Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

Ótima notícia essa, uma pena que aqui não passa, mas felizmente há a Internet !!!

Postado
Pra quem perguntou sobre a dublagem, o episódio tem características da dublagem de 1992. Aliás notaram que nenhum desses episódios dublados em 92 começam com a BGM vazada da abertura e nem no final tocam aquela tradiconal musiquinha (será que mudaram as músicas de créditos e aberturas nesse lote?)

Acredita que eu tava pensando nisso no fim de semana, Lucas? Não vaza a guitarrinha do lote de 90, em a musiquinha do piano de 84. Nem no final aparece BGM também. Será que mantiveram as originais? Será que nem dublaram as aberturas e encerramentos por saber que o SBesteira não ia usar?

Além disso, as fitas lançadas em VHS só tem dublagem do lote de 90... nenhuma de 84 ou 92...

Qual será a música de abertura do Chaves no lote de 92? Será que nunca saberemos?

Isso que vc disse me preocupa, já viu o início do episódio NÓS E OS FANTASMAS? Começa com o Marcelo narrando sem nenhuma BGM de fundo, além disso existem cenas que deixam evidente que o episódio veio com a banda internacional de áudio, pois toca a mesma música do original porém com falas em cima. Talvez a Maga preferiu deixar ao máximo as BGMs de costume, mas em alguns momentos chegam a vazar as originais, no mesmo episódio citado acima na hora que o Chapolin entra em cena toca um pouco da música da dublagem Maga e depois corta de uma hora pra outra pra original. Seria muito ruim se a Maga não tivesse dublado as aberturas e créditos desse lote de 92, pois se um dia muito distante o SBT resolvesse exibi-las certamente não iriam ao ar por esse motivo... Jah no Chaves foi tudo dublado e pra mim os créditos do lote de 92 sobem com o playback de Aí Vem o Chaves que toca no episódio da sobrinha da Dona Clotilde...

Postado

Uma curiosidade que lembrei agora:

Há exatamente dois anos, 01/07/2006, o sbt exibia um episódio inédito do Chapolin: Don Juan Tenório. Outro episódio do lote de 92, gravado em 1978, e que contava uma estória de um personagem mexicano. Curioso, não? :)

Postado
Uma curiosidade que lembrei agora:

Há exatamente dois anos, 01/07/2006, o sbt exibia um episódio inédito do Chapolin: Don Juan Tenório. Outro episódio do lote de 92, gravado em 1978, e que contava uma estória de um personagem mexicano. Curioso, não? :)

Realmente, pois pelo que disseram esse episódio parece muito com o que foi exibido hoje

Postado

A tumra da MÔnica também fez sua versão dessa história em um gibi do Cebolinha...quem tinha nariz grande era o próprio Cebolinha, chamado CEBÔLO DE BELGELAC, muito engraçado

Postado
  • Autor
Uma curiosidade que lembrei agora:

Há exatamente dois anos, 01/07/2006, o sbt exibia um episódio inédito do Chapolin: Don Juan Tenório. Outro episódio do lote de 92, gravado em 1978, e que contava uma estória de um personagem mexicano. Curioso, não? :)

Curioso ou não, eu me lembro que eu postei sobre esse episódio no FUCH. E que eu me lembre vagamente eu entrei no FUCH em novembro de 2006, será que eu to há mais tempo no FUCH do que eu imaginava?? :headscratch:

Editado por Rubem Neto

Postado
Uma curiosidade que lembrei agora:

Há exatamente dois anos, 01/07/2006, o sbt exibia um episódio inédito do Chapolin: Don Juan Tenório. Outro episódio do lote de 92, gravado em 1978, e que contava uma estória de um personagem mexicano. Curioso, não? :)

Muito curioso, sim!

O modo como se desenvolve o episodio ( Chapolin contando a historia ) tmb eh igual!

