Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

A Picada de Serpente

Não é um dos meus favoritos, mas é bem legal. O Gastaldi nesse episódio está com uma voz estranha, nem parece que é ele que está dublando.

Postado

Soldado Chespirito / O Poço do Racha Cuca - Top 2 (Bom)

A Casa Mal Assombrada - Top 1 (Ótimo)

Não Seja Burro, Chapolin! - Top 2 (Bom)

As Pirâmides do Egito - Top 1 (Ótimo)

A Múmia do Museu - Top 1 (Ótimo)

A Picada da Serpente - Top 1 (Ótimo)

Postado

Episódio senssacional!!!

Minha filha, minha vizinha, e mulher dele, shaushaushaus...

Muito boa as piadas. :)

Vlw.

Postado

Não entendi a parte do "trouxeram até o Valentino Guzzo". O que ele tem a ver com o periquito?

Postado

parece que teve um corte logo no começo do 3º bloco

ou é impressão minha?

mais um excelente episódio do lote de 84 :)

Postado

Deus me livre! Maga tava terrível nesse episódio!

Postado

Este episódio possui o melhor acervo de cenas engraçadas quiçá de toda a história das séries CH e ainda é contemplado com a melhor dublagem de todos os tempos do imortal Marcelo Gastaldi. Uma pena que o SBT cortou o "Pau que nasce torto e eu te direi quem és" ao colocar o break na hora errada. Isso ocorreu em 2006 também?

- Eles tem uma caixa de remédios bem completa!

- Ah que bom! Cadê? Cadê?

- O senhor quer que eu vá buscar? :lol:

- E de que cor?

- E qual a cor que te agrada mais? :P

- Eu sempre estou em forma!

- Em forma de estaca!

- O quê?

- A fome me ataca... :D

Postado

Legal o episoddio!!

Nunca vi ou se vi não me lembro!

Eu: nossa!sso é uma barraca ou é a Maleta da Mary Poppins (XD)

Esse pareçe ser uns dos primeiros episódios a serem dublados ,não é por causa do "Chapolin" ser trocado pelo "polegrar",mas também pelo som de eco e as vozes meio que diferentes dos atores.

Até minha mãe percebeu: Florinda Meza rindo na cena em que o Chapolin tenta coloca-la na maca!

Ataque de risos: na hora em que o Chapolin "tentava nadar" no "pantano" hilario!hheheheheh!! :legal_tv:

Postado

Isso é uma prova que o Maga tbm dublava mal, mais até o mal do Maga se sai melhor que o Tatá nos boxes.

A Picada da Serpente = Top - 3 (Regular)

Postado

Serpentura de Mordente :lol: :lol:

TOP = 1 (ÓTIMO)

Postado

Episódio fantástico, muito engraçado e não sei por que vocês não gostaram do Gastaldi nesse episódio, a voz dele tá muito engraçada, principalmente quando ele grita ''Traga a padiola''. :lol:

Postado
Sordedura de Mordente :lol: :lol:

TOP = 1 (ÓTIMO)

Não Seria Serpentura de Mordente ?

Realmente o episódio é muito bom,só não gosto muito da voz do Chapolin nesse episódio.

Postado

Só vocês mesmo para acharem a dublagem desse episódio ruim. É provavelmente a melhor dublagem do Gastaldi, simplesmente sensacional, ele deveria ter feito essa voz sempre no Chapolin (até porque, o Bolaños tem mesmo uma voz grossa).

Nota 10, tanto para o episódio quanto para a dublagem. Pena que não passaram a v.3, de 1978 (que é provável que o SBT tenha também).

Postado

Não gostaram da voz do Gastaldi no episódio? Putz, ele dá show. Pérolas como "Cadê essa padiola!", "E tem também o do Pedro de Lara", "Trouxeram até o Valentino Guzzo", etc., fazem desse episódio um dos melhores da série. E eu achava a voz do Gastaldi pro Chapolin bem diferenciada nesse lote, no de 90 eu acho que a voz ficou muito comum.

Lamentável a edição porca do SBT, com comercial fora de lugar, blocos emendados e alguns picotes...

Postado
Só vocês mesmo para acharem a dublagem desse episódio ruim. É provavelmente a melhor dublagem do Gastaldi, simplesmente sensacional, ele deveria ter feito essa voz sempre no Chapolin (até porque, o Bolaños tem mesmo uma voz grossa).

Nota 10, tanto para o episódio quanto para a dublagem.

Concordo com o Thomas, pra mim essa é melhor voz que Gastaldi deu para o Chapolin, lembrando que ele também atribuiu essa voz no clássico "Vamos à disneylandia com o polegar vermelho", considerado por muitos (inclusive eu) como o melhor episódio de Chapolin.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O do bolo é o novo gerado?
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    São as edições que a Rede exibiu anteriormente.
  3. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Interessante é que estão gerando tudo com Lote Quico, pelo que deu pra perceber.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.