Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

Bom episódio, vamos esperar a parte 4!!!!!!!!!!

Postado
Download dos episódios:

Os piratas

http://www.megaupload.com/pt/?d=3ZZKE0PB

Os piratas, segunda parte

http://www.megaupload.com/pt/?d=V7CS2TBD

O menino que jogou fora os brinquedos - parte 1

http://www.megaupload.com/pt/?d=LECWGZ2O

Valew Alma :reverencia:

E que bom que passou o do Alfaiatezinho valente, é uma excelente saga, esperava muito por ela!

E pela parte 4 :assobiando:

Postado

O melhor é que finalmente poderemos baixar o episódio em qualidade boa, já que os outros sites não tem boa qualidade, isso se alguém upar pra gente!

Postado

E quinta? Será que tem tópico trancado?... :anjo:

Postado

Hoje está dando pra mim assistir.

Postado

Já existia cartão de crédito??

Postado
Já existia cartão de crédito??

Na época em que foi produzido o episódio (1978)? Claro que sim...

No tempo que se passa a história, claro que não... Por isso a piada...

Postado

O SBT Ribeirão Preto só pode estar de brincadeira...o Kajuru acaba 13:30 e eu estava certo de que iriam passar o Chapolij agora com a mudança de horários justamente para as 13:30!!!!!

MAS COLOCARAM A PORCARIA DO TOM E JERRY!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :mad:

Se eu não me engano e bem me lembro esse episódio de hoje não tem nenhuma parte perdida e nenhum clipe!!!!!

O de amanhã sim...tem o clipe "Hermano Francisco" que tomara que exibam!!!!

Postado

Um otmo episodio, mais prefiro as suas continuações

A parte 1 não tem clipe

A parte 2 tem o clipe HERMANO FRANCISCO

A parte 3 tem o clipe NO ME LO VAN A CREER

E a parte 4 tem o clipe CAMPEÓN, e justamente as cenas do Clipe foram exibidas em chamadas

Postado

tava torcendo por uma saga de no mínimo 2 capítulos pra ter certeza que não iam tirar o vermelhinho por causa do horário político

valeu alfaiatinho

Postado

Finalmente, essa pra mim é a melhor saga. :reverencia:

Esperamos agora a parte 4, já que nós sabemos que o SBT tem.

Postado

excelente! mais 30 ou 40 pontos na aposta... e que venham os clipes e a parte 4! :D

Postado

A parte 3 da branca de neve ninguém tem certeza se SBT tem ou não tem, já que nunca foi visto por lá, mas a parte 4 do Alfaiatezinho Valente existem provas que o SBT tem, sendo assim as chances de o SBT exibir a parte 4 são reais.

Postado

Essa é uma excelente saga, que conta com uma trama muito boa, com hilariantes cenas e piadas. ^_^

Igual aos demais, também tenho a esperança de que possam exibir a parte 4 (conclusão da história) e quem sabe os clipes dublados. :)

Até que enfim consegui uns pontinhos na aposta semanal de episódios...digo :assobiando:

Postado

Excelente Saga

Espero que passem o clip e a parte 4!

sabia que ia passar esse

falei pro Alma Negra, Edmilson, Quase Nada, valette e er

auhuhahuauha

tinha certeza

ahuauha

sou vidente ahuuhauha

abraços!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Teve algum episódio dessas gerações que foi lote novo?
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim.
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse da chefatura é geração nova?
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 12:54 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:54 - Não confunda "a casa está caindo de velha" com "a velha está caindo da casa" (1974) 13:14 - A vendedora de flores (1978) 13:35 - Foi pênalti ou não? / O lobisomem (1978) 13:57 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 13:17 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:18 - Onde estão os passarinhos? (1977) 13:40 - A cidade perdida (1976) 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - O anel da bruxa (1978) 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.