com as duas. Hoje em dia prefiro a Herbert Richers por questões de qualidade e por conter menos erros de tradução. E os dubladores da Herbert são muito bons. Pra mim o maior problema da Cinecastro não é nem qualidade, nem as musiquinhas, são os erros constantes de tradução e adaptação. Quase todo episódio tem algum erro, alguns grotescos. Esse mesmo do gaguinho, tá cheio. A dublagem da AIC do pica pau, mesmo sendo igualmente ruim em qualidade sonora, dá um banho em tradução e adaptação.
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Eu não entendo nada dos pormenores desses desenhos, só assisti eles a exaustão durante a segunda metade da década de 90 até meados dos anos 2000. O SBT usava uma dublagem antiga que era até difícil de entender o que falavam dada a baixa qualidade de áudio. Tinha muitos desenhos da Warner com essa dublagem. É essa que é a Cinecastro? Em meados da década de 2000, esses desenhos começaram a ficar restrito somente ao bloco chamado de "A Hora Warner", e aí começou a vim com a dublagem nova. Só não sabia que era da década de 80, pois tinha uma qualidade do ano 2000 mesmo. Depois disso, até parei de ver. As vozes novas eu achava irritante.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    "Forza Horizon 6" pode ter tido sua data de lançamento vazada dentro do próprio "Forza Horizon 5". Jogadores começaram a relatar um pop-up dentro do game mostrando que o novo capítulo da série chegaria no dia 15 de maio de 2026 em acesso antecipado e 19 de maio de 2026 na edição padrão. A imagem, compartilhada pelo perfil XBOXF10, também revela o que vem no pacote Premium Upgrade, incluindo acesso antecipado de quatro dias, VIP Membership, Welcome Pack, Car Pass, pacotes temáticos de carros e duas expansões planejadas para o pós-lançamento. Fonte : https://meups.com.br/noticias/rumor-data-de-lancamento-de-forza-horizon-6/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.