Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado
Que eu saiba esse episódio é inédito

não, pq o rufino remasterizou ele

edit: essa versão é inédita

já passou uma tarja de pantanal

Postado

A versão perdida é a que passava junto com o episódio Ama o Teu Inimigo, do seriado Chaves.

Essa de hoje provavelmente é inédita. =)

Postado

Aí vem a dúvida:

1) as fitas foram todas embaralhadas?

2) apenas "Chapolin na vila" foi exibido ontem para 'apresentar' personagem aos novos telespectadores e esse episódio teria passado naquele sábado fatídico após "Buffalo Bill", no lugar de "Eu, a patroa..."?

Postado
  • Autor

Primeiro Bloco

Caralhoooo!!!

É INÉDITO!!! E eu to gravando!!

Editado por Rubem Neto

Postado

eu ainda acho q o SBT nem sabe o que é perdido e o que é inédito

Postado

Gente, é inédito sim!

Perdida é a versão que passava com o Chaves, esta do Chapolin não ia ao ar com a série do Vermelinho.

Postado
A versão perdida é a que passava junto com o episódio Ama o Teu Inimigo, do seriado Chaves.

Essa de hoje provavelmente é inédita. =)

Exatamente, esse de hj é Inédito!

Que beleza! :reverencia:

Postado

upem depois pelo amor de deus

Postado

Creio que o episódio seja inédito. O perdido é um entremés (sem personagens fixos) que passa junto com a primeira versão de "As Pessoas Boas Devem Amar os Inimigos", do Chaves.

Tô torcendo pra que não tenha faltado luz lá em casa pro meu Vídeo Cassete (sim, sou véio) gravar. ^_^

Postado

tem alguém gravando em qualidade digital?

Postado

E tem gente que não queria que exibisse se não fosse pra todo Brasil. O QUE IMPORTA É QUE AGORA TEMOS MAIS UM EPISÓDIO COM DUBLAGEM MAGA.

Eu também não estou vendo, mas nem me preocupo, depois sei que tem gente que vai disponibilizar para todos nós. E desde já agraço!

;)

Postado

de que ano e esse episodio???

Postado

"Ganhou por um nariz! Hihihihi!!"

Episódio inédito de 78.

Postado

Opa, amanhã vai passar na Alterosa e eu vou gravar!!! :D

Muito boa a notícia, em breve vai estar disponível no Portal Turma Point (né, Fabão? xD)

Postado

Se não me engano é de 78. Mais um ótimo episódio inédito com dublagem da MAga, começamos bem as novas exibições de Chapolin.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    Os sorvetes Häagen-Dazs vão deixar o Brasil. A informação foi confirmada pela General Mills, que é a dona da marca. A distribuição dos produtos no país já foi encerrada, mas a multinacional não detalhou os motivos específicos da sua decisão ou esclareceu se existem planos para retomar a comercialização da marca no Brasil futuramente. Em posicionamento enviado à imprensa a empresa se limitou a dizer : “A marca Häagen-Dazs não será mais distribuída no Brasil, devido a um plano de reformulação de portfólio da General Mills, anunciado em março de 2026”. Fonte : https://www.infomoney.com.br/business/tchau-haagen-dazs-distribuicao-do-sorvete-e-encerrada-no-brasil/
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bayern de Munique campeão da Supercopa da Alemanha 2026.🏆
  3. Jacinto
    😳Nada a ver, e pode muito bem ter passado no SBT antes... Exatamente. Pessoal pensa que é um processo rápido kkkkk só porque disseram que ainda não encontraram, não quer dizer que não vão encontrar mais e devemos jogar a toalha, né? O processo deve ter começado há poucos meses, se brincar aindanpode até levar há um ano e pouco essas procuras.
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Chespirito_Chaves2 em Fórum Único Chespirito
    Eu também achei meio nada a ver essa fonte. Mas segundo o @John Jow que está ajudando a equipe do SBT é real sim. Ele tinha comentado numa outra postagem dessa vinheta, que foi apagada que iriam liberar ela na segunda-feira (24) aniversário de 42 anos de Chaves no Brasil. Alguns fãs mais velhos, como o @James Revolti sugerem que essa vinheta é de 1986.
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Fórum Único Chespirito em CH Online
    Sim, é verdade. E você também não gosta de editar as postagens, se bem que não faria muita diferença porque o fórum "é seu" e tem como apagar aquela linha de que editou a postagem. E pensando melhor, você até podia desativar aquilo. Pois em outro fórum que frequento o dono de lá a retirou. Ah, e professor Mulantivo é a Vovozinha!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.