Muito interessante esta curiosidade ;)

Postado
Uma curiosidade que lembrei agora:

Há exatamente dois anos, 01/07/2006, o sbt exibia um episódio inédito do Chapolin: Don Juan Tenório. Outro episódio do lote de 92, gravado em 1978. Curioso, não? :)

É verdade. Muito bem lembrado. :) Escreve isso na próxima "De dentro do Barril". :joinha:

E há dois anos o Roberto Carlos ajeitou o meião. :(

Postado
A tumra da MÔnica também fez sua versão dessa história em um gibi do Cebolinha...quem tinha nariz grande era o próprio Cebolinha, chamado CEBÔLO DE BELGELAC, muito engraçado

É eu tenho almanaque do cebolinha com essa história!!!

Postado
Uma curiosidade que lembrei agora:

Há exatamente dois anos, 01/07/2006, o sbt exibia um episódio inédito do Chapolin: Don Juan Tenório. Outro episódio do lote de 92, gravado em 1978, e que contava uma estória de um personagem mexicano. Curioso, não? :)

É mesmo, boa observação.

Mas essa estória é francesa e não mexicana :joinha:

Postado
Uma curiosidade que lembrei agora:

Há exatamente dois anos, 01/07/2006, o sbt exibia um episódio inédito do Chapolin: Don Juan Tenório. Outro episódio do lote de 92, gravado em 1978, e que contava uma estória de um personagem mexicano. Curioso, não? :)

Muito curioso, sim!

O modo como se desenvolve o episodio ( Chapolin contando a historia ) tmb eh igual!

Muito interessante esta curiosidade ;)

É mesmo, 2 grandes coincidências neste dia 1 de Julho.

Postado

Putz perdi o epi hoje e ainda inédito .. maldito futebol depois da aula ! :P

Fico feliz ae pela galera que gostou de baixar o epi de ontem, mas o de hoje eu vou ficar devendo .. ainda bem que o Alma vai por pra down, baixarei na hora ! :D

Vou ver se consigo programar meu gravador, senão vai ficar difícil gravar e colocar aqui na net pra galera

Postado

Eita... um já foi... agora imagine 6 inéditos por semana, se eles tiverem mesmo a quantidade que nós pensamos que eles têm... to ferrado. Espero que não passem taaaantos inéditos assim antes de ser nacional ou de eu poder gravar, senão vou ter que comprar tudo depois. E vcs vendedores, GRAVEM!!!!

Postado

essa historia e de um homem narigudo?

Postado

Sim , a historia de Cyrano de Bergeràc.

Contado para Chapolin, para alegrar um amigo ( Ramon ) com seu encontro com a namorada

---------------------------------------------------------------------

O bom da volta de Chapolin, é a volta das atualizações dos Sites CH!

Que infelizmente n tem conteudo, agora vamos ter diversas atualizações

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    TV Aratu começou no meio do episódio da escolinha da Chiquinha. Aqui na TV Jornal (PE) começando a exibição no final do episódio da escolinha da Chiquinha.
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aqui tá sem mesmo, segue SBT Sports Rio
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Deve voltar normalmente após a Copa. Antigamente os episódios que voltaram em 2011 como das apostas/ladrões/ escolinha e Boas Festas/ Balões eles não desmembravam né? Ou separavam tbm? Lembro que isso era mais comum com os semelhantes, o RioSound 2012 (marteladas), tbm não desmembravam os Caquitos né? Porém como durante essa semana cortaram os Caquitos acho que nem vale mais isso. Enfim, o que dá pra perceber é que quando tiver tempo disponível não vão desmembrar esquete, não havendo tempo se desmembra pra não fazer cortes, no chaves das 12h45 estão cortando os esquetes dos demais personagens quando não tem tempo, enquanto no Clube colocam esquete dos outros personagens quando sobra tempo. E quando não está nem apertado e nem sobrando tempo, se exibe o episódio completo.
  4. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Oxi, no meu IPTV ta passando o Clube normalmente, ai ta sem o Clube mesmo @E.R ?
  5. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Espero que passem o resto desse programa, pelo menos até agora não desmembraram. Esse esquete dos ladrões é um dos mais engraçados!!

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.