Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

Teve o titulo do episódio "Uma coisa é ser Sansão e outra é usar peruca"?

Postado
Teve o titulo do episódio "Uma coisa é ser Sansão e outra é usar peruca"?

Não. ;)

Episódio excelente, um dos meus favoritos.

Postado
Esse episódio foi fraco na minha opinião mas... é melhor q nada. -_-

Tem umas cenas muito boas, mais ñ é aquelas coisas. :assobiando:

Vlw.

BLASFÊMIA !!!

Postado
Esse é aquele mesmo que passava antigamente, antes de 2003?

Na verdade esse saiu do ar em 1994 e voltou em 11 de Março de 2006, ex-perdido, de 1975.

Postado
E novamente sobre arqueologia...

Tu o disseste... Dos últimos seis episódios exibidos, quatro guardavam relação direta com o tema...

Postado

Deveria ser colocado o nome por qual todos sempre conheceram - PERUCA DE SANSÃO, e não ficar colocando o nome original, que muitas vezes, nem é falado no episódio.

Falta simplicidade

Postado

Mais esse é o Titulo que o Gastaldi deu:

2Xrj7BIPefw

Postado

Sem dúvida, o episódio de hoje um dos melhores da série. Eu nunca assisti ele após a volta, apenas das fitas velhas.

Algum dia vou comprar e vê.

Infeliz aquele que diz que esse é fraco (cada um tem a sua opinião e deve ser respeitada!)

Postado
A temporada de 1974 nos trouxe alguns episódios brilhantes.

Cite alguns. :)

extrato de energia volátil,conferencia sobre o chapolin, vovo matador de ratos etc......

sobre o episódio de hoje: meio fraco de 0 á 10 leva 4,5

Era exatamente o que eu ia dizer!

E tem alguns outros mais como Na casa do fantasma, até os mortos se assustam (versão anterior do episódio da casa mal assombrada que passou na semana passada), O soldado desocupado ("aperitivo" do Chespirito)/O poço do Racha Cuca, A tragédia ("aperitivo" do Chespirito como garçom)/Por acaso não viram por aqui o homem invisível? (também conhecido como "O verniz invisibilizador), ese que passou hoje da peruca de Sansão, O anel perdido, A casa velha (aquele do "BATMAAAN!"),etc.

Sem dúvida nenhuma é uma temporada bem melhor do que as de 1977 ou 1979, por exemplo.

Tem umas cenas muito boas, mais ñ é aquelas coisas. :assobiando:

Vlw.

Não sei como! Esse que é excelente, a galera não curte. Eu acho um dos melhores, com a dublagem Maga detonante, mas nada tão genial como a do Picada da serpente.

Aliás, hoje passou cortado como da última vez em que ele foi exibido (em 2006 ou 2007), ou não?

Postado

um dos melhores do Chapo

sem dúvidas :)

não consigo não rir :P

Postado

Grande episódio, adoro assistir ele e olha que assisto direto :assobiando:

Postado
Deveria ser colocado o nome por qual todos sempre conheceram - PERUCA DE SANSÃO, e não ficar colocando o nome original, que muitas vezes, nem é falado no episódio.

Falta simplicidade

Concordo.

Tá complicado demais.

Quando eu li o título "Uma coisa é ser Sansão e outra é usar peruca" pensei que fosse o episódio do bebe jupteriano...

Dificil demais desvendar né?

Postado

Tem umas cenas muito boas, mais ñ é aquelas coisas.

Vlw.

BLASFÊMIA !!!

Com duas de açucar por favor!!! :assobiando:

Vlw.

Postado

Não falta Simplicidade o que falta é Informação!

Postado

Falta simplicidade

Concordo.

Tá complicado demais.

Quando eu li o título "Uma coisa é ser Sansão e outra é usar peruca" pensei que fosse o episódio do bebe jupteriano...

Dificil demais desvendar né?

Esse é o título narrado pelo Gastaldi para o episódio, simples assim.

Poderia ter um "A peruca de Sansão" entre parêntesis, mas quem acompanha esse fórum sabe que já foi desvendado por meio de um vídeo o título do episódio. Questão de pesquisar um pouco. Está até no Youtube.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de José Antonio em Fórum Único Chespirito
    E o Older Cazarré por bala perdida... Para quem queria ver uma imagem com boa qualidade dele:
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  3. Aether
    Aether respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Aconteceu o inacreditável no Campeonato Catarinense: Joinville foi rebaixado pela primeira vez na história para a segundona do catarinense, e ainda vai ter a companhia do FIGUEIRENSE que também está 99% rebaixado - precisa de uma combinação quase IMPOSSÍVEL para se salvar milagrosamente https://www.metropoles.com/esportes/marcilio-dias-vence-figueirense-e-joinville-e-rebaixado-no-catarinense E pensar que há mais de 10 anos atrás (2015) ambos estavam na Série A do Brasileirão, e agora morrem abraçados juntos sendo rebaixados no catarinense. Inacreditável!
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Tiquinho Soares (atacante / Mirassol)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    A Lacta lançou o ovo de Páscoa com sabor de Laka com caramelo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.