Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

NO ME LO VAN A CREER!! *.*

Postado

Sensacional esse clipe, um dos melhores...

Postado

Putz eu num acredito que a musiquinha passou heuheuheuehueh ^^

Caramba mew, falta agora a parte 4 !!!!!! *.*

Agora fica a dúvida, se o sbt tem mesmo ou não... Até porque como dito, eles exibiram já trechos do Clipe com o Chapolin cantando uma musica né.. ? Mas se foi uma chamada já pronta da Televisa, daí... Sem chances mesmu =***

Postado

¡Chanfle!

Mais um clipe inédito!

"Ninguém vai acreditar em mim!", aí de repende "No me lo van a crer"...

Excelente!!! Adoro essa saga, a música eu acho muito boa também...

No finalzinho do clipe eu pensei que o SBT ia fazer um corte feio, porque começou a abaixar o áudio...

Bem teve a chamada, embora creio que não exibiram a parte 4, infelizmente...

É, agora é esperar "Um Chapolin em Acapulco" pra vermos o clipe "El Chapulin Colorado", isso se não colocarem a BGM por cima...

Mais uma vez... VALEU SBT!!!

Editado por João

Postado

No me lo van a creer...esse é o título que o SBT deveria adotar caso passe a parte 4 amanhã, es pero ansiosamente por isso, aliás o clipe é sensacional!E o episódio também...

''Acho que nem mesmo um gigante pode nos enfrentar!''

''Qualquer um que visse vocês diriam que viram um gigante...''

''Mamãe!''

''Três moscas de uma vez, ninguém vai acreditar, niguém vai acreditar!!!"

E ai passa o clipe, isso deixou o episódio muito mais completo e dinâmico, e o chapolin anunciando a continuação foi demais també...e que upem todas as partes!!!

Postado

Deve ser estranho para as pessoas que nunca ouviram a voz original do Chespirito.

Postado

Muito legal o clipe, fico feliz que agora o SBT não se preocupe em cortar os clipes em espanhol, exibiram mesmo a chamada para a parte 4, torço pra que o SBT tenha e exiba amanhã, engraçado que quando acabou o clipe eu fiquei com a sensação de que o SBT ia cortar o finalzinho e encerrar o Chapolin. :P

Postado

Eu acredito...

Que não vão trancar este tópico meia hora antes da exibição de amanhã... :rolleyes:

Que ninguém vai culpar a Televisa se o SBT não mostrar a parte 4... :anjo:

Postado

Se o SBT fosse minimamente organizado, faria algo do tipo:

MpcWW4tnTRw

ATÉ A TV CULTURA CONSEGUE FAZER ISSO E O SBT NÃO!!

Postado

Demais, ainda bem que passou!!!!!!

Espero ancioso pela parte 4 (se passar), pra mim é a mais importante continuação das sagas, pois as outras sagas que faltam partes eu já vi o final, mas a do Alfaitezinho nunca vi, pois não se encontra em lugar nenhum para download.

Agora eu fico na expectativa de passar :bispo:

Postado

Eu não vou entrar nessa de apostar nick, mas eu acredito que passe sim, já que teve o anúncio da parte 4. Tá certo que deram mancada no da Branca de Neve, mas por outro lado no episódio dos Piratas eles cortaram o anúncio da parte seguinte.

Postado

Agora é esperar...

São grandes a chances, agora tenho quase certeza que a Televisa mandou fitas novas, porque não explicaria a razão do SBT cortar o anuncio da parte 3 dos Piratas

Postado

Chapolin anunciou a parte 4?

Postado
Se o SBT fosse minimamente organizado, faria algo do tipo:

MpcWW4tnTRw

ATÉ A TV CULTURA CONSEGUE FAZER ISSO E O SBT NÃO!!

Cara essa chamada da cultura é desse ano ?

Que episodios ineditos sao esses ? Fiquei perdidaço !!

Valeu

Postado

Muito bom terem exibido os clipes....muita frescura tinha o Sbt pra num ter passado antes...e se eles pensassem e quisessem podiam até legendar (até parece)..mas, já tá de muito bom tamanho. Muito legal.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 21 de febrero: El Chavo Episodio 208 (1978): Los bomberos Episodio 209 (1978): Insomnio Episodio 212 (1978): Lavando el carro del Sr. Barriga Episodio 260 (1979): La feria pt.1 Episodio 261 (1979): La feria pt.2 Como ya pasó hace algunas semanas, hoy volvieron a dar El Chavo en lugar del Chapulín, los 3 primeros episodios corresponden a ese horario.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    De acordo com vazamentos, no final do jogo Resident Evil Requiem, o protagonista Leon Kennedy é infectado com o vírus Elpis durante a batalha final, mas acaba sendo salvo pela personagem Grace. Leon passa por um processo de "rejuvenescimento" celular. Leon decide não se aposentar e assume um papel de mentor para novas gerações de agentes.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Chapolin em Terreno Baldio
    Nova camisa do Bangu.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    Tem alguns sorvetes veganos que são sem lactose, principalmente sorvetes de frutas.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.