Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

Fotos no Museu, Não! - 1978

Ótimo episódio, finalmente um ex-inédito reprisado.

Postado

O primeiro episódio inédito exibido por completo(tirando o da guerra de secessão).

Agora o primeiro ex-inédito a ser reprisado..

Que coisa não?

Postado

Eba! Esse é legal! Que bom que os inéditos vieram para ficar... quer dizer, nós já sabíamos disso, mas sempre fica aquela dúvida... (ainda mais se tratando de SBT). :P

Postado

Na minha opinião, um dos episódios mais fracos do Chapolin...mas ta ótimo!!!

UPLOADERS...POR FAVOR, COLOQUEM TODOS OS EPISÓDIOS AQUI PARA DOWNLOADS, MESMO OS QUE JÁ TEM EM SITES CH!!!!

OS QUE VOCÊS COLOCARAM AQUI ATÉ AGORA SÃO ÓTIMOS PARA MIM GRAVAR OS MEUS DVDs...

VELEU :D

Postado

Pra mim episódio excelente, mais ñ está na lista dos meus 10 favoritos, mais mesmo assim, uma boa exibição.

Vlw.

Postado
  • Autor

Uma Boa notícia a exibição desse epi, eu já estava meio receoso em relação a volta dos inéditos, agora que venham o resto deles :reverencia:

Postado

Quanto tempo tem esse episódio de duração?

Parece ser meio pequeno.

Postado

Bom, isso prova que as fitas estão totalmente bagunçadas e o SBT não vai seguir mais nenhuma ordem para o Chapolin.

Postado

legalzinho esse do museu

uma das poucas vezes em que o chapatin pede a ajuda do chapolin :)

Postado

Gosto desse episódio, é muito bom!!! Já tenho ele em dvd, estou na espera dos episódios de quinta , sexta e sabado... Será que alguem vai ripar? Espero que sim...

Postado

É um ótimo episódio, o qual marca o encontro e a converça entre o Chapolin e Chapatin.

Isso é muito estranho, uma verdadeira surpresa, acho que a maioria do fãs pensavam que os inéditos seriam exibidos apenas uma vez.

E os fãs que não podem ver tomaram um banho de água fria ao pensar que o SBT iria exibir pela parabólica (porque colocaram, no horário do inforcomercial, o horário eleitoral), que raiva dessa emissora!!!!!!

Postado

Mas essa exibição de hoje pode significar que os inéditos acabaram, ou seja, se um ex-inédito foi exibido, pela lógica quer dizer que não há mais inédito no acervo do SBT.

Postado

Esse episódio tem no DVD? ou o do DVD é outra versão.

Postado
Mas essa exibição de hoje pode significar que os inéditos acabaram, ou seja, se um ex-inédito foi exibido, pela lógica quer dizer que não há mais inédito no acervo do SBT.

Ah que nada, cara. O SBT é que é uma p*** mesmo!

Sobre esse episódio: legalzinho, um bom episódio que foi parcialmente inspirado naquele da múmia do museu de 1975 (que passou na semana passada e é infinitamente melhor que esse). Tá looooonge de ser um clássico como muitos, mas também esse de hoje bate um monte.

Postado
Isso é muito estranho, uma verdadeira surpresa, acho que a maioria do fãs pensavam que os inéditos seriam exibidos apenas uma vez.

Nada a ver.

Nada a ver [2]

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Social
    Bom dia o médico me deu alta, e passou meu caso pro ambulatório do hospital, segundo ele com os medicamentos dos últimos dias não está mais inflamado e infeccionado, já vê as pedras na tomografia, porém não dá pra fazer como emergência pq como não está inflamado e infeccionado o sistema barra, aí pegou mandou eu ficar mais 3 dias de repouso que o ambulatório e anestesista do hospital vão me ligar pra marcar uma data pra cirurgia, e se piorar dessa vez pode ir direto lá invés de ir na Upa. Pessoal tudo o que eu fui arrecadando esses dias com a ajuda de vocês, seja com a Rifa ou Vakinha fui mandando pra ir abatendo no agiota. Eu queria pedir ajuda de vocês, se vcs não conseguem me ajudar mais uma vez seja com a rifa, ou no meu Pix, precisava conseguir ao menos 200,00 entre hoje e amanhã, pra poder pagar meu fornecedor de melancia, ovo e Pitaya, pra mim poder voltar a trabalhar até segunda, pq preciso de dinheiro pra comprar os remédios que não tem no postinho, dinheiro pra comer, e até pra poder mandar pro agiota, pq era 2.700,00 a dívida e já consegui mandar uns 400,00. Quem puder me ajudar a chave pix é 17988057878 - Cleberson Pereira Barbosa - Nubank, tem o site da Vakinha mas tô preferindo que façam na minha conta pessoal pq a plataforma demora pra liberar o dinheiro e tem muitos descontos, tanto quando a pessoa faz, como na hora do saque.
  2. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de José Antonio em Fórum Único Chespirito
    E o Older Cazarré por bala perdida... Para quem queria ver uma imagem com boa qualidade dele:
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  4. Aether
    Aether respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Aconteceu o inacreditável no Campeonato Catarinense: Joinville foi rebaixado pela primeira vez na história para a segundona do catarinense, e ainda vai ter a companhia do FIGUEIRENSE que também está 99% rebaixado - precisa de uma combinação quase IMPOSSÍVEL para se salvar milagrosamente https://www.metropoles.com/esportes/marcilio-dias-vence-figueirense-e-joinville-e-rebaixado-no-catarinense E pensar que há mais de 10 anos atrás (2015) ambos estavam na Série A do Brasileirão, e agora morrem abraçados juntos sendo rebaixados no catarinense. Inacreditável!
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Tiquinho Soares (atacante / Mirassol)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.