Ir para conteúdo

.: Atualização :. Tienda del Chavo

Featured Replies

Postado

Olá amigos FUCHianos!

Hoje,dia 27/06 com apenas 19 dias após a atualização de 08/06 - estamos aqui para anunciar essa outra atualização bombástica,agora com muitas novidades!

OBS: Banner do Tienda foi editado e houve mudanças na parte da tipologia de letras.

Fiquei um bom perído sem acessar a internet,umas 2 semanas mais ou menos,e nesse tempo todo fiquei preprando e mechendo constantemente no site para pode trazer-lhes tudo isto.

Confira:

Vídeos Completos (Português) - "O homem da roupa velha" (PERDIDO)

Vídeos Completos (Espanhol) - "O homem da roupa velha" (PERDIDO)

Vídeos Variados - Entrevista do SBT Brasil com Chespirito e Florinda Meza + Trecho de entrevista com Edgar Vívar no Brasil de Sônia Abraão

Aprenda com o Tienda - como fazer o boné do Chaves

Café com o Tienda - Deliciosas Panquecas da Dona Clotilde

UM á UM - Grande entrevista com Rodolfo (Spider)

Tienda Notícias - Atualizado com notícias fresquinhas

Seção Personagens editada - designer diferente da seção

Reportagens de Jornais/Revistas - 4 reportagens adicionadas

Chaves Animado - seção editada (á pedido de alguns amigos foi retirado sobre a 3º e 4º temporada do Desenho)

Chapolin Colorado - adicionado Dvd´s do seriado e conteúdos adicionados

La Chilindrina - fotos e conteúdo adicionado

Biografias - Revisado e conteúdos com menú da seção

www.tiendadelchavo.vai.la

TIENDA DEL CHAVO

Agradeço á atenção de todos,até a próxima atualização! :tchau:

Postado
  • Autor

Pois é E.R... esse Um á um ficou bem legal,resolvi convidar o Spider essa atualização... meu grande "irmão" hehe

Então pessoal,eu tava mechendo em todos os link´s ontem,e achei um erro na seção de vídeos.Quando clica na página dos vídeos não abrem as páginas dos vídeos,vou tentar arrumar ainda hoje,aguardem. :cego:

Postado

Muito boa atualização, parabéns. :joinha:

Ainda vou conferir a entrevista com o sPiDeR

Postado

Ótima atualização!!!!!!!!

Até que fim, Gui CH, vem me prometendo desde ontem!

Postado

Outra vez o Um a Um está legal :)

Interessante a idéia do "Aprenda com o Tienda". Só faltou um detalhamento passo-a-passo da confecção do boné...

Postado

Boa atualização, parabéns à equipe do Tienda del Chavo...

E o Um a Um realmente ficou muito bom...

Postado
  • Autor

Como pude perceber... a seção Um á UM é bem atrativa mesmo,e agradou á todos!

Ainda estou arrumando a parte de vídeos,por enquanto não abre... mas,jáh estou cuidando desses detalhes,em breve.

Sobre o "Aprenda com o Tienda",foi uma criação minha,que tem a função de ensinar variados sentidos de coisas para se fazer igual do Chaves,e do seriado.Faltou um pouco mais de explicação mesmo,vou acrescentar e colocar no ar arrumadinho. :B):

Postado
Sobre o "Aprenda com o Tienda",foi uma criação minha,que tem a funão de ensinar variados sentidos de coisas para se fazer igual do Chaves,e do seriado.Faltou um pouco mais de explicação mesmo,vou acrescentar e colocar no ar arrumadinho. :B):

Ah beleza então :joinha:

Ensinem a fazer outros apetrechos CH :D

Postado
  • Autor
Sobre o "Aprenda com o Tienda",foi uma criação minha,que tem a funão de ensinar variados sentidos de coisas para se fazer igual do Chaves,e do seriado.Faltou um pouco mais de explicação mesmo,vou acrescentar e colocar no ar arrumadinho. :B):

Ah beleza então :joinha:

Ensinem a fazer outros apetrechos CH :D

Opa Antonio,é o nosso objetivo.È legal o fã saber sobre como copiar e criar esses apetrechos do seriado,dá para se sentir um Chaves com esse bonézin atéh! ASHuHAUshaUSHu

Valew ae.

Postado

Boa atualização

Postado

Gostei de participar do UM á UM. Valeu!

O Gui CH está de parabéns, faz um bom trabalho no Tienda del Chavo.

Postado
  • Autor

Todo esse trabalho demorado e cansado resulta nisso: :feliz: ... estou lisongeado e posso dizer que,é minha melhor fase no "meio CH".Agradeço á todos que sempre me apoiaram e gostam de meu trabalho - devo isso ao meu irmão Sandson que me deu a oportunidade. :chapa:

Grande agradecimento também ao João,um bom camarada ajudante para upar vídeos. :D

Adicionado: Logo da Coluna Nice Guy adicionado no Index

Nice Guy contratado como novo colunista do Tienda del Chavo

Bom pessoal... vocês queriam vídeos?

Pois bem - vejam lá no site!

www.tiendadelchavo.vai.la

Jáh arrumei e editei tudinho,agora os link´s estão funcionando perfeitamente. :joia:

Postado

Excelente atualização!

Gui CH cria umas sessões muito interessantes!

"Aprenda com Tienda" rimou e ainda traz muitas coisas interessantes, parabéns pra equipe do site! Incluindo eu :P

Os vídeos upados por mim estão com qualidade excelente, inclusive em português, eu deixei uma aberturinha dublada de presente pro pessoal...

Meu objetivo é upar por temporadas, para futuramente o visitante pensar "Puxa, adoro a temporada de 1973" e não ter que sair caçando episódios.

O Tienda está crescendo, e ainda vai crescer mais :D

Postado

Muito boa a atualização!!

O tienda tá fantástico! :reverencia:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 29 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Brincando de bombeiros (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 28/10/2024 (nono dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 05/03/2025, e a mais recente em 29/05/2025. 18:01 - O belo adormecido (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 18/11/2024, outra em 05/03/2025, e a mais recente em 30/05/2025.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 29 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 196 (1978): Interrumpiendo la filmación / No es lo mismo la casa se cae de vieja, que la vieja se cae de la casa El Chavo Episodio 172 (1977): Los pensamientos del profesor Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 93 (1975): Jamás volveré a jugar apostando dinero y te apuesto lo que quieras a que cumplo El Chavo Episodio 169 (1977): Aguas frescas pt.1 El episodio de Aguas frescas comenzó en el bloque 2. Lamentablemente no hubo una señal estable de Guayaquil y solo pude ver que el bloque 3 salió correctamente al final, pero no tengo idea de qué ocurrió en la mitad.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.