Ir para conteúdo

Chapolin está de volta, nesta segunda às 13:15!

Featured Replies

Postado
Tipo aqui só passa Raven a noite, e vi a chamada de Chapolin, mesmo assim aqui ñ terá exibição? :(

Felipe, aí depois de Chaves passa oq????????

E tenho uma pergunta:

Raven vai prosseguir durante a noite??????????

Não. De noite vai entrar no ar Chiquititas.

Postado

Eu, Cleberson e Fabão ficamos chupando o dedo...

11:45 Oferta Mix TV

12:45 Noticidade

13:15 Kajuru na Área

13:35 Interprograma

13:45 Eu, a Patroa e as Crianças

que pena

Postado
Pior Notícia do Ano.

Vai tomar no ...... do SBT colocar o Chapolin nesse horário.

Tomara que Dê pontos Negativos na Audiência.

Ah, o egoísmo...

Isso filho, sinta inveja, e chupe dedo, e assista infomerciais. :)

Postado

Quem sabe tiram meia-hora do Oferta Mix TV :rolleyes:

Postado
Pior Notícia do Ano.

Ah, o egoísmo...

Essa Volta do Chapolin vai ser o Maior Traço da História do SBT . E não é Inveja,pois sei que a TV ALTEROSA irá gravar e exibir Chapolin

Postado

Liguei para a TV Aratu, eles me falaram que tem chances do Chapolin passar na Bahia, só vai depender do SBT, se eles mandarem uma coisa que me esqueci o nome!!!!!!

O atendimento da TV Aratu é bem melhor do que o do SBT!!!!!

:surfing::surfing::surfing::surfing::surfing::surfing::surfing::surfing:

Postado
Pior Notícia do Ano.

Ah, o egoísmo...

Essa Volta do Chapolin vai ser o Maior Traço da História do SBT . E não é Inveja,pois sei que a TV ALTEROSA irá gravar e exibir Chapolin

E tu se considera fã de ch?? AFFE... <_<

Postado

TV ALTEROSA Garantiu.A Busca por Chapolin é Grande.

Eles Respondem e-mail's rapidinho.

alterosa@alterosa.com.br

Postado
Sorte de quem mora em Aracaju também, estive lá nesse fim de semana e o SBT lá é direto, ou seja, sem afiliadas locais. Passa até comercial de Dolly e da prefeitura de Atibaia, que se não me engano é uma cidade do interior de SP. Em Sergipe com certeza deve passar o Chapolin.
É porque a TV Atalaia (ex-afiliada do SBT) fechou com a Record, por isso o SBT está sem afiliadas lá. Mas não deve demorar para alguma afliada de outro canal se interessar em fechar um contrato com o SBT :joinha:
Postado
Tipo aqui só passa Raven a noite, e vi a chamada de Chapolin, mesmo assim aqui ñ terá exibição? :(

Felipe, aí depois de Chaves passa oq????????

E tenho uma pergunta:

Raven vai prosseguir durante a noite??????????

Passa aquela droga de Top Therme!!! Fui nojo!!!

Pior Notícia do Ano.

Ah, o egoísmo...

E tu se considera fã de ch?? AFFE... <_<

Racha Cuca vc é nojento, pra que desejar o mal para os outros, pra cá acho que ñ vai passar, mais que pra onde será exibido, vcs façam bom proveito, assistam por mim.

Vlw.

Postado

Racha Cuca vc é nojento, pra que desejar o mal para os outros, pra cá acho que ñ vai passar, mais que pra onde será exibido, vcs façam bom proveito, assistam por mim. [2]

Postado

Más notícias.

Acabei de ver a chamada.

Mas com RAVEN no lugar do Chapolin.

:(

Postado

Realmente, Fabão.

Também vi agora e vim postar.

Na chamada que passou não tinha nada de Chapolin, apenas Chaves, Patroa, Raven, desenhos e filmes.

Já vi que essa mania de ficarem ligando no SBT atrapalhou tudo... <_<

Editado por Don Juan Thiago

Postado

Acabou de passar o comercial sobre os programas das férias do SBT, e já alterarão, antes passava Chaves depois Chapolin agora é chaves e as Visões da Raven. Droga era bom de mais para ser verdade!!!

Postado

O negócio agora é esperar e ter fé... :(

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 Sem exibição. Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 12:55 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:55 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 13:16 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) 13:36 - A vendedora de flores (1978) 13:57 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de ChavesForeveR em Terreno Baldio
    A CBF encomendou uma pesquisa com o instituto Nexus para saber quais são as maiores torcidas do futebol brasileiro. Veja o resultado : 1. Flamengo - 26 % 2. Corinthians - 19 % 3. São Paulo - 9 % 4. Palmeiras - 7 % 5. Vasco - 5 % 6. Cruzeiro e Internacional - 4 % 8. Atlético-MG, Grêmio e Santos - 3 % 11. Botafogo, Fluminense e Bahia - 2 % Fonte : https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/agencia/2025/11/14/pesquisa-da-cbf-mostra-flamengo-com-maior-torcida-do-brasil-e-sao-paulo-a-frente-do-palmeiras.htm
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Muito bom o especial de 43 anos do "Viva a Noite", Luís Ricardo foi uma ótima escolha como apresentador. Bugalu, Pintinho Amarelinho, a mão, o Liminha animando o auditório, o cenário, a música tema do programa, faltou só a Galinha Azul. Até a Mariette Detotto apareceu.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.