Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

Muito bacana, realmente a dublagem foi espetacular, o episódio não era aquelas coisas, era meio fraquinho.

Que venham muito mais inéditos :reverencia:

que pena que o SBT não divulga

Postado

Quem gravou não esquece que há muitos que não viram o episódio!

Eu preciso que conseguir uma antena UHF!!!!!!

Postado

Mais uma:

cyrano2tk0.jpg

Postado
Mais uma:

cyrano2tk0.jpg

Se esse episódio tivesse sido gravado no inicio dos anos 70 ela não iria precisar desse nariz, poderia usar o próprio. :P

Postado

Puxa, mais um inédito :feliz:

Esse é o 5º ou 6º que aparece?

Não sabem como a minha felicidade é grande, o SBT está sensacional, ontem escolheu um ótimo episódio de introdução, e agora da lhe inéditos ( com certeza eles nem devem saber que são inéditos, mas sem saber, fizeram um ótimo negócio), espero que mais inéditos venham, eu não posso assistir, mas sei que as almas caridosas do Fuch que gostam de ajudar aos meninos desamparados do 3º mundo, vão upar ele :)

Agora, será que há possibilidades de passar Branca de neve - parte 3 ou alfaiatezinho valente - parte 4???

Ah, e tomara que a audiência tenha ficado lá no alto, para se tornar nacional logo, se Deus quizer. Aproposito, essa audiência que postaram, foi de hoje ou de ontem?

Postado

b64qs9.jpg

Esse nariz da Florinda parece uma casquinha de sorvete. :lol:

--

Eu tava comentando com o Luís "Imagina se o SBT resolve passar amanhã Ratinho do Quico às 12:45 e Branca de Neve às 13:15 ? Vai liderar fácil. Ainda mais que a Globo só vai falar do Flor no Globo Esporte e a paulistada vai preferir o Chavinho".

Postado
  • Autor
Mais uma:

cyrano2tk0.jpg

Se esse episódio tivesse sido gravado no inicio dos anos 70 ela não iria precisar desse nariz, poderia usar o próprio. :P

Foi nisso que eu pensei quando eu vi essa foto :lol:

hAHUauhHUAHuahuHUAuhauhAUHAUa

Postado

Haha!!

Muito bom esse episódio!!!

Aquele diálogo que é mais ou menos assim:

"Uma vez um primo e uma prima se casaram e tiveram filhos defeituosos...

Seus pais eram primos-irmãos??"

Excelente episódio, mas é perdido ou inédito?

Postado
  • Autor
Bom lembrar que o episódio Aventuras em Marte, dessa época, começa e termina com a BGM Barulhos da Cidade.

E também é bom lembrar que existem duas BGMs originadas dessa música, a instrumental (que toca em episódios como "O Menino Mentiroso Pts.1 e 2") e a variação dela (que toca na abertura do 'aventuras'). ;)

Postado
Haha!!

Muito bom esse episódio!!!

Aquele diálogo que é mais ou menos assim:

"Uma vez um primo e uma prima se casaram e tiveram filhos defeituosos...

Seus pais eram primos-irmãos??"

Excelente episódio, mas é perdido ou inédito?

Inédito. :joinha:

Postado

Nossa!

Realmente Incrivel!

Episodio mto bom mesmo...

As gozações feitas por Cristiano de Novilete são mto boas mesmo! Isso sim sao piadas, não são como akelas que vemos em seriados de hje em dia!

E como nosso amigo E.R disse, as risadinhas fantastica, que podem ser ouvidas em outros episodios!

Realmente, episodio mto engraçado, com uma historia mto boa!

Adorei mesmo, e que continue os episodios Ineditos!

Postado
E também é bom lembrar que existem duas BGMs originadas dessa música, a instrumental (que toca em episódios como "O Menino Mentiroso Pts.1 e 2") e a variação dela (que toca na abertura do 'aventuras'). ;)

Não estou lembrado... Você se lembra em qual final ou começo de bloco que toca essa BGM no episódio?

É naquele que o Menino joga fora os bonecos, e quanto vai jogar o boneco da Chiquinha fala "desse aqui eu gosto"?

Não reparei que é diferente da instrumental do Aventuras...

Postado
  • Autor
E também é bom lembrar que existem duas BGMs originadas dessa música, a instrumental (que toca em episódios como "O Menino Mentiroso Pts.1 e 2") e a variação dela (que toca na abertura do 'aventuras'). ;)

Não estou lembrado... Você se lembra em qual final ou começo de bloco que toca essa BGM no episódio?

É naquele que o Menino joga fora os bonecos, e quanto vai jogar o boneco da Chiquinha fala "desse aqui eu gosto"?

Não reparei que é diferente da instrumental do Aventuras...

Se eu não me engano, é nessa parte que ele fala "desse aqui eu gosto".

Edit: Mas não é nessa parte não, tenho que assistir o episódio denovo. :P

Mas são BGMs diferentes sim. ;)

Editado por Rubem Neto

Postado

Ah, e quando está passando o Chaves, no intervalo, aparece a chamada de "Daqui a pouco" do Chapolin, e ela é nova ou antiga?

Caso seja nova, não daria para alguém coloca-la para download no tópico Chamadas CH?

Postado
Puxa, mais um inédito :feliz:

Esse é o 5º ou 6º que aparece?

Não sabem como a minha felicidade é grande, o SBT está sensacional, ontem escolheu um ótimo episódio de introdução, e agora da lhe inéditos ( com certeza eles nem devem saber que são inéditos, mas sem saber, fizeram um ótimo negócio), espero que mais inéditos venham, eu não posso assistir, mas sei que as almas caridosas do Fuch que gostam de ajudar aos meninos desamparados do 3º mundo, vão upar ele :)

Agora, será que há possibilidades de passar Branca de neve - parte 3 ou alfaiatezinho valente - parte 4???

Ah, e tomara que a audiência tenha ficado lá no alto, para se tornar nacional logo, se Deus quizer. Aproposito, essa audiência que postaram, foi de hoje ou de ontem?

desde 2005, são quase 30 inéditos, dá uma olhada na lista do primeiro página

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Com a música do "ele é um bom companheiro" do episódio da Granja do Pica-pau. Descobri que a Branca Monjardim (esposa do dublador do Pernalonga, Mário Monjardim) fez a direção musical dos primeiros eps do Pica-pau 99. Já os últimos tiveram músicas a cargo do Sérgio Fortuna.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fiquem ligados com os dias, horários e canais de onde assistir a rodada 16 Avos:
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É bom ficar de olho nesses jogos que o SBT vai transmitir, pois pode aparecer Chaves como tapa-buraco nos jogos que tiverem prorrogação e pênaltis. Partidas dessa fase que o SBT vai transmitir: 29/06 - 14h - Brasil x Japão 29/06 - 17h30 - Alemanha x Paraguai 30/06 - 14h - Costa do Marfim x Noruega 01/07 - 14h - Bélgica x Senegal 02/07 - 16h - Espanha x Áustria 03/07 - 19h - Argentina x Cabo Verde
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O "Quem semeia moeda, colhe tempestade" foi até bom terem exibido, não tinha essa exibição para tantas praças desde 09/05/2020. Já o "Um campeão meio pesado", de fato, foi desnecessário terem exibido hoje, poderiam ter colocado outro episódio que não é exibido há mais tempo nacionalmente, igual ao "Quem semeia moeda, colhe tempestade".
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O inglês George Russell venceu o GP da Áustria de Fórmula 1.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